2ª Liga 30ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica B, 22Abr. Seg. 18h00 *Sport TV +*


vieirah1904


Jamal



Bignilton2

Citação de: vieirah1904 em 22 de Abril de 2024, 18:47O novo lateral esquerdo da equipa principal.

Há aqui malta no forum a dizer que é bom...imagina se não fosse...que porcaria de jogador 😄

reddevill2010

Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.

vieirah1904

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2024, 18:47
Citação de: vieirah1904 em 22 de Abril de 2024, 18:47O novo lateral esquerdo da equipa principal.
fds como é possivel isto?

Expliquei à pouco.

Não se ensina os laterais a defender na nossa formação, só a atacar para fazerem golos e assistências, que é o que valoriza um lateral em milhões. É tudo a pensar no negócio neste clube.

O Renato Paiva já falou sobre isto numa entrevista depois de sair do Benfica.

DeSousa

Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.
Então não precisam de receber ao fim do mês.

reddevill2010

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:49Mas esperavam alguma coisa deste jogo ? O trabalho desta equipa já está feito para esta época. Agora querem é terminar o campeonato e irem de férias.
Então não precisam de receber ao fim do mês.
concordo . Mas façam primeiro com os "grandes ".

diabo maiato

hoje perder até  nem acho anormal, o Nacional ainda está a lutar pela subida. Incompreensível a gestão dos Juniores, Sub23 e Equipa B. Acho que já não descemos  (assim como ficaremos em 2º lugar na 1ª Liga) mas se houvesse mais jornadas (se a minha avó tivesse tomates era meu avô) não sei não. Não entendo o que se passa no Benfica, muito bem os iniciados e os juvenis (estes até agora pelo menos...)

Duarte Cachatra

Citação de: ruicouto10 em 22 de Abril de 2024, 18:46
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Abril de 2024, 18:44
Citação de: ruicouto10 em 22 de Abril de 2024, 18:38
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Abril de 2024, 18:36O António Silva e o João Neves vieram dos sub23 diretamente para a equipa A. Ter equipa B e sub23 é uma tremenda mais valia


nem penses...
basta teres uma equipa...

so tens de escolher melhor os jogadores... e em vez de 35/40 tens 20..

o J Neves e o Antonio tb podiam evoluir na equipa B... aliás o campeonato é muito mais competitivo que a liga revelação...

e tens uma lista infindável de jogadores que passaram pela B e entraram de caras na A......

uma estrutura com projeto desportivo fazia um plantel na A com 23/24 jogadores... e dps ia pescando na B sempre que necessário.... mas isso são outros 500
Tens o Gonçalo Moreira a ter tempo de jogo regular nos sub23. Se só houvesse equipa B ele estaria a jogar nos sub19 (que é menos competitivo que os sub23) ou não estaria a ter quase minutos nenhuns na B.

Entendo e concordo que estas equipas também servem para os negócios de empresários, mas se também servirem (e servem) para ter 1 ou 2 jogadores bastante promissores a terem minutos regulares então acho que valem a pena.

Sem sub23 não teríamos o Toni a época passada. Sem os sub23 o João Neves provavelmente só teria surgido a meio desta época.

e entretanto tens epocas de merda nos sub19, na B e nos sub 23 porque o aviario de jogadores que é o SLV03 anda preocupado em apressar o crescimento para vender....

Repito: surgiam muitos mais jogadores quando tinhas os miudos todos a jogar na equipa B... a evolução é muito maior.. a competitividade tambem!!!
A política do Benfica costuma ser meter os nossos jogadores a jogarem contra os mais velhor, se calhar para, como tu referes, apressar o crescimento.

Quanto a surgirem mais jogadores antes do que agora, isso não sei. Temos António Silva, João Neves, Tomás Araújo, Tiago Gouveia. Talvez Martim Neto, talvez Henrique Araújo, talvez André Gomes. Tivemos o Ramos na época passada. Sinceramente não acho que a formação dos jogadores está tão má como dizem, mas posso estar errado.

Agora, a gestão dos bons jogadores da formação continua a ser a mesma merda de sempre. São logo para despachar.

dsdsds44

Perder hoje até era esperado.

O problema é mesmo o comportamento dos jogadores em campo e a falta de intensidade.

lonstrup

Podemos falar de momentos de forma; de não haver contexto táctico ou colectivo;

mas existem erros técnicos individuais que para mim não fazem sentido num profissional. ser profissional não ser sinónimo de ser pago para fazer algo. tem de significar um domínio básico garantido da profissão.

e é com cada passe errado, cada má recepção, que um gajo fica mesmo a pensar como é possível?