Arbitragens 2023/24

bugpaul2000


Roy Kent

Estes descontos são aberrantes fdx. Ponham mão nesta merda.

Ricardol

Ninguém tem o lance na mão na área do Boavista?? Que escândalo

Obi-Juan Kenobi


TFFS

2 penalties clarissimos por marcar

O penalty do António Silva é penalty nos meus colhoes. Ele corta a bola e o contacto acontece porque obviamente o PL vai para cima dele.


Vermelho para o Musa justo. Também há cacetadas dos arruaceiros do Bessa que eram vermelho.

Campeonato encomendado. Não vale a pena ver mais isto. Dizíamos aqui antes desta merda tóxica começar que estava reservado para o Porto. E está.

tomaz

Marcou o penalty e não marcou a falta sobre o Bah no terceiro golo do Boavista.

Pisão no João Neves aos 10 min para vermelho (seguindo o critério usado)

Lance muito duvidoso na area do Boavista em que há um toque no braço que nem foi ao VAR

Migas75

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:012 penalties clarissimos por marcar

O penalty do António Silva é penalty nos meus colhoes. Ele corta a bola e o contacto acontece porque obviamente o PL vai para cima dele.


Vermelho para o Musa justo. Também há cacetadas dos arruaceiros do Bessa que eram vermelho.

Campeonato encomendado. Não vale a pena ver mais isto. Dizíamos aqui antes desta merda tóxica começar que estava reservado para o Porto. E está.

O vermelho do Musa, não concordo vê bem as imagens, ele vai à bola e o pé ressalta na bola e depois atinge o adversário!

poiudivino

Aquela bola no braço na área tem que ser marcada

Migas75

Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2023, 23:04Marcou o penalty e não marcou a falta sobre o Bah no terceiro golo do Boavista.

Pisão no João Neves aos 10 min para vermelho (seguindo o critério usado)

Lance muito duvidoso na area do Boavista em que há um toque no braço que nem foi ao VAR
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: P311 em 14 de Agosto de 2023, 22:58

"Bola!"

Ora aí está o VAR a decidir um jogo! Aos 10 minutos vermelho por mostrar ao jogador do Boavista!
Não satisfeito, fez vista grossa a dois penáltis a nosso favor, o primeiro do tamanho do Evereste!

HoMiCiDaL

como é que nao ha falta no 3º golo?

ramasr

O jogador malheiro do boavista ficou em campo depois de um pontapé intencional na perna do jurasek (com a bola bem longe), só por acaso o Jurasek ficou incapacitado e teve de ser substituido? O jogador do Boavista ficou em campo? Esperem ele sequer chegou a ver amarelo?

POR FAVOR RESPONDAM ME A ESTA PERGUNTA SE NÃO DOU EM DOIDO???

Slbstriker

E depois, o Rui Costa continua aos beijos e abraços ao Gomes e ao Proença, é porque gosta de ser roubado, porque, "não podemos ir contra a corrente", ou lá o que foi que ele disse na Assembleia!

Migas75

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2023, 22:41Estou a contar 2 penalties roubados, a expulsão do Musa é ridícula, vários lances iguais foram amarelo por serem de jogadores do Boavista.

Boa 1ª jornada, obrigado porque assim vou poupar muito tempo, não tenho estômago para andar a ver este esgoto todas as semanas.

Musa foi bem expulso. O resto sim, sao erros graves.

Nunca se pode expulsar um jogador porque o pé lhe escorregou por cima da bola e acertou de forma completamente acidental num adversário.

Concordo plenamente! Tirem os óculos avermelhados e vejam o lance novamente diversas vezes e vejam se o pé não escorrega! Logo não há intencionalidade!

Migas75

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2023, 23:08O jogador malheiro do boavista ficou em campo depois de um pontapé intencional na perna do jurasek (com a bola bem longe), só por acaso o Jurasek ficou incapacitado e teve de ser substituido? O jogador do Boavista ficou em campo? Esperem ele sequer chegou a ver amarelo?

POR FAVOR RESPONDAM ME A ESTA PERGUNTA SE NÃO DOU EM DOIDO???
Ficou em campo

P311

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2023, 23:08O jogador malheiro do boavista ficou em campo depois de um pontapé intencional na perna do jurasek (com a bola bem longe), só por acaso o Jurasek ficou incapacitado e teve de ser substituido? O jogador do Boavista ficou em campo? Esperem ele sequer chegou a ver amarelo?

POR FAVOR RESPONDAM ME A ESTA PERGUNTA SE NÃO DOU EM DOIDO???

Nem amarelo foi