2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 2 - 3 CD Feirense, 08Out. Dom. 18h00 *BTV*

jonas.thern

Sofremos dois golos em que um o nosso central escorrega e o do GR é uma frangalhada de todo o tamanho. Desperdiçamos várias oportunidades para no mínimo empatar o jogo, o Feirense leva os 3 pontos sem saber como.
Só uma palavra para o nosso trinco que é horrível e um puto junior que entrou para o meio campo horrível também.

FaithNoMore

Resultado muito negativo,perder em casa com uma das piores equipas da II liga é não ter dúvidas se é que existiam que esta temporada vamos mesmo passar mal,cair para a liga 3 é mesmo um perigo real.

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 08 de Outubro de 2023, 20:24Resultado muito negativo,perder em casa com uma das piores equipas da II liga é não ter dúvidas se é que existiam que esta temporada vamos mesmo passar mal,cair para a liga 3 é mesmo um perigo real.

É real porque há muito que, parece, que o Benfica tem jogadores por atado ... e não com potencial objetivo para chegar à equipa principal

zeze boniev

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: Ricardim19 em 08 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 18:46E lá vão eles a caminho da terceira divisão, já estão a dever uns anos

Achas que vamos descer?
Não acho, tenho a certeza. E verdade seja dita, descendo acabam alguns stresses na formação.
como tens tantas certezas, podes dizer os números do euromilhões da próxima semana?

van33

Citação de: zeze boniev em 08 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: Ricardim19 em 08 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 18:46E lá vão eles a caminho da terceira divisão, já estão a dever uns anos

Achas que vamos descer?
Não acho, tenho a certeza. E verdade seja dita, descendo acabam alguns stresses na formação.
como tens tantas certezas, podes dizer os números do euromilhões da próxima semana?
Se eu te der esses números prometes que me dás 10% desse valor?

Ricardim19

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: Ricardim19 em 08 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 18:46E lá vão eles a caminho da terceira divisão, já estão a dever uns anos

Achas que vamos descer?
Não acho, tenho a certeza. E verdade seja dita, descendo acabam alguns stresses na formação.

Espero que não tenhas razão ... senão está lixado


GGG

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: Ricardim19 em 08 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 18:46E lá vão eles a caminho da terceira divisão, já estão a dever uns anos

Achas que vamos descer?
Não acho, tenho a certeza. E verdade seja dita, descendo acabam alguns stresses na formação.
Um dos lugares está destinado ao Lank vilaverdense, por isso sobra apenas um para descida directa e outro para o playoff.

Não sei se iremos descer, mas que vamos andar nessa luta, não tenho dúvidas.

zeze boniev

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:45
Citação de: zeze boniev em 08 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:19
Citação de: Ricardim19 em 08 de Outubro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 18:46E lá vão eles a caminho da terceira divisão, já estão a dever uns anos

Achas que vamos descer?
Não acho, tenho a certeza. E verdade seja dita, descendo acabam alguns stresses na formação.
como tens tantas certezas, podes dizer os números do euromilhões da próxima semana?
Se eu te der esses números prometes que me dás 10% desse valor?

se sair tens 50%. e se equipa B não descer das a volta ao marques a gritar ""eu estava errado "".

Adepto10

Creio que é manifesta a falta de qualidade desta equipa.

Estamos a jogar sem Gr, com uma defesa que mete água por todo o lado, um meio campo quem não tem sustentado a equipa e com um ataque ineficaz.



Chico_odv

Citação de: Adepto10 em 09 de Outubro de 2023, 01:15Creio que é manifesta a falta de qualidade desta equipa.

Estamos a jogar sem Gr, com uma defesa que mete água por todo o lado, um meio campo quem não tem sustentado a equipa e com um ataque ineficaz.




O ataque não está mal, temos o 6o ou 7o melhor ataque da Liga com 11 golos creio... o Aves em 1o tem 8 golos...

O problema está realmente no processo defensivo, e claro, na defesa e guarda redes há muita falta de qualidade, sobretudo falta um grande central.

Continuo sem entender porque é que um João Victor não joga aqui, podia ganhar ritmo de jogo e mostrar que está preparado para uma oportunidade; jogar na B nunca pode significar desprestígio nenhum, até considerava dar aqui também minutos ao Guedes e Arthur Cabral por exemplo, sobretudo jogos no Seixal.

Diavolo Rosso

Citação de: Adepto10 em 09 de Outubro de 2023, 01:15Creio que é manifesta a falta de qualidade desta equipa.

Estamos a jogar sem Gr, com uma defesa que mete água por todo o lado, um meio campo quem não tem sustentado a equipa e com um ataque ineficaz.



Volto a bater na mesma tecla, ou baixam malta não utilizada na A para aguentar o barco, ou se não quiserem arreliar os meninos tem que se ir buscar fora 3/4 reforços, "putas batidas do Tugão"...

Um GR, um DC e um 6 pelo menos.

humbug_1904

Deixei de ver os jogos da B, já o ano passado, porque olho para aquele 11 e não vejo um jogador que realisticamente chegue à equipa A (talvez Hugo Félix seja a exceção)

Termos uma equipa velha de jogadores como o Henrique Pereira, Gerson, Filipe Cruz, Kokubo, Rafael Rodrigues que vão acabar a epoca com 22 anos e não têm quaisquer expectativas de chegar à equipa principal. Depois ainda tenho de ver pontas de lança emprestados, centrais comprados a equipas de segunda liga...cada vez mais parece o Porto B

Percebo que a geração pós Youth League de 2020 era fraca e mesmo a equipa que ganhou em 2022...quantos ficaram? João Neves, Samu e António. Mas há jogadores nos sub 23 que têm qualidade para andarem aqui e não "perdidos" na liga revelação. José Melro, Meotti, Marques, Veloso...

Diavolo Rosso

Citação de: humbug_1904 em 09 de Outubro de 2023, 11:50Deixei de ver os jogos da B, já o ano passado, porque olho para aquele 11 e não vejo um jogador que realisticamente chegue à equipa A (talvez Hugo Félix seja a exceção)

Termos uma equipa velha de jogadores como o Henrique Pereira, Gerson, Filipe Cruz, Kokubo, Rafael Rodrigues que vão acabar a epoca com 22 anos e não têm quaisquer expectativas de chegar à equipa principal. Depois ainda tenho de ver pontas de lança emprestados, centrais comprados a equipas de segunda liga...cada vez mais parece o Porto B

Percebo que a geração pós Youth League de 2020 era fraca e mesmo a equipa que ganhou em 2022...quantos ficaram? João Neves, Samu e António. Mas há jogadores nos sub 23 que têm qualidade para andarem aqui e não "perdidos" na liga revelação. José Melro, Meotti, Marques, Veloso...
Atenção que eu concordo que há alguns jogadores nos sub-23 que podiam e deviam de jogar na B porque têm claramente mais potencial que alguns da B...

Mas não acredito que seja por aí o caminho da salvação, são miúdos com pouca ou nenhuma experiência de futebol profissional, duvido que consigam por eles mesmo safarem se ao serem lançados aos lobos numa liga profissional...

O caminho e tem que ser o mais rápido possível, é sim subir esses miúdos dos sub-23 que tem qualidade e depois completar com os menos utilizados da equipa A ou então com 3-5 jogadores com provas dadas no Tugão, que consigam dar experiência e tranquilidade aos garotos...

Agora lançar os miúdos aos lobos é loucura porque o resultado dificilmente será diferente e estaremos possivelmente a queima-los.