Arbitragens 2023/24

Granizo

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 21:19Intencional ou não, aquilo que está previsto no codigo disciplinar é uma multa que pode ir dos 10 mil euros aos 30 mil euros na falha do VAR!

Eles sabem bem como as fazer!
Encontram sempre falhas nas regras que lhes permite trepaçar os outros e nada lhes aconteça!

Sim porque eles estão se a cagar para aquilo que lá fora dizem do tugao!
Interessa é ganhar a qualquer custo!

Eles devem estar com a corda no pescoço. Mas enquanto o padrinho la estiver não se sabe nada.

Mas alguns ja devem saber e dai terem aparecido vozes contra.

Agora o padrinho tem de ganhar alguma coisa sanao não se safa. Das fazer de tudo.

pablogringo

O top-10 em penáltis sofridos na Primeira Liga, desde que há GoalPoint (2014/15)

1.º Mehdi Taremi: 20 em 9746 mins
2.º Bas Dost: 11 em 6890 mins
3.º Murillo: 11 em 9970 mins
4.º Paulinho: 10 em 12420 mins
5.º Carlos Júnior: 8 em 5584 mins
6.º Marcus Edwards: 8 em 8063 mins
7.º Otávio: 8 em 15663 mins
8.º Rochinha: 7 em 8739 mins
9.º Pedro Gonçalves: 7 em 10428 mins
10.º Brahimi: 7 em 10762 mins

Nem um jogador do Benfica no top 10.
Se isto não quer dizer nada... não sei que mais diga.

pablogringo

O artigo até aborda a questão de Jonas, de quem os adversários gostavam e gostam muito de falar, como algo corioso...
"Jonas sofreu oito grandes penalidades de águia ao peito em 183 jogos, sendo que sete desses penáltis foram em jogos da Primeira Liga e o outro num jogo da Taça de Portugal."

Os números não enganam...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/afinal-quem-ganha-mais-penaltis-em-portugal-taremi-lidera-tres-leoes-na-lista-e-jonas-fora-do-top-ten

AimarMagico

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 21:19Intencional ou não, aquilo que está previsto no codigo disciplinar é uma multa que pode ir dos 10 mil euros aos 30 mil euros na falha do VAR!

Encontram sempre falhas nas regras que lhes permite trepaçar os outros e nada lhes aconteça!

As regras não caíram do céu, são os clubes que as fazem.

SLBenfica1904

Se a multa para desligar propositadamente o VAR é só até 30 mil euros, o Benfica que emita um comunicado a dizer que considera igualmente desligar o VAR quando houver um lance que lhe seja adverso.

o Noruego

Dá para recordar os lances do clássico no Dragão em que durante uns 20 30 min esteve em baixo.

Precisamente quando fez mais falta?!?

Kondiloma

Citação de: pablogringo em 06 de Setembro de 2023, 06:55O top-10 em penáltis sofridos na Primeira Liga, desde que há GoalPoint (2014/15)

1.º Mehdi Taremi: 20 em 9746 mins
2.º Bas Dost: 11 em 6890 mins
3.º Murillo: 11 em 9970 mins
4.º Paulinho: 10 em 12420 mins
5.º Carlos Júnior: 8 em 5584 mins
6.º Marcus Edwards: 8 em 8063 mins
7.º Otávio: 8 em 15663 mins
8.º Rochinha: 7 em 8739 mins
9.º Pedro Gonçalves: 7 em 10428 mins
10.º Brahimi: 7 em 10762 mins

Nem um jogador do Benfica no top 10.
Se isto não quer dizer nada... não sei que mais diga.

"Mas mas oink oink Jonas piscinas!!!!"

E desses 20 do merdi taremi eu gostava de saber a quantidade de simulações e as vezes que devia ter ido para a rua como neste jogo do Arouca.

MeteGelo

off topic mas curioso:
Não sei se viram as declarações do Rui Moreira sobre o seu clube, mas o homem ou está doido ou tem as costas muito quentes: "... Agora teremos o Mini [Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários... ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play.
O presidente da câmara do porto está doido??? Então e o orelhas e o macaco + macaca? Ai mãe...
A casa está a começar a arder... Só falta o porqueiro mor retirar-se sem indigitar o seu sucessor, que os pretendentes a presidente dos andrades vão começar a aparecer com a faca nos dentes para o assalto ao poder! Vai valer tudo. A única hipótese da sucessão do Bimbo da Bosta ser feita sem grandes sobressaltos, é ele indicar o seu substituto enquanto ainda está no poder, porque se cai de repente sem nomear ninguém, vai ser uma guerra civil...

Redfield73

Exatamente, e ontem o garrafao do Amaral bem o afirmou e reafirmou quando lhe perguntavam se não era um espetaculo degradante as constantes simulações, agressoes verbais, etc etc, ao que ele repete varias vezes "Eu quero é ganhar, nós queremos é ganhar!!"

Redfield73

Citação de: MeteGelo em 06 de Setembro de 2023, 16:38off topic mas curioso:
Não sei se viram as declarações do Rui Moreira sobre o seu clube, mas o homem ou está doido ou tem as costas muito quentes: "... Agora teremos o Mini [Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários... ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play.
O presidente da câmara do porto está doido??? Então e o orelhas e o macaco + macaca? Ai mãe...
A casa está a começar a arder... Só falta o porqueiro mor retirar-se sem indigitar o seu sucessor, que os pretendentes a presidente dos andrades vão começar a aparecer com a faca nos dentes para o assalto ao poder! Vai valer tudo. A única hipótese da sucessão do Bimbo da Bosta ser feita sem grandes sobressaltos, é ele indicar o seu substituto enquanto ainda está no poder, porque se cai de repente sem nomear ninguém, vai ser uma guerra civil...

Bom tema, mas tenho algumas duvidas e que  ao vi ninguem esclarecer.
1. O post paracee ser um comentário, onde anda o mesmo?
2. A foto do post nao existe no perfil oficial dele
3. Onde está aquele perfil que postou isso no facebook?

O curioso é o Madureira se ter dado logo às dores!!
Ou aquilo foi alguma façao portista que nao presta vassalagem ao Pinto da Costa e quer entrar neste campo de guerrilha comunicacional para as eleicoes, ou então andam todos a arder.

Redfield73

Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2023, 12:09Dá para recordar os lances do clássico no Dragão em que durante uns 20 30 min esteve em baixo.

Precisamente quando fez mais falta?!?
O VAR está na cidade do Futebol, portanto lá nunca falhou. A unica coisa que estava em baixo era a cabine onde o árbitro pode rever algum lance em caso de ter de reanalisar.

Granizo

Olha que engracado, audio do VAR a ser partilhado por quem? SportTV!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/comunicacoes-do-var-da-liga-betclic-vao-ser-divulgadas-em-programa-televisivo

Espero que expliquem porque nunca tem as repeticoes dos lances contra o fcp.

MeteGelo

Citação de: Redfield73 em 06 de Setembro de 2023, 19:09
Citação de: MeteGelo em 06 de Setembro de 2023, 16:38off topic mas curioso:

Bom tema, mas tenho algumas duvidas e que  ao vi ninguem esclarecer.
1. O post paracee ser um comentário, onde anda o mesmo?
2. A foto do post nao existe no perfil oficial dele
3. Onde está aquele perfil que postou isso no facebook?

O curioso é o Madureira se ter dado logo às dores!!
Ou aquilo foi alguma façao portista que nao presta vassalagem ao Pinto da Costa e quer entrar neste campo de guerrilha comunicacional para as eleicoes, ou então andam todos a arder.

As questões que colocas são legítimas, no entanto tenho que tomar a citação das alegadas críticas do Rui Moreira, como verdadeiras porque o presidente do porto, instado a comentar as mesmas respondeu que o putativo autor, tem liberdade de expressão para as fazer. Se tivesse dúvidas sobre as mesmas ou do seu autor, de certeza que o diria, até porque as mesmas são graves e atingem principalmente o treinador do porto que foi colocado no clube pelo seu presidente sendo este atingido implicitamente pelas críticas do Rui Moreira...
Acresce o facto do Rui Moreira ser, segundo creio (corrige-me se estiver enganado), elemento do Conselho Superior do Porto. A serem verdadeiras como creio, estas críticas PÚBLICAS, constituem um sério  indicador que há movimentos nos bastidores para que um elemento do Conselho Superior do clube se exponha com um ataque veemente e vexatório, àquele que, é (segundo os próprios media) o elemento mais querido e protegido pelos adeptos do clube. Estou curioso para ver a reação do "despenteado mental" do treinador dos andrades.

speedy1966

Isso deve ser assim  em Portugal.

https://twitter.com/B24PT/status/16991597500
28464129?t=2yEjN1RPpDCGBxfvFf1dqg&s=19