2ª Liga 8ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica B, 29Out. Dom. 15h30 *Sport TV 3*

FaithNoMore

1 pontinho ganho em casa de um candidato à subida,nada mau mesmo,e até podíamos ter conseguido vencer se o Gilson não tem tido aquela má recepção de bola perto dos 90 em zona frontal.

Holmesreis

Fui intercalando este jogo com o derby de Manchester em zapping.

Destaco a nossa prestação a nível defensivo, finalmente o Veríssimo conseguiu, depois de 781321 treinos, estabelecer uma interessante pressão à zona.

De resto, MVP para Nuno Félix, temos ali ouro, foi o melhor ao nível da eficácia de passe. Deixem-me acreditar que, em 1-2 meses estará no plantel principal em vez do Chiquinho.

Velazquez

Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:46Fui intercalando este jogo com o derby de Manchester em zapping.

Destaco a nossa prestação a nível defensivo, finalmente o Veríssimo conseguiu, depois de 781321 treinos, estabelecer uma interessante pressão à zona.

De resto, MVP para Nuno Félix, temos ali ouro, foi o melhor ao nível da eficácia de passe. Deixem-me acreditar que, em 1-2 meses estará no plantel principal em vez do Chiquinho.
Nem aqui é titular.É outro Tiago Gouveia, incompreensivelmente e sempre desvalorizado.Deve ser algo no contrato do Jevsenak que o obriga a jogar

Depois dizem que tinham razão porque não tem grande carreira.Se não joga não pode evoluir, se não evoluir não pode ter grande carreira


j.j.

Razoável resultado em casa de um candidato à subida. Agora é começar a ganhar para subir na classificação. 

j.j.

Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:46Fui intercalando este jogo com o derby de Manchester em zapping.

Destaco a nossa prestação a nível defensivo, finalmente o Veríssimo conseguiu, depois de 781321 treinos, estabelecer uma interessante pressão à zona.

De resto, MVP para Nuno Félix, temos ali ouro, foi o melhor ao nível da eficácia de passe. Deixem-me acreditar que, em 1-2 meses estará no plantel principal em vez do Chiquinho.
A azelhice vinha de trás. É difícil alterar em pouco tempo todos os erros acumulados. 

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:46Fui intercalando este jogo com o derby de Manchester em zapping.

Destaco a nossa prestação a nível defensivo, finalmente o Veríssimo conseguiu, depois de 781321 treinos, estabelecer uma interessante pressão à zona.

De resto, MVP para Nuno Félix, temos ali ouro, foi o melhor ao nível da eficácia de passe. Deixem-me acreditar que, em 1-2 meses estará no plantel principal em vez do Chiquinho.

O substituto do Chiquinho deveria ser o Martim Neto.

JM21

Não foi um mau resultado. Fora, frente a um dos adversários mais fortes da 2ª Liga.


BlankFile

1 ponto fora de casa, não é mau.

Mas a nossa situação na tabela classificativa continua a ser crítica.

Rui_Vieira

Vi praticamente a segunda parte toda, e de facto defendemos bem em bloco e fomos mt testados.

Gostei da nossa dupla de centrais.