2ª Liga 4ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica B, 03Set. Dom. 14h00 *Sport TV +*

DeSousa

Citação de: jp23 em 03 de Setembro de 2023, 16:20
Citação de: Sirgon em 03 de Setembro de 2023, 16:09Pessoalmente não consigo atacar o Veríssimo
Acho que é do melhor perante o plantel fraquissimo que temos.
Teremos de ser cínicos e ir ganhando pontos. Se conseguir fazer uma equipa consistente poderão abordar os jogos com outra liberdade.
Logo se vê daqui a umas jornadas como estamos.

Um bocado isto. Os reforços que vêm de divisões secundárias mostram mais qualidade que os da formação.
Os projetos de jogadores de equipa A são poucos nesta equipa, Rafael Luís o único a titular.

peixoto91

Se esta equipa B não fizer uma temporada tranquila e no final da temporada não terminar na primeira metade da classificação, será uma temporada aquem do que seria expectável. Porque este ano a base desta equipa é praticamente a mesma da época anterior e jogadores que vieram de fora como o Gustavo Marques e o Gilson são jogadores para rendimento.


Gustavo Marques e Maestro os melhores neste jogo. Henrique Pereira e Pedro Santos se querem almejar chegar à equipa principal tem que dar muito mais ao jogo.

No geral, não fiquei nada agradado com a exibição.

marsupial

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2023, 16:14Não basta ter que levar com os comentários de  anti benfiquismo na sporco tv  o jogo todo e dos andrades ranhosos do treinador e jogadores do leixões , ainda venho a fórum que PENSO ser BENFIQUISTA , e só vejo comentários de merda e igualmente anti Benfiquistas .
Assino por baixo amigo...

komytis

Entreguem a formacao a profissionais estrangeiros sem vinculos a esta merda de campeonato e o lodo que é o tugao.

JÁ!!!!

Redady2

Há muito que eu já teria perguntado ao Schmidt se teria algum treinador que achasse que seria bom para assumir a B.

SirNac

Muito tipico desta equipa..
Agora vão ser 2 semanas com a equipa muito desfalcada pelas selecções quase não dará para treinar.
Próximo jogo 17/09 em no Seixal contra o Torrense! a A joga a 16 em Vizela, por mim quem não jogasse em vizela vinha aqui ganhar ritmo e ajudar esta equipa que é muito importante que se mantenha na 2ª liga.
João Vitor é para ganhar rotinas de Lateral? acho que aqui o pode fazer.
Tomás Araujo, Gouveia, Tengsted e até o Guedes para ganhar ritmo (este se assim o quiser... tem estatuto para não o querer!)
E dar ritmo a 2as linha poderá ser muito importante... no regresso 2 jogos fora Vizela e Portimonense antes da recepção ao porto!! com jogos da Champions pelo meio pode fazer mossa a nivel fisico e disciplinar.
è bom que as 2as linhas tenham algum ritmo.

FlipHF

Citação de: SirNac em 03 de Setembro de 2023, 17:55Muito tipico desta equipa..
Agora vão ser 2 semanas com a equipa muito desfalcada pelas selecções quase não dará para treinar.
Próximo jogo 17/09 em no Seixal contra o Torrense! a A joga a 16 em Vizela, por mim quem não jogasse em vizela vinha aqui ganhar ritmo e ajudar esta equipa que é muito importante que se mantenha na 2ª liga.
João Vitor é para ganhar rotinas de Lateral? acho que aqui o pode fazer.
Tomás Araujo, Gouveia, Tengsted e até o Guedes para ganhar ritmo (este se assim o quiser... tem estatuto para não o querer!)
E dar ritmo a 2as linha poderá ser muito importante... no regresso 2 jogos fora Vizela e Portimonense antes da recepção ao porto!! com jogos da Champions pelo meio pode fazer mossa a nivel fisico e disciplinar.
è bom que as 2as linhas tenham algum ritmo.

Concordo em absoluto mas sabendo o que a casa gasta não vai acontecer. E nós sendo amadores pensamos assim não se compreende como uma estrutura profissional não vai proceder dessa maneira.

Crente

Partilho a minha folha de cálculo com os calendários de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Tem 13 separadores:
Futebol Masculino
Futebol Masculino Formação
Futebol Feminino (Sénior e Formação)
Futsal Masculino (Sénior e Formação)
Futsal Feminino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Masculino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Feminino (Sénior e Formação)
Andebol Masculino (Sénior e Formação)
Andebol Feminino (Sénior e Formação)
Basquetebol Masculino (Sénior e Formação)
Basquetebol Feminino (Sénior e Formação)
Voleibol Masculino (Sénior e Formação)
Voleibol Feminino (Sénior e Formação)

Tirando o futebol masculino e feminino (que têm o calendário até ao final da temporada), todos os separadores têm, para já, os calendários até final de setembro. Durante o mês de outubro, espero ir completando o que falta.

Em todos os separadores, para além das equipas do BENFICA, incluo os resultados dos (que me parecem ser os) principais adversários e também os jogos das seleções.

Espero conseguir manter isto atualizado ao longo da temporada. Como é óbvio, correções e sugestões são bem-vindas.

E que possamos todos cantar muitas vezes "... e o BENFICA ganhou!"   


GGG

Verdade seja dita, o Leixões foi sempre a equipa que procurou mais e o Benfica continua a ser uma equipa que tacticamente deixa sempre muito a desejar.

A equipa está sempre mal posicionada em campo, é a sensação que me dá. Quer pressionar, mas os jogadores estão longe, quer fazer posse, mas as ligações não surgem.

Jone

Citação de: SirNac em 03 de Setembro de 2023, 17:55Muito tipico desta equipa..
Agora vão ser 2 semanas com a equipa muito desfalcada pelas selecções quase não dará para treinar.
Próximo jogo 17/09 em no Seixal contra o Torrense! a A joga a 16 em Vizela, por mim quem não jogasse em vizela vinha aqui ganhar ritmo e ajudar esta equipa que é muito importante que se mantenha na 2ª liga.
João Vitor é para ganhar rotinas de Lateral? acho que aqui o pode fazer.
Tomás Araujo, Gouveia, Tengsted e até o Guedes para ganhar ritmo (este se assim o quiser... tem estatuto para não o querer!)
E dar ritmo a 2as linha poderá ser muito importante... no regresso 2 jogos fora Vizela e Portimonense antes da recepção ao porto!! com jogos da Champions pelo meio pode fazer mossa a nivel fisico e disciplinar.
è bom que as 2as linhas tenham algum ritmo.

Companheiro,
Joao vitor, Tomas Araujo, Gouveia ou Tengsted não sao segundas linhas. São terceiras linhas!!
Nunca farão mais de 200min a epoca toda.

BlankFile


outsider_4ever

Jogamos muito mal... tivemos sorte em não sofrer o golo antes!
Por esta exibição, não se vê potencial na equipa, talvez só o Rafael Luís...o Muanza e o Gustavo ainda foram consistentes mas sem aquele talento necessário para singrar no SLB.
Foi o primeiro jogo que vi nesta época..

SirNac

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2023, 17:09
Citação de: SirNac em 03 de Setembro de 2023, 17:55Muito tipico desta equipa..
Agora vão ser 2 semanas com a equipa muito desfalcada pelas selecções quase não dará para treinar.
Próximo jogo 17/09 em no Seixal contra o Torrense! a A joga a 16 em Vizela, por mim quem não jogasse em vizela vinha aqui ganhar ritmo e ajudar esta equipa que é muito importante que se mantenha na 2ª liga.
João Vitor é para ganhar rotinas de Lateral? acho que aqui o pode fazer.
Tomás Araujo, Gouveia, Tengsted e até o Guedes para ganhar ritmo (este se assim o quiser... tem estatuto para não o querer!)
E dar ritmo a 2as linha poderá ser muito importante... no regresso 2 jogos fora Vizela e Portimonense antes da recepção ao porto!! com jogos da Champions pelo meio pode fazer mossa a nivel fisico e disciplinar.
è bom que as 2as linhas tenham algum ritmo.

Companheiro,
Joao vitor, Tomas Araujo, Gouveia ou Tengsted não sao segundas linhas. São terceiras linhas!!
Nunca farão mais de 200min a epoca toda.

Certo ! quando referi 2ªas Linhas pensei nos que não contam para titular... mas num escalonamento mais alargado todos os que referi serão 3ªs Linhas certo.

botafogo1904

Dá a ideia que vamos andar a lutar para não descer. Espero estar enganado e que o avançar da época signifique o surgir de pérolas. Mas a crença, para já, não é muita.