Arbitragens 2023/24

ricardo.jcg

O Makouta vai de sola na canela. É vermelho claro. Tal como o lance do Musa, apesar do pé ter ressaltado após tocar na bola.

O lance do braço na bola, há um ângulo em que claramente a bola toca no braço, mas o VAR decidiu claramente que não.

Muito curioso para ouvir a gravação quando esta for tornada pública.

Diablo

Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Diablo em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2023, 23:04Marcou o penalty e não marcou a falta sobre o Bah no terceiro golo do Boavista.

Pisão no João Neves aos 10 min para vermelho (seguindo o critério usado)

Lance muito duvidoso na area do Boavista em que há um toque no braço que nem foi ao VAR

Não foram dois lances de mão na bola? Um com o Bah e outro com o Rafa?


Para mim, sim. O primeiro claríssimo, o segundo gostava de ver mais vezes o lance, parece-me que toca com o antebraço! Com tantas modificações de regras, julgo que o antebraço é mão, certo?

O primeiro não é claríssimo. É simplesmente escandaloso. E, mais uma vez, só há repetições esclarecedoras, depois do árbitro ajuizar o lance.
Não façamos qualquer coisa pela centralização dos direitos e estamos bem fdds.

Grizzli

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:012 penalties clarissimos por marcar

O penalty do António Silva é penalty nos meus colhoes. Ele corta a bola e o contacto acontece porque obviamente o PL vai para cima dele.


Vermelho para o Musa justo. Também há cacetadas dos arruaceiros do Bessa que eram vermelho.

Campeonato encomendado. Não vale a pena ver mais isto. Dizíamos aqui antes desta merda tóxica começar que estava reservado para o Porto. E está.
Ja tava toda a gente a prever isto e a bananagem que reina no clube nada fez.

Enfim estupidos somos nos por perder mos tempo com isto

ramasr

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Agosto de 2023, 23:26O Makouta vai de sola na canela. É vermelho claro. Tal como o lance do Musa, apesar do pé ter ressaltado após tocar na bola.

O lance do braço na bola, há um ângulo em que claramente a bola toca no braço, mas o VAR decidiu claramente que não.

Muito curioso para ouvir a gravação quando esta for tornada pública.

E o lance da agressão ao jurasek? Fdx

Migas75

Citação de: Diablo em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Diablo em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2023, 23:04Marcou o penalty e não marcou a falta sobre o Bah no terceiro golo do Boavista.

Pisão no João Neves aos 10 min para vermelho (seguindo o critério usado)

Lance muito duvidoso na area do Boavista em que há um toque no braço que nem foi ao VAR

Não foram dois lances de mão na bola? Um com o Bah e outro com o Rafa?


Para mim, sim. O primeiro claríssimo, o segundo gostava de ver mais vezes o lance, parece-me que toca com o antebraço! Com tantas modificações de regras, julgo que o antebraço é mão, certo?

O primeiro não é claríssimo. É simplesmente escandaloso. E, mais uma vez, só há repetições esclarecedoras, depois do árbitro ajuizar o lance.
Não façamos qualquer coisa pela centralização dos direitos e estamos bem fdds.

Se o Ruizinho não disser nada vamos ser comidos de cebolada antes do Natal!

Mercurio_10

Para mim a expulsão é ridícula. Intenção total de ir à bola, joga a bola e pisa sem de forma totalmente acidental.

Vai ser um campeonato bonito vai...

arl

O lance da bola na mão que nos daria penalti, sinceramente acho que decidiram bem. O problema é que se equipássemos de riscas azuis e brancas, era, sem dúvida alguma. O Rui Costa chamaria o Nobre para ver, e este não teria coragem de dizer que não. São estes "detalhes" que fazem muita diferença, por isso mesmo contra um super Benfica ficaram apenas a 2 pontos o ano passado.


Tacuara09

Foi uma boa encomenda da apaf, nós também metemos os pés pelas mãos, mas também fomos empurrados.

Uma expulsão perdoada ao Makouta e um penalty assim de fininho, como bónus uma expulsão que até aceito se o critério tivesse sido o mesmo antes.

Isto só na primeira jornada, coisa pouca. Aos bananas incompetentes que deviam defender o Benfica é continuar em silêncio e assistir tranquilamente aquilo que promete ser um campeonato épico no que toca a arbitragem selo tugao.

diabo_bom

Diz o boneco que a mão não é mão porque foi na parte da frente do ombro lol

ramasr

Citação de: Tacuara09 em 14 de Agosto de 2023, 23:32Foi uma boa encomenda da apaf, nós também metemos os pés pelas mãos, mas também fomos empurrados.

Uma expulsão perdoada ao Makouta e um penalty assim de fininho, como bónus uma expulsão que até aceito se o critério tivesse sido o mesmo antes.

Isto só na primeira jornada, coisa pouca. Aos bananas incompetentes que deviam defender o Benfica é continuar em silêncio e assistir tranquilamente aquilo que promete ser um campeonato épico no que toca a arbitragem selo tugao.

Por favor vejam o lance que lesiona o jurasek! Vermelho direto!!!

RGouveia.SLB

Dualidade de critérios surreal por parte deste fdp lagarto do Nobre.

A expulsão do Musa a meu ver é injustificada, toca primeiro na bola e depois atinge acidentalmente o adversário, enquanto o apitadeiro fez vista grossa aos 10 minutos num vermelho que deveria ser assinalado contra o Boavista.
E ainda tivemos direito a um penalty a nosso favor que nos foi sonegado.

Enquanto os porcos andaram durante este tempo a intoxicar a agenda mediática, andámos em silêncio e a ver a banda passar.
O resultado está à vista.

Migas75

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Agosto de 2023, 23:30Para mim a expulsão é ridícula. Intenção total de ir à bola, joga a bola e pisa sem de forma totalmente acidental.

Vai ser um campeonato bonito vai...

Repetição da expulsão ridícula do Musa:
https://www.abola.pt/nnh/2023-08-14/liga-petar-musa-expulso-com-vermelho-direto-video/1000532
Calca a bola e o pé ressalta nesta e atinge o pé do adversário! É honesto afirmar que foi intencional!?

Migas75

Citação de: diabo_bom em 14 de Agosto de 2023, 23:32Diz o boneco que a mão não é mão porque foi na parte da frente do ombro lol

Foi no antebraço, logo é penálti, certo?

Diablo

Citação de: arl em 14 de Agosto de 2023, 23:31O lance da bola na mão que nos daria penalti, sinceramente acho que decidiram bem. O problema é que se equipássemos de riscas azuis e brancas, era, sem dúvida alguma. O Rui Costa chamaria o Nobre para ver, e este não teria coragem de dizer que não. São estes "detalhes" que fazem muita diferença, por isso mesmo contra um super Benfica ficaram apenas a 2 pontos o ano passado.

Estás a falar do lance do Bah, quando estava 0-1? Ou seja, oportunidade para fazer o 0-2?
Ou o do Rafa?

ricardo.jcg

Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Agosto de 2023, 23:30Para mim a expulsão é ridícula. Intenção total de ir à bola, joga a bola e pisa sem de forma totalmente acidental.

Vai ser um campeonato bonito vai...

Repetição da expulsão ridícula do Musa:
https://www.abola.pt/nnh/2023-08-14/liga-petar-musa-expulso-com-vermelho-direto-video/1000532
Calca a bola e o pé ressalta nesta e atinge o pé do adversário! É honesto afirmar que foi intencional!?

Não precisa de ser intencional para ser vermelho. Isso seria conduta violenta, mas ele é expulso por força excessiva.

Teve azar, é verdade, mas abordou o lance de forma perigosa.

Foquem-se nos lances em que fomos realmente prejudicados.