2ª Liga 27ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 01Abr. Seg. 18h00 *BTV*

Andris

paulomaia1972

João Tomé a LE, Lacroix, Henrique Pereira e Gilson não deveriam fazer parte das escolhas.

MxPxFx

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2024, 16:57João Tomé a LE, Lacroix, Henrique Pereira e Gilson não deveriam fazer parte das escolhas.
Porquê?

O Henrique é talvez o melhor jogador desta equipa e para mim já devia ter tido oportunidade na A, e digo mais, preferia estar a apostar nele do que no Rafa nesta altura.

Cob92

A mim faz me confusão a falta de aposta em Rafael Luís.

Desde que o puto renovou anda a comer banco.

Jeremy

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2024, 17:31A mim faz me confusão a falta de aposta em Rafael Luís.

tambem é verdade que o Prioste e o Nuno Félix estao a fazer bons jogos

GoloDeLetra

Tomé a defesa esquerdo?  :bah2:

O Varela agora que renovou vai para o banco.  :bah2:

Cob92

Citação de: Jeremy em 01 de Abril de 2024, 17:43
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2024, 17:31A mim faz me confusão a falta de aposta em Rafael Luís.

Percebo mas tem que haver alguma rotação para dar opportunidade a outros com potencial.

Ainda bem que o Spencer tem tido opportunidades pelo menos

Zig-ZÁguia

Citação de: Jeremy em 01 de Abril de 2024, 17:43

De vez em quando podia fazer uma rotaçãozinha. O Rafael Luís nunca mais fez um jogo a titular. Isto desde outubro ou Novembro. É estranho demais!

Andris

Boletim clínico do Benfica B

Filipe Cruz (status pós-ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho esquerdo);
Joshua Wynder (status pós-tratamento cirúrgico de pubalgia);
Francisco Domingues (status pós-artroscopia do joelho esquerdo).

Cob92

Citação de: Andris em 01 de Abril de 2024, 17:48Boletim clínico do Benfica B

Filipe Cruz (status pós-ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho esquerdo);
Joshua Wynder (status pós-tratamento cirúrgico de pubalgia);
Francisco Domingues (status pós-artroscopia do joelho esquerdo).

Este Filip Cruz..

que pena fds e ainda por cima era um lateral com bastante facilidades em bola parada.

Jpedroc23Araujo

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Abril de 2024, 17:45Tomé a defesa esquerdo?  :bah2:

O Varela agora que renovou vai para o banco.  :bah2:
É o Spencer que está no lado esquerdo