Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

odistraido

Pessoal que joga FM faz favor de se manifestar.

eduq

trazer jogadores em janeiro emprestados, para ver se dá,  não me parece que funcione, mas aguardo para ver
não me importo de estar enganado, era sinal que jogavam bem

Baron_Davis

"Foi uma oportunidade de negócio. Vai relançar a carreira num grande clube. Depositamos muita confiança nele."

lagiola masterclass

Redveder

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Fevereiro de 2025, 00:28No meio da imbelicidade que foi contratar o Belotti, acho que se prende com uma eventualmente saída do Artur Cabral.
Acho que a ideia sempre foi vendê-lo, mas não apareceu ninguém a dar acima de 10 milhões que convencesse o Arthur.

Sem o vender antecipadamente, não havia dinheiro para trazer ninguém que representasse um investimento elevado. Assim trouxeram o Belotti para tentar dar alguma cobertura à posição. Se o Arthur Cabral sair, o Belotti será o 3º PL e pouco jogará. Se o Arthur Cabral não sair, o Belotti será o 4º PL e poucas vezes será sequer convocado.

Pá tinhas o Varela para suprimir essa vaga de terceiro, quarto ponta-de-lança caso não fosse possível trazer alguém de qualidade indiscutível. Isto numa lógica em que só os interesses do Benfica são defendidos. Aqui nota-se bem que isso não é o caso. E até pode sair por sorte outro Jonas. Há gente que ganha o euromilhões, há meteoros azuis que passam em Portugal. Impossível não é, mas é muito pouco provável esta contratação resultar como qualquer um vê olhando para o rendimento do jogador no passado recente e para os detalhes físicos. Nenhum departamento de scouting o recomendaria para o Benfica como é óbvio.

Tosta Mistica

jp23

Citação de: _fv_ em 06 de Fevereiro de 2025, 14:15
Citação de: Red Bullet em 06 de Fevereiro de 2025, 13:44
Citação de: DeoMors em 06 de Fevereiro de 2025, 13:33Em relação ao belotti gosto sempre de tentar visitar fórums das equipas de onde chegam jogadores para tentar perceber características do jogador e o que esperar.
O excerto abaixo foi retirado do reddit do Como1907, deixo também o link:

"He started 7 games, never played the full 90 and scored twice, once in garbage time with an empty net. The main guy upfront has always been Cutrone but he's had his chances.

His weakness nowadays is definitely goal scoring, he used to be a machine but something broke since the ACL injury.

He did make a couple of good performances but overall he's nowhere near a level I would expect for a club like Benfica. Weird deal tbh."

Link para a "discussão" sobre o Belotti

qual foi a lesão q ele sofreu de q falam?

Ligamento cruzado anterior.

https://orthoinfo.aaos.org/pt/diseases--conditions/lesoes-do-ligamento-cruzado-anterior-lca-acl-injuries/
Em lado nenhum falam disso. A única lesão no joelho que teve não foi tão grave como se pensava.
https://www.beinsports.com/en-us/soccer/serie-a/articles/torino-forward-andrea-belotti-avoids-knee-lig

eduq

LeoSLBBita

MrFire

Nem sabia disso da lesão, mas algo deve ter acontecido.

Eu nesses anos metia umas moedas na Betclic e acompanhava bastante o Torino, sendo que o Belotti era claramente o jogador mais diferenciado e perigoso deles. Até estranhei nunca ter saído de lá.

Soube depois que foi para a Roma mas nunca se afirmou. A Roma também era uma casa arder nesse momento e o Belotti já estava em queda. Ele acabou mal essa época no Torino, mas havia alguma expectativa quando chegou a Roma.

O que é certo é que apartir dia queda foi vertiginosa em tudo.

Algo se passou (passa) do âmbito físico ou até mental.

Na altura do COVID nunca acreditava que um jogador destes pudesse vir para o Benfica( era muito cobiçado ), mas hoje em dia penso que será mais problema que solução.

Que eu esteja enganado, é o que eu desejo

Ricardim19

JeSuisÉder

Andrea "Il Gallo" Belotti, estreia-se a marcar hoje contra o Moreirense

Olivera85

Vai bisar logo!
Depois venho buscar.

eduq

que marque 2 ou 3
o nosso benfica precisa de muitos golos

allRED

Nmslb

Quem me dera estarmos todos enganados e hoje fazer um grande jogo e marcar 2 ou 3 golos! E que seja o goleador que precisamos, mas sinceramente, não creio.