CN Fase Reg. 6ª J: AD Galomar 70 - 78 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h00 *RTP 2*





Smballs



Jayson Tatum


BlankFile

Hoje já não interessava muito, não é jogo de FIBA Champions... jogou-se o suficiente para ganhar por uns míseros 8 pontos.

Muito me contam estes gajos.


Covenant

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2023, 22:59Hoje já não interessava muito, não é jogo de FIBA Champions... jogou-se o suficiente para ganhar por uns míseros 8 pontos.

Muito me contam estes gajos.


Aquele esforço mínimo que não chega quando as equipas são minimamente decentes.

Cyb3rNeo


lancadordedois

Foi dos jogos mais chatos que ja assisti , ia adormecendo varias vezes e nunca mais terminava ( nao foram a tempo.extra)


Savicevic

Citação de: Benfica2805 em 04 de Novembro de 2023, 15:30Que falta de coerência deste Treinador, o Zé Barbosa passa de não jogar no último jogo para ser o 6 jogador, o Eduardo Francisco passa de não convocado para 7 jogador e com o Sérgio Silva já não consegue disfarçar que não gosta mesmo do jogador, não lhe dá qualquer oportunidade.

Neste caso faz todo o sentido, atendendo ao fraco valor do adversário, ao jogo europeu que tivemos e ao próximo jogo que vamos ter (também europeu).

Barbosa serve perfeitamente para estes jogos pequenos, é preciso dar descanso ao Toney Douglas para estar disponível na fase adiantada da época em boas condições.

O mesmo relativamente ao Eduardo Francisco com o Makram/Betinho.

O que não se percebe é ter no plantel um jogador tão caro como o Barbosa como terceira opção (o rendimento não justifica mais).

Savicevic

Os já habituais mínimos olímpicos nestes jogos, que têm trazido muitos dissabores. Mesmo a relaxar e a usar o fundo do banco, tinha de dar para ganhar por mais.