CN Fase Reg. 13ª J: Vitória SC 91 - 71 SL Benfica, 20Jan. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

Di_Maria

20 pontos de diferença no tugão contra um Vitória?

Isto é mesmo real?

Cypherpunk

Quando vi o resultado até pensei que tinham trocado mas depois lembrei me do basket praticado actualmente no Benfica em tudo pode acontecer ganhar por 50 como perder por 20 é conforme a disposição das princesas

antiporcos

3/25 de 3 pts

Estás putas velhas e outras não tão velhas assim só se querem mexer nos playoffs. Até lá fazem fretes

IPASLB


Cloughie

Culpa dos árbitros, do Zirbes, do Putin, dos Houthis, das alterações climáticas e das erupções solares.
Zero culpa do miserável treinadeiro tuguinha.

Cyb3rNeo



Lellominsk

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Janeiro de 2024, 17:01Absolutamente vergonhoso.

O Benfica vive uma das maiores crises de mística da sua história. Já tenho aqui falado disto, temos aqui mais um exemplo, mas isto é transversal.

De um modo geral, falta sentir a camisola, falta mística, falta raça e sobra sobranceria e comodismo.



Perfeito!

ForçadoBloqueio

Já agora, o lagarto do Zé Gouveia aproveitou para dar mais um show contra nós e rodar a faca com ela já espetada?

raminhos

E no fim somos campeões fácil, e vêm estes adeptos festejar 🤣🤣🤣🤣

ForçadoBloqueio

Citação de: raminhos em 21 de Janeiro de 2024, 01:03E no fim somos campeões fácil, e vêm estes adeptos festejar 🤣🤣🤣🤣

Sim, sim, raminhos. Espera lá que vamos mesmo ganhar este ano. Só mesmo com muito humor...

danhel

Sem comentários... um desastre... e a culpa não  pode ser só imputada ao treinador...

José Seidi

Os únicos que se esforçaram dignamente foram o Broussard e o Carter. A defesa foi horrível, permitiram vários ressaltos ofensivos do VSC, inclusive do jogador que lançava ao cesto, no ataque se não fossem os dois que mencionei, o resultado seria ainda pior. Lembro-me que com pouco mais de um segundo para jogar, o "craque" Relvão faz uma atacante. Sofrer acima de 90 de um sporting ou porto já é mau mas ainda posso aceitar, agora de uma equipa do meio da tabela e em que apenas um norte-americano fez a diferença é gozar com a nossa cara, para além de chegarmos ao terceiro quarto com uns míseros 47 pontos. E o nosso (des)treinador conseguiu ir para a rua, tudo horrível, tirando o Broussard e o Carter.

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2024, 01:05
Citação de: raminhos em 21 de Janeiro de 2024, 01:03E no fim somos campeões fácil, e vêm estes adeptos festejar 🤣🤣🤣🤣

Sim, sim, raminhos. Espera lá que vamos mesmo ganhar este ano. Só mesmo com muito humor...

ate porque os outros sao muito fortes...

contudo este resultado nao deixa de ser ridiculo.
se for para eles ganharem mais fome e pica para ganhar , que o seja agora.
as finais sao para ganhar