Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (628 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (628 minutos), 3 golos

Slippin Jimmy

Citação de: axiomas em 06 de Abril de 2025, 23:08Um mouro de trabalho.

E não é só suor já que o Belotti tem qualidade, sabe jogar.

É forte na primeira bola, seja a tocar de cabeça, seja a segurá-la de costas para a baliza, e hoje foi muito importante a pôr gelo no jogo, a ganhar faltas e a tirar bola ao Porto após ter reduzido para 1-3.

Tds 28

Slbttotosalvio

MMeira

Este gajo entra e dá tudo. Ganha tudo de cabeca, sabe segurar a bola na frente para a equipa subir, nunca pára de correr...

Pelo preco certo era de manter.

Slbttotosalvio

Citação de: MMeira em 06 de Abril de 2025, 23:16Este gajo entra e dá tudo. Ganhar tudo de cabeca, sabe segurar a bola na frente para a equipa subir, nunca pára de correr...

Outro emprestimo de 1 epoca era o ideal.
Dar mais 2 ou 3 anos de contrato era arriscado

Cloughie

Nota-se que fisicamente já está para lá do prime mas não veio passear.
Respect.

MMeira

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Abril de 2025, 23:20
Citação de: MMeira em 06 de Abril de 2025, 23:16Este gajo entra e dá tudo. Ganhar tudo de cabeca, sabe segurar a bola na frente para a equipa subir, nunca pára de correr...

Outro emprestimo de 1 epoca era o ideal.
Dar mais 2 ou 3 anos de contrato era arriscado

Não sei se o histórico de lesões é muito mau... Mas se não for era de meter umas patacas por 2 anos, se ele se contentar com este estatuto

mercurialSLB

É limitado mas oferece experiência e dá tudo pela equipa.

xeriff

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2025, 23:10Este gajo mal toca na bola a jogada perde-se!

Mas é um gladiador.
Não sei se isso chega! Provavelmente a este nível não.
Mas é bom!
É sempre bom ver jogadores que deixam o sangue no relvado por nós. Principalmente contra rivais eternos.

Buon lavoro, Andrea!
???

Mr.Costa

Ia metendo lá a batata mas deixou passar o golo do capitan

Androico

Eu tenho gostado sempre das suas entradas
Sempre competitivo. Ganha muitos duelos. Pressiona bem.
Ganha faltas. Fez o que era lhe era exigido naquela altura do jogo. Não percebo as críticas.

Jack Teller

Tem inteligência e dá tudo o que tem.

|OnE|

Citação de: Mr.Costa em 06 de Abril de 2025, 23:33Ia metendo lá a batata mas deixou passar o golo do capitan
Bela maneira de dizer que ia tirando um golo a um colega ;D

RGouveia.SLB

Pode não ser o ideal em qualidade e estar em declínio, mas louve-se pelo menos a entrega. Entrou bem

skydevil

O homem já está em fase descendente, mas nota-se que tem escola na movimentação.