CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica 44 - 28 Marítimo MA SAD, 09Nov. Qui. 19h00 *BTV*

Rics

Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2023, 19:49
Citação de: Savicevic em 09 de Novembro de 2023, 19:45A defesa a espaços não convenceu, mas estivemos muito bem nas situações de transição ao contrário do que tem sido habitual. Grande eficácia do Migallon e Rahmel, juntos fizeram 20 golos.

Lumbroso e Izquierdo também muito bem.

Mas isto não é nada, o Marítimo deve ter viajado hoje, não conseguem ser competitivos.

O Paulo Fidalgo tá fora do banco há um mês. Não sei motivo.

Nem sei se tem dado treinos.

joao12soares

Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2023, 19:49
Citação de: Savicevic em 09 de Novembro de 2023, 19:45A defesa a espaços não convenceu, mas estivemos muito bem nas situações de transição ao contrário do que tem sido habitual. Grande eficácia do Migallon e Rahmel, juntos fizeram 20 golos.

Lumbroso e Izquierdo também muito bem.

Mas isto não é nada, o Marítimo deve ter viajado hoje, não conseguem ser competitivos.

O Paulo Fidalgo tá fora do banco há um mês. Não sei motivo.
Está no banco, mas quem anda de pé a dar indicações é o adjunto. Sendo que quando foi para pedir time out foi na mesma ele que os pediu.

Rics

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2023, 19:53
Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2023, 19:49
Citação de: Savicevic em 09 de Novembro de 2023, 19:45A defesa a espaços não convenceu, mas estivemos muito bem nas situações de transição ao contrário do que tem sido habitual. Grande eficácia do Migallon e Rahmel, juntos fizeram 20 golos.

Lumbroso e Izquierdo também muito bem.

Mas isto não é nada, o Marítimo deve ter viajado hoje, não conseguem ser competitivos.

O Paulo Fidalgo tá fora do banco há um mês. Não sei motivo.
Está no banco, mas quem anda de pé a dar indicações é o adjunto. Sendo que quando foi para pedir time out foi na mesma ele que os pediu.

Tou a ver na TV e não tinha visto. Mas jogos em casa não tem ido ao banco. Algo se passa, penso que é óbvio, não?

Savicevic

Sequeira e Bandeira já entraram e fizeram um golo cada um. Afonso Mendes também molhou a sopa. São três miúdos com muito talento e que podem ter carreira no Benfica. Zoric e Miguel Mendes (este mais novo) também têm de aparecer, mais tarde ou mais cedo.

Final

44-28

Boa vitória.


Rics

Parece haver melhorias. Já não vai dar pra muito mas ao menos lutar pelas taças. Isso ai é possível.

FaithNoMore


Dandy






   Enorme vitória.

   Marcar tantos golos é coisa de equipa grande.





Cyb3rNeo