CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 7 - 1 SL Benfica, 03Fev. Sáb. 15h00 *ElevenSports3*

surfistared

A secção de hóquei ainda está aberta??

Fechem essa merda!

Desporto sem expressão nenhuma!!

Ncardo

Boa tarde, já reparei que todos falam em acabar o ciclo do Nicolia no Benfica, desde já não podemos nos esquecer que é o jogador estrangeiro com mais anos e titulos com o manto sagrado, inclusive ontem para quem viu o jogo reparou quando ele ia marcar o livre direto ele constantemente colocou a mão no simbolo, todos falam mas não sabem o que ele tem passado nos últimos 3 anos dentro da secção de hoquei em patins do benfica, ele na epoca contribuiu bastante na parte final do campeonato, para tristeza de alguns elementos da estrutura. Com grande tristeza não vejo ninguém falar no Diogo Rafael que ainda tem mais 3 anos contrato e não joga, será que o ciclo dele já não deveria ter terminado? Quanto ao Pedro Henriques conforme já vi aqui comentários e concordo é lamentavável sofrer 14 golos em 2 jogos, 7 contra o porto e 7 contra o sporting, provavelmente está muito em baixo psicologicamente. Quanto ao Resende toda a gente percebeu que não é treinador para o Benfica, só ficou porque o treinador que era para vir não quis, ganhou o ano passado porque fez uma coisa contra a estrutura que foi colocar o Nicolia a jogar. Estamos todos ansiosos que chegue a próxima época, está a chegar o grande João Rodrigues, e o Pau Bargallo e um treinador novo. Será que o investimento vai resultar? Neste momento o Nicolia ainda é o melhor marcador da equipa por incrível que pareça, com 37 anos joga mais tempo que jogadores com muito menos idade que ele, quando se sabe nunca se esquece, muito obrigado pelas alegrias que nos deste e continua a ser o Benfiquista que és.

paulomaia1972

Citação de: Ncardo em 04 de Fevereiro de 2024, 14:10Boa tarde, já reparei que todos falam em acabar o ciclo do Nicolia no Benfica, desde já não podemos nos esquecer que é o jogador estrangeiro com mais anos e titulos com o manto sagrado, inclusive ontem para quem viu o jogo reparou quando ele ia marcar o livre direto ele constantemente colocou a mão no simbolo, todos falam mas não sabem o que ele tem passado nos últimos 3 anos dentro da secção de hoquei em patins do benfica, ele na epoca contribuiu bastante na parte final do campeonato, para tristeza de alguns elementos da estrutura. Com grande tristeza não vejo ninguém falar no Diogo Rafael que ainda tem mais 3 anos contrato e não joga, será que o ciclo dele já não deveria ter terminado? Quanto ao Pedro Henriques conforme já vi aqui comentários e concordo é lamentavável sofrer 14 golos em 2 jogos, 7 contra o porto e 7 contra o sporting, provavelmente está muito em baixo psicologicamente. Quanto ao Resende toda a gente percebeu que não é treinador para o Benfica, só ficou porque o treinador que era para vir não quis, ganhou o ano passado porque fez uma coisa contra a estrutura que foi colocar o Nicolia a jogar. Estamos todos ansiosos que chegue a próxima época, está a chegar o grande João Rodrigues, e o Pau Bargallo e um treinador novo. Será que o investimento vai resultar? Neste momento o Nicolia ainda é o melhor marcador da equipa por incrível que pareça, com 37 anos joga mais tempo que jogadores com muito menos idade que ele, quando se sabe nunca se esquece, muito obrigado pelas alegrias que nos deste e continua a ser o Benfiquista que és.

Quem renovou até 2026 com o Diogo Rafael merecia um pau pelas costas.
Como já não vamos vencer nada mais vale dar minutos e incorporar os miúdos Viti e Martim Costa.

hayato_1904

Depois deste resultado o que se pedia era todo o grupo técnico ter sido demitido na hora, mas isso era num clube com ambição e exigente. Mas todos nós sabemos quem nos preside!!!

Smballs

Não sei o q é mais triste...

Estes mecos levarem 7 daqueles fdp...

Ou os users virem para aqui pedir para acabar com a modalidade....

Q puta de nervos me dá ler estas merdas....

Critiquem caralho...mas construtivo....o mister não presta, queremos outro....o nicolia acabou o seu ciclo....o Fernando Tavares é um incompetente de merda....queremos este ou aquele no seu lugar....agora vir para aqui pedir o fim da modalidade ???

Dá me nervos
Dá me nojo
Dá me vergonha

Mudem o q está mal...mas com orgulho, com raça, com querer....somos o Benfica foda se ...não acabamos com nada, construímos coisas....

Maldini

Citação de: Ncardo em 04 de Fevereiro de 2024, 14:10Boa tarde, já reparei que todos falam em acabar o ciclo do Nicolia no Benfica, desde já não podemos nos esquecer que é o jogador estrangeiro com mais anos e titulos com o manto sagrado, inclusive ontem para quem viu o jogo reparou quando ele ia marcar o livre direto ele constantemente colocou a mão no simbolo, todos falam mas não sabem o que ele tem passado nos últimos 3 anos dentro da secção de hoquei em patins do benfica, ele na epoca contribuiu bastante na parte final do campeonato, para tristeza de alguns elementos da estrutura. Com grande tristeza não vejo ninguém falar no Diogo Rafael que ainda tem mais 3 anos contrato e não joga, será que o ciclo dele já não deveria ter terminado? Quanto ao Pedro Henriques conforme já vi aqui comentários e concordo é lamentavável sofrer 14 golos em 2 jogos, 7 contra o porto e 7 contra o sporting, provavelmente está muito em baixo psicologicamente. Quanto ao Resende toda a gente percebeu que não é treinador para o Benfica, só ficou porque o treinador que era para vir não quis, ganhou o ano passado porque fez uma coisa contra a estrutura que foi colocar o Nicolia a jogar. Estamos todos ansiosos que chegue a próxima época, está a chegar o grande João Rodrigues, e o Pau Bargallo e um treinador novo. Será que o investimento vai resultar? Neste momento o Nicolia ainda é o melhor marcador da equipa por incrível que pareça, com 37 anos joga mais tempo que jogadores com muito menos idade que ele, quando se sabe nunca se esquece, muito obrigado pelas alegrias que nos deste e continua a ser o Benfiquista que és.

Monumental bajulação ao Nicolia ...

Vou te aqui dar um exemplo do que é Nicolia no Benfica hoje ...

Um gaijo que faz uns golos e que tem os seus números mas que, em campo, compromete a equipa porque não defende, não tem já aquela capacidade de decidir ...

Tive uma vez um colega que disse .. eu fiz a minha parte e marquei 2 golos, levamos nove e 5 foram por culpa dele ... Sa lixe fez 2 ...

Nicolia foi dos melhores jogadores que a modalidade do hóquei viu com a águia ao peito e, por muito que custe a muitos ... Temos de saber fechar ciclos e o de Nicolia é esta época (assim se espera) ...

Concordo plenamente com a análise ao Pedro e principalmente ao Diogo, mas neste caso é há vários anos ... É, aos dias de hoje, o dinheiro mais mal gasto em vencimentos no hóquei.


BlankFile

Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2024, 17:56Não sei o q é mais triste...

Estes mecos levarem 7 daqueles fdp...

Ou os users virem para aqui pedir para acabar com a modalidade....

Q puta de nervos me dá ler estas merdas....

Critiquem caralho...mas construtivo....o mister não presta, queremos outro....o nicolia acabou o seu ciclo....o Fernando Tavares é um incompetente de merda....queremos este ou aquele no seu lugar....agora vir para aqui pedir o fim da modalidade ???

Dá me nervos
Dá me nojo
Dá me vergonha

Mudem o q está mal...mas com orgulho, com raça, com querer....somos o Benfica foda se ...não acabamos com nada, construímos coisas....

Eu vou ser muito directo:

Quem vem para aqui pedir o fecho de Modalidades, das duas uma... ou por e simplesmente não ligam nenhuma a Modalidades ou só ligam quando lhes dá jeito para gozar com os amigos adeptos dos rivais ou então são  pura e simplesmente uns cobardes que fogem á luta em qualquer contrariedade que apareça. O Benfica não precisa de adeptos cobardes. Precisa é de adeptos com tomates que nunca desistem.

Há pessoas que não entendem ou não querem entender, que na próxima época, vamos ter uma equipa bem superior aqui e se tudo correr bem, um treinador melhor também... isto é se ninguém meter a pata e estragar o que está a ser feito. E mesmo esta época, se esta equipa se unir a sério, ainda tem muito para ganhar. A qualidade está lá.

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2024, 15:28
Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2024, 17:56Não sei o q é mais triste...

Estes mecos levarem 7 daqueles fdp...

Ou os users virem para aqui pedir para acabar com a modalidade....

Q puta de nervos me dá ler estas merdas....

Critiquem caralho...mas construtivo....o mister não presta, queremos outro....o nicolia acabou o seu ciclo....o Fernando Tavares é um incompetente de merda....queremos este ou aquele no seu lugar....agora vir para aqui pedir o fim da modalidade ???

Dá me nervos
Dá me nojo
Dá me vergonha

Mudem o q está mal...mas com orgulho, com raça, com querer....somos o Benfica foda se ...não acabamos com nada, construímos coisas....

Eu vou ser muito directo:

Quem vem para aqui pedir o fecho de Modalidades, das duas uma... ou por e simplesmente não ligam nenhuma a Modalidades ou só ligam quando lhes dá jeito para gozar com os amigos adeptos dos rivais ou então são  pura e simplesmente uns cobardes que fogem á luta em qualquer contrariedade que apareça. O Benfica não precisa de adeptos cobardes. Precisa é de adeptos com tomates que nunca desistem.

Há pessoas que não entendem ou não querem entender, que na próxima época, vamos ter uma equipa bem superior aqui e se tudo correr bem, um treinador melhor também... isto é se ninguém meter a pata e estragar o que está a ser feito. E mesmo esta época, se esta equipa se unir a sério, ainda tem muito para ganhar. A qualidade está lá.

Nao interessa, tambem diziam que este era o melhor plantel do mundo e depois é o que se vê e alem disso ha o fator arbitragem. "Se tudo correr bem"? Ha hipotese de o resende continuar? 🤣🤣🤣🤣🤣

Sr. Coluna

Esta já nem doeu. Doeu-me o ano passado quando perdemos, mais uma vez, com os estrumeiros para a Liga dos Campeões, quando tinhamos tudo para ser campeões europeus. Enfim, identificar erros e lamber feridas que temos (e teremos) a melhor equipa e, se formos competentes, ainda vamos ser felizes num futuro próximo.