CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 7 - 1 SL Benfica, 03Fev. Sáb. 15h00 *ElevenSports3*

Bignilton2

Citação de: Savicevic em 03 de Fevereiro de 2024, 16:23Também foram os árbitros que sofreram este golo em vantagem numérica.

Acho que o rezende depois deste desastre fica sem condições para continuar....achas que o Tiago conseguirá mudar a mentalidade deste pessoal até ao fim da época?

Steve Tess

|OnE|

era trocar os sticks por vassouras e metê-los a varrer escadas
pelo menos faziam alguma coisa de útil

BlankFile

Mais um vexame desta equipa na corrente temporada.

Fase regular do mais horrível que me lembro.

Savicevic

Citação de: Bignilton2 em 03 de Fevereiro de 2024, 16:24
Citação de: Savicevic em 03 de Fevereiro de 2024, 16:23Também foram os árbitros que sofreram este golo em vantagem numérica.

Acho que o rezende depois deste desastre fica sem condições para continuar....achas que o Tiago conseguirá mudar a mentalidade deste pessoal até ao fim da época?

Eu não percebo nada de hóquei, não tenho conhecimentos para avaliar uma solução dessas. Mas sei o suficiente para perceber que o que está a acontecer aqui é uma exibição anedótica do Benfica e que o resultado não se deve à arbitragem mas sim a uma prestação inaceitável da nossa equipa.

Mas o Tavares diz que está tudo bem, não andaram a meter aí prints do Facebook onde ele diz que nos playoffs é que é?

aguia de prata

Sempre a mesma coisa....borram-se todos contra estes gajos !
Equipa sem atitude...Uma vergonha !

paulomaia1972

karkow

6-1. É continuar. Com o maior orçamento no Mundo..para quê mudar algo se está tudo bem??? O que interessa é competir, participar e que ninguém se magoe. 6 putas lol. Bem Fernando Tavares. Agora é que vai ser. Com e sem vaselina. Modalidade ao desbarato. A saque. Humilhação semana após semana.