Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Tsu1904

Quem me dera ter um avançado a cagar golos numa liga de merda tipo a nossa

The_Riggs

Citação de: Tsu1904 em 31 de Janeiro de 2025, 19:27Quem me dera ter um avançado a cagar golos numa liga de merda tipo a nossa
a liga portuguesa tem melhores defesas que a saudita ?

Tsu1904

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2025, 21:03
Citação de: Tsu1904 em 31 de Janeiro de 2025, 19:27Quem me dera ter um avançado a cagar golos numa liga de merda tipo a nossa
a liga portuguesa tem melhores defesas que a saudita ?

Acho que são as duas uma valente merda

dsdsds44

Hoje a equipa adversária segundo vi fez o total de 0 remates.

Redveder

Obviamente que foi um negócio péssimo para o Benfica. Quem ainda tem dúvidas disso, é porque na verdade avalia muito mal este jogador e o seu potencial. Tem uma excelente finalização, um sentido de oportunidade e instinto (relacionado com a inteligência a ler o jogo) que se procura sempre encontrar num ponta-de-lança de elite (raro na idade dele). Até digo mais, a continuar assim não ficará muito tempo no Hilal.

Puches

Citação de: Redveder em 01 de Fevereiro de 2025, 09:11Obviamente que foi um negócio péssimo para o Benfica. Quem ainda tem dúvidas disso, é porque na verdade avalia muito mal este jogador e o seu potencial. Tem uma excelente finalização, um sentido de oportunidade e instinto (relacionado com a inteligência a ler o jogo) que se procura sempre encontrar num ponta-de-lança de elite (raro na idade dele). Até digo mais, a continuar assim não ficará muito tempo no Hilal.
Não me parece que tenha sido um mau negócio. Aliás, se ficasse e continuasse a suplente (o mais certo), não valorizaria por aí além.
Foi uma boa descoberta, mas mal aproveitada.

ajnogueira

Citação de: Redveder em 01 de Fevereiro de 2025, 09:11Obviamente que foi um negócio péssimo para o Benfica. Quem ainda tem dúvidas disso, é porque na verdade avalia muito mal este jogador e o seu potencial. Tem uma excelente finalização, um sentido de oportunidade e instinto (relacionado com a inteligência a ler o jogo) que se procura sempre encontrar num ponta-de-lança de elite (raro na idade dele). Até digo mais, a continuar assim não ficará muito tempo no Hilal.

Não ficará muito tempo no Hilal porquê, porque vai receber uma proposta do Al Nassr?

pimenta10

Estou a ver o jogo dele agora e está muito mais seco. Via-se bem que não estava em forma mas este clube nem isso deve monitorizar em condições.

CapitaoIglo

Faz bem falta por cá.

Paulo Fonseca

Roger Schmidt teve Carreras e Marcos Leonardo de janeiro a junho. Às vezes gostava de saber que raio se passou ali na cabeça do alemão.

força Benfica

Belotti é bem melhor.

Benfica style.

Tacuara09

Rmgv

Aqui foi suplente do tengstedt e o mais ridículo é que boa parte concordou.

Este clube está doente da direção aos adeptos.

Precisa de uma cirurgia de peito aberto.

Carlos88

Rapaz jovem que tinha tudo para vingar por cá. Faltou paciencia da nossa parte...

dj_montanelas

criminoso o que se passa no benfica...