Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

kramxel²

Confesso que tava à espera de bem pior quando o fomos buscar, tendo em conta o que andava a fazer em Itália.

Mesmo assim, é de clube rico ir buscar um jogador caríssimo, e que só oferece contacto físico, para suplente.

Para aquilo que custa tinha que render muito, muito mais.

Não quero sequer pensar em ficar com ele. Não faz sentido.

Andris

isaias

A sério, quem é que poderia achar que aqui poderia estar uma solução viável para o ataque do Benfica?

ZICKLER

Leonzo

O Karadas dos tempos modernos em formato armário.

E vai acabar por ficar, os amigos italianos devem ser bons para distribuir comissões à fartazana!

rude

Este gajo é jogador de futebol? O Arthur com as oportunidades que este teve fazia mais golos.

sergio19azb

Parece um gajo porreiro, dás umas porradas e oferece o corpo às balas mas não tem nivel para o Benfica. Adeus e obrigado.

fnunes

Citação de: rude em 25 de Maio de 2025, 23:10Este gajo é jogador de futebol? O Arthur com as oportunidades que este teve fazia mais golos.

Não sei, esse é outro ex jogador que vai ficar aqui até 2028, porque estes incompetentes não conseguem colocar um único jogador que não conte

AshlerRam24

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:12Parece um gajo porreiro, dás umas porradas e oferece o corpo às balas mas não tem nivel para o Benfica. Adeus e obrigado.

Dá umas porradas?

Montez

Tem claras dificuldades na locomoção, dá pena.

Iron Mask

Ganha tomates e apresenta queixa às autoridades pelo que te fizeram hoje.

watt338

E ainda estão a pensar em comprá-lo? Minha nossa senhora.

De resto, espero que apresente queixa contra o filho da puta do Mateus Reis. O que ele fez foi absolutamente criminoso.

Tiago Fella

Crime foi o que lhe fizeram.

dsdsds44

Pago mas é para o devolver.

É esforçado, mas não tem a mínima qualidade para o Benfica.

E ganha ao nível dos melhores.

20Nico Gaitan20

O que lhe fizeram roça o crime.

Podiam ter acabado nem é com o profissional ...é  com o homem.

Sempre que vejo as imagens ate arrepia