CN Fase Reg. 15ª J: AD Valongo 3 - 2 SL Benfica, 28Jan. Dom. 18h30 *FPPTV*

karkow

Citação de: Rics em 28 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 21:00
Citação de: Rics em 28 de Janeiro de 2024, 20:52O factor casa no hóquei é muito mais importante que nas outras.

O campeonato não está perdido mas para lá caminha.
óbvio, basta ficarmos atrás do porto... nunca na vida ganharemos no dragão

Isto foi ontem.. amadureceu bem. Já não sei o que diga mais. Estamos completamente fodidos nas mãos desta gente. Estão perdidos. Que vergonha
Basta ver que não ganhamos há quase dez anos.

Rics

Citação de: karkow em 28 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: Rics em 28 de Janeiro de 2024, 20:52O factor casa no hóquei é muito mais importante que nas outras.

Isto foi ontem.. amadureceu bem. Já não sei o que diga mais. Estamos completamente fodidos nas mãos desta gente. Estão perdidos. Que vergonha

Isto agora é assim?

karkow

Citação de: Rics em 28 de Janeiro de 2024, 22:37

Isto agora é assim?

Isso foi ontem. Amadureceu bem.

Andris

Citação de: jjlope00 em 28 de Janeiro de 2024, 20:59Voleibol - 1° lugar
Hóquei - 4° lugar
Basquetebol - 3° lugar
Futsal - 3° lugar
Andebol - 3° lugar

isto não são resultados admissíveis para o nível de investimento. Muito, muito aquém do exigível.
E com quantos milhões investidos nas modalidades? 31, não é?

Espetacular.

GGG

Não vi o jogo, mas não me surpreende o resultado, visto que é um campo difícil e o Benfica sempre encontra ali dificuldades.

Mas no essencial, acho que é um fim de ciclo desta equipa e sinceramente dúvido que o Benfica tenha e que queira ganhar o que seja esta epoca. O treinador está de saída e tem limitações como sabemos e o plantel, tem muita gente que já cumpriu a sua parte e falo da conquista do título que tanto fugia.

Diria que esta malta a motivar-se, somente pela conquista da champions e mesmo aí, tenho dúvidas....

zezespecial

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:48Não vi o jogo, mas não me surpreende o resultado, visto que é um campo difícil e o Benfica sempre encontra ali dificuldades.

Mas no essencial, acho que é um fim de ciclo desta equipa e sinceramente dúvido que o Benfica tenha e que queira ganhar o que seja esta epoca. O treinador está de saída e tem limitações como sabemos e o plantel, tem muita gente que já cumpriu a sua parte e falo da conquista do título que tanto fugia.

Diria que esta malta a motivar-se, somente pela conquista da champions e mesmo aí, tenho dúvidas....

Infelizmente é este o espelho das modalidades masculinas (com excepção do volei), um monte de aburguesados pagos a peso de ouro!

Covenant

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2024, 23:48Não vi o jogo, mas não me surpreende o resultado, visto que é um campo difícil e o Benfica sempre encontra ali dificuldades.

Eles só têm que dar tudo até ao fim.

BlankFile

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Janeiro de 2024, 19:59
Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2024, 19:57Renovem com este treinador.

Renovem...
Mas essa possibilidade está em cima da mesa?

Isto é para alguns adeptos que acham que este treinador ainda é solução para os anos que aí vêm e que ainda pensam em renovar com este sujeito.

O projecto para 24/25 está idealizado há muito tempo e o Resende não encaixa nele. Há quem não queira entender isso. Pelos vistos, vamos ter que fazer mais exibições destas e coleccionar mais derrotas humilhantes como estas para essas pessoas perceberam de uma vez por todas.

Cyb3rNeo

Que vergonha de atitude destes meninos aburguesados.

Incompetentes!

Oh Fernando Tavares vai para o caralho!

rjsf

Na modalidade mais corrupta tudo o que não seja ficar em 1*lugar antes dos playoff é meio caminho para não se ganhar nada aqui ...

gizmo

Hóquei - 4° lugar
Basquetebol - 3° lugar
Futsal - 3° lugar
Andebol - 3° lugar

isto não são resultados admissíveis para o nível de investimento. Muito, muito aquém do exigível.

E no dia que o Marcel sair, volei vai tb para um terceiro ou quarto.

Isto não é Benfica, isto não é nada.

daniii95

Citação de: Miguel1111 em 28 de Janeiro de 2024, 21:01
Hóquei - 4° lugar
Basquetebol - 3° lugar
Futsal - 3° lugar
Andebol - 3° lugar

isto é como acaba, não como começa..
Tirando andebol se não houver gamanço podemos ganhar as outras..
Temos equipas para isso..

Ainda acreditas no pai Natal e na fada dos dentes só pode

rlmfslb

mas esse gajo quando é que é posto no olho da rua ?