Arbitragens 2023/24


Eli_Fernandes

#4171

Eli_Fernandes

E o lance do Eustáquio na grande área? Acham que era penalty? A velha questão da intensidade. Empurrão claro nas costas. Eu aceitava a marcação de penalty.


GoloDeLetra

Nao há penalty nenhum sobre o eustaquio.
Agora é evidente que quem andou aqui a chorar que o pepe devia ser expulso contra o Casa Pia... tem que engolir este lance do eustaquio como o lance do Tomas Araujo na semana passada.
Para mim nenhum é falta.

Caixadeoculos

Citação de: player12 em 06 de Janeiro de 2024, 08:27
Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Janeiro de 2024, 01:39
Citação de: Jamal em 05 de Janeiro de 2024, 21:13
Para mim, não é falta
Para mim é falta e amarelo!

Penso o mesmo.
Falta porque atingiu um adversário na cara com o braço.

Abordagem imprudente, com risco para a integridade do adversário, logo amarelo.

Não acho que seja agressão (vermelho).

Caixadeoculos

Citação de: Avante em 05 de Janeiro de 2024, 23:04O Manel da bancada ainda vai aldrabar o relatório para justificar a expulsão do Boavisteiro. "Foi por palavras"


O boavisteiro é um burro!!

Pos a equipa em mais dificuldades só por ser um atrasado.

Jogasse à bola com a mesma vontade de se armar em pateta e se calhar ganhavam aos porcos!


player12

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2024, 10:16Nao há penalty nenhum sobre o eustaquio.
Agora é evidente que quem andou aqui a chorar que o pepe devia ser expulso contra o Casa Pia... tem que engolir este lance do eustaquio como o lance do Tomas Araujo na semana passada.
Para mim nenhum é falta.
Só da mesma opinião o jogador do Boavista não faz uso de força suficiente e capaz de conseguir derrubar o jogador.

karlussantus

Citação de: Jamal em 05 de Janeiro de 2024, 21:13

Nesse gif, na imagem pela frente dos jogadores, parecem faltar os frames de quando o braço bate na cara.

Manuel_apt

Contra o Benfica era pênalti. Há dúvidas?

karlussantus

Golo limpinho, vigaristas no VAR.

Estes VARs têm que ser metidos em tribunal, é com dolo e de forma desonesta que marcam as linhas.

RGouveia.SLB

Golo limpo, puta de roubalheira

Manuel_apt

Gatunos do caralho. Quero ver as imagens. Filhos da puta

Smashin

Alguém tem a imagem das linhas? pff