CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 73 - 74 UD Oliveirense, 11Out. Qua. 20h30 *BTV*

Rui Nogueira

No basquetebol o fator casa não me parece ser decisivo em playoffs.
Ainda existe margem pois ainda vão existir muitos jogos nesta primeira fase e depois ainda teremos uma segunda fase com os seis primeiros antes dos playoffs.
Mas é preciso abrir o olho e dar à perna.

bolaredonda

Citação de: DB4700 em 11 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: bolaredonda em 11 de Outubro de 2023, 23:01Quando o Relvão foi anunciado houve aqui alguém que disse que ia surpreender. E está mesmo a surpreender... só que pela negativa.

Sim, perdemos por causa do gajo que jogou 4 minutos.

Mas eu por acaso disse que perdemos por causa dele?

Coach_Gouveia

Citação de: Rui Nogueira em 12 de Outubro de 2023, 06:22No basquetebol o fator casa não me parece ser decisivo em playoffs.
Ainda existe margem pois ainda vão existir muitos jogos nesta primeira fase e depois ainda teremos uma segunda fase com os seis primeiros antes dos playoffs.
Não há segundo fase.

Smballs

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Outubro de 2023, 06:44
Citação de: Rui Nogueira em 12 de Outubro de 2023, 06:22No basquetebol o fator casa não me parece ser decisivo em playoffs.
Não há segundo fase.

Coach...

Este ano não há playoffs??

Fear Factory

Não vi o jogo, mas como é possível ninguém fazer uma falta para levar o jogo para os lances livres? Sou eu que sou muito burro?

Rui Nogueira

Não há segundo fase.
Tem razão. Erro meu.
Tinha me esquecido.
Obrigado.

dmc

Eu também fui uma das vítimas do Flash Score e quando fui rever o jogo, pensei que o triplo tivesse sido depois da buzina. Fiquei doente.

Baron_Davis

Citação de: Thorondor em 11 de Outubro de 2023, 22:39foda-se lá o burro do treinador. tinham feito falta logo na reposição e ainda tinham mais um ataque

o Maior passa para a frente com 12 segundos para jogar

podiam ter feito falta e, mesmo se a Oliveirense convertesse os dois lançamentos, ainda haveria pelo menos uma posse de bola para tentar ganhar

resta perceber quem nao teve QI e bom senso para tal

já agora, a odd do Maior estava a... 1.01 (só para se ter noçao da cagada que foi)

sem jogo europeu para a semana, toca ganhar no salao de festas (andrades jogam a meio da semana com o Norrkoping fora)

Baron_Davis

Citação de: DMSG em 11 de Outubro de 2023, 22:40A quantidade de lances livres falhados...

Vergonhoso.

18 convertidos em 32

como diria um neo poeta contemporaneo, é o que é

boladeneve

Citação de: Baron_Davis em 12 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: DMSG em 11 de Outubro de 2023, 22:40A quantidade de lances livres falhados...

Vergonhoso.

18 convertidos em 32

E triplos? Com a excepção do Silva, são números patéticos.

1entremilhoes

Vergonhoso.

18 convertidos em 32

Não se percebe esta percentagem, trata-se de amealhar pontos com lançamento sem opositor.
Pouco a pouco acumula-se vantagem mas isto já não vem de agora, tal como a opção de lançamentos de 3 pontos em detrimento de ir amealhando com conversões de 2 pontos.

João Cardoso55

Vergonhoso.

18 convertidos em 32

parecemos o Porto nos lances livres

JM21

Mau resultado.

É ridículo nós com o plantel que temos andarmos a perder pontos assim.

Coach_Gouveia

Citação de: Smballs em 12 de Outubro de 2023, 07:53
Não há segundo fase.

Coach...

Este ano não há playoffs??
Há playoffs, não há segunda fase da fase regular como nos últimos anos (a pedido dos 3 grandes que coitadinha não tem tempo para treinar)
A fase regular passou de 22+10 jogos para só 22.