2ª Liga 31ª J: CD Tondela 1 - 1 SL Benfica B, 28Abr. Dom. 14h00 *Sport TV +*

Andreg86

Para mim o Gustavo pelo preço que tem é central para comprar e ficar connosco.

A defesa é de longe mais segura com Bajrami e Gustavo.

Red skin

O João Rêgo está muito mais adaptado ao jogo sénior... Uma aposta de sucesso dos responsáveis da equipa b

Caixadeoculos

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 15:32Tenham lá calma com o Prestianni, por favor. Façamos as nossas avaliações na pré-época

Na minha opinião, a pre época é uma má altura para avaliar quem quer que seja.

Os jogadores não estão em forma, os treinos são muitas vezes desadequados para  o bom desempenho nos jogos (tem outros objetivos naturalmente), há jogadores a reagir de forma diferente a esta fase da época.

Para os treinadores, um ou outro caso ajuda a conhecer melhor jogadores que nao conhecem (em detalhe e no dia a dia, obviamente). Mas casos pontuais.

Isto aplica se a prestianni e todos os outros, claro.

Duarte Cachatra

Citação de: Red skin em 28 de Abril de 2024, 15:36O João Rêgo está muito mais adaptado ao jogo sénior... Uma aposta de sucesso dos responsáveis da equipa b
Verdade. Gostava dele nos juniores mas estava-me a desiludir muito nos séniores. Mas parece estar bem mais adaptado. Por isso é que é preciso dar tempo aos jogadores e não os descartar logo por causa de uns primeiros maus jogos.

Red skin

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 15:39
Citação de: Red skin em 28 de Abril de 2024, 15:36O João Rêgo está muito mais adaptado ao jogo sénior... Uma aposta de sucesso dos responsáveis da equipa b
Verdade. Gostava dele nos juniores mas estava-me a desiludir muito nos séniores. Mas parece estar bem mais adaptado. Por isso é que é preciso dar tempo aos jogadores e não os descartar logo por causa de uns primeiros maus jogos.
Ainda têm idade junior... É preciso n esquecer... E está longe de ser um jogador que se impõe pelo físico.

Duarte Cachatra

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2024, 15:32
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 15:31De referir que está a ser uma masterclass a nível do passe por parte do Gustavo Marques. Provavelmente o Benfica não o vai comprar, mas é claramente um bom central.

Tem um custo reduzido, seria um erro
Sei que é barato, mas só vale a pena comprar se for mesmo para subir para a equipa A.

Andreg86

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 15:39

É preciso dar tempo, claramente .

É um futebol completamente diferente. E é um nível onde não conseguem dominar os jogos como fazem ao longo da sua carreira de formação.

E fisicamente ainda são miúdos a continuar o trabalho. Nem vou falar de tecnicamente e tacticamente.

Red skin

Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 15:40
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2024, 15:32
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Abril de 2024, 15:31De referir que está a ser uma masterclass a nível do passe por parte do Gustavo Marques. Provavelmente o Benfica não o vai comprar, mas é claramente um bom central.

Tem um custo reduzido, seria um erro
Sei que é barato, mas só vale a pena comprar se for mesmo para subir para a equipa A.
Ainda não consegui avaliar. Parece ter personalidade e a bola nos pés dele não chora...

maxi04

Epa o Rafa tá forte, não sei não...

Continuar a trabalhar puto.

Red skin

FaithNoMore

Resultado injusto,merecíamos ter ganho,dominámos claramente acima de tudo na 2a parte,tivemos inúmeras oportunidades para fazer o segundo golo.

Red skin

Adoro a personalidade que está equipa do Veríssimo tem... Se tivéssemos um homem golo, n desfazendo o Cauê, estaríamos mais acima

paulomaia1972