Andrea Belotti

Avançado, 32 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

MrCobb

Citação de: TiagoCunha12 em 02 de Maio de 2025, 16:24Gostava que saísse campeão, aquele Belotti do Torino (época 16-17 salvo erro) era um PL de ouro.
Pois era, mas não voltará a ser esse jogador. Gosto dele mas ficar a pagar um salário alto a quem vai decair ainda mais é arriscado.

O dinheiro nele e no Amdouni dá claramente para contratar um avançado que seja móvel mas também capaz de jogar no lugar do Pavlidis. Haja engenho.

sm738

Tenho gostado imenso do compromisso mas temos de baixar a folha salarial e mesmo vindo com um hipotético custo zero os salários iriam ser com certeza altos o que penso não se justificar. Já temos Cabral ainda nos quadros com um custo alto e para mim saíam ambos tal como Amdouni e Di Maria, obviamente, isto falando apenas dos avançados.

Só aqui deveria estar uma poupança na ordem dos 12M anuais o que é uma valor estratosférico para a realidade portuguesa gasto em jogadores que normalmente ou não são titulares sou não deviam ser no caso do Di Maria.

Elniño 1996

Este e o cabral pode ir no mesmo avião!

Dimmus

Grande jogador, é um orgulho ver o Belotti com o manto sagrado

DMSG

A continuar assim terá sempre o meu respeito, nunca vai lá para dentro fazer fretes.

Quanto ao lance do penalty, entendo que seja forçado e ele já ia em queda mas com outras cores e era penalty provavelmente.

Jack Teller

Atitude de fazer inveja a alguns....

Dimmus

PedroMartins

Se muitos entendessem o quanto bom é ter jogadores assim no plantel

Pedro Nunes 28

Vai marcar o 3-0 aos lagartos

Rei

Não aproveitem não, depois choram.

20Nico Gaitan20

Devia ter entrado mais cedo..ele e o Barreiro.

Os 2 agarraram o jogo depois do 2-1

JPSilva

Absolutamente fundamental, até porque o Pavlidis claramente ficou com medo do choque depois do amarelo.

werty10

JM21

Deu tudo. Entrou bem.

Blitz

Adoro este gajo!

Foi importantíssimo para conseguirmos vencer o jogo!