CN Fase Reg. 8ª J: Sporting CP 91 - 88 SL Benfica, 25Nov. Sáb. 15h00 *RTP 2*

RaGaZzO_RuY

Muitos vão dizer que o que interessa são os playoff mas para mim interessa sempre que o Benfica entra em campo. E quando entra em campo é para ganhar! Sempre!

É demasiado visível a incompetência que reina nas modalidades e a falta de exigência.

Plantéis que deveriam render o dobro e andam em serviços mínimos.

Até quando?

Baron_Davis

masterclass

é continuar a dar orçamentos milionarios a incompetentes e atirar dinheiro para cima

Gonçalo Santos

Fizeram uma quantidade absurda de turnovers no prolongamento. Conseguiram oferecer duas posses de bola em duas reposições. Acabaram sempre por lançar um triplo contestado sempre que havia posse de bola e vantagem no prolongamento.

Já nem falo na quantidade absurda te timeouts que não serviram para rigorosamente nada.

Há muito jogador que não joga metade do que pode e do que sabe. E eles também devem ser cobrados.

Mas isto é tudo sintomas de uma equipa completamente à deriva, sem trabalho nenhum e que se está completamente a cagar para o sá cristão que está no banco.

Está à vista de todos.

Tamen

Citação de: Bignilton2 em 25 de Novembro de 2023, 17:40
Citação de: Tamen em 25 de Novembro de 2023, 17:35Devemos refilar, dizer o q quisermos, mas no fim.
Aí tiram-se conclusões.

Somos melhores, jogámos na soberba e mm assim só no prolongamento.

Mas então no basket, n se pode estar a dizer mal com tanto para jogar, quando em 1m tudo pode mudar.
Até para mantermos a coerência.

Perdemos pouco pelo treinador e mt pelos jogadores. 3 ou 4 decisões tolas.
Ah e uma pitada de arbitragem, com 2 abafos limpos transformados em faltas.

Conclusão : só n somos campeões se dermos tiros nos pés.

Já há muito que se viu que este treinador é mais problema que solução....Hoje foi mais um episódio desses....não querer ver isso é tapar o sol com a peneira

NG tapa nada. O treinador é outro tema. 
N argumentei isso. É para outra conversa. 

Os troféus aqui e na Oliveirense falam por si. 
E pouco se pode refutar. 
E até disse q tb teve a sua parte de culpa. 

E.... N é o meu treinador de eleição. 
Mas enquanto for campeão é lidar. 

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2023, 14:01nao fiquei muito convencido pelas declarações do nosso Popovich , vamos ver se nao vamos andar a meio gas.
espero exactamente o contrario , strike first strike hard , no mercy

isto

The_Riggs

Citação de: xeriff em 25 de Novembro de 2023, 17:31estava dentro do tempo claramente

"claramente" :rir:

Eu acho que não estava, mas uma coisa é certa, estivesse ou não estivesse, " claramente " é que não foi de certeza absoluta.

BlankFile

Até ver, estamos a ter uma prestação interna muito má.

Muito para reflectir e melhorar.

BlankFile

ForçadoBloqueio

Um jogo inteiro a roubar, do princípio ao fim. Pela enésima vez, e não vamos tomar nenhuma atitude de força. Não está na altura de ponderar deixarmos estes lagartos todos apitarem o seu clube contra os Galitos desta vida e nós seguirmos outro caminho, como até já aconteceu na nossa história?

Kurt Cobain 10

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Novembro de 2023, 16:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2023, 16:42Vi logo que o Benfica estava a perder para o live estar tão movimentado neste tópico...depois no fim da época o Benfica ganha o Tri ...e lá temos de engolir mais uns sapos.

Duvido muito que dê para ganhar este ano. Temos vários jogadores em evidente declínio. Para o ano o natural será fazer uma revolução que vem com atraso.
É isto nos últimos dois anos ...esta equipa se tiver que ir ganhar ao dragão ou joão rocha para ser campeão, vai. , deveriam dar mais valor a esta equipa e não estar sempre a criticar o treinador e jogadores.

Kurt Cobain 10

Quanto a arbitragens nas modalidades  e futebol  é simplesmente um Nojo . O Varandas é um corrupto ao nível do bimbo da bosta . Não se deixem enganar com aquele ar de sonso.

ForçadoBloqueio

Citação de: professor bambo em 25 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2023, 17:22Youtuber!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:

"tips from a pro hooper" :) pqp, nos videos nao falha uma :)

Eu já sei que bola saída da mão dele, se não for penetração, tem para aí 10% de probabilidade de entrar, sai sempre ou quase sempre pedra. Um desastre total. Um erro de casting milionário que vão voltar a demorar um ano a corrigir, o habitual.