Arbitragens 2023/24

RGouveia.SLB

O facto de termos ganho ontem só iria dar mais razão a uma exposição concreta e firme por parte do Benfica em relação à arbitragem de ontem e ao shitshow protagonizado por um fdp que num campeonato minimamente regulado e sério já estaria irradiado.

PedroMartins

Amarelo Ristic mal dado
Amarelo João Mário bem dado
Amarelo Kokçu bem dado
Amarelo Bah bem dado
Amarelo Neves mal dado
Amarelo Vlachodimos mal dado

Porcos

Amarelo Namaso mal dado
Amarelo Pepe bem dado
Amarelo Pêpê bem dado
Amarelo Eustáquio bem dado
Amarelo Zaidu bem dado ( e tarde )
Vermelho Pepe bem dado

Golo bem anulado

TuBaS

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Agosto de 2023, 11:59O caso mais flagrante é o lance que o rafa se isola e o árbitro mete fora de jogo imediatamente.

Por acaso estava por pouco mas é sempre um win win
Se estivesse em jogo azar... Ja foi interrompid foi um erro. Assim não há var que salve

A grande questão agora nas novas regras, se não me engano, é q o corpo tem de estar totalmente adiantado. Esse lance, é mais um, que é escandaloso. Devia ter deixado seguir e ir ao VAR posteriormente.

Granizo

Não costumo gostar dos conteúdos que publicam mas este apoio na totalidade.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-10/opiniao-sergio-conceicao-opiniao-de-jose-manuel-delgado/999923

Ai só adicionava que este tipo de atitudes e comportamentos faz tambem diminuir a competitividade da e na liga Portuguesa.
Menos teatro e drama e mais jogo!

Redfield73

Já viram a opinião dos 3 artistas do ONojo relativamente ao lance da falta do João Neves em que a gatunagem quer segundo amarelo com toda a força???
Surreal!!! É o jornal que lhes põe comida na mesa? Que ovelhas amestradas dass.


Red Guy

Na primeira parte não apeteceu expulsar o estúpido do boavista

Rikhart

Estou a contar 2 penalties roubados, a expulsão do Musa é ridícula, vários lances iguais foram amarelo por serem de jogadores do Boavista.

Boa 1ª jornada, obrigado porque assim vou poupar muito tempo, não tenho estômago para andar a ver este esgoto todas as semanas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2023, 22:41Estou a contar 2 penalties roubados, a expulsão do Musa é ridícula, vários lances iguais foram amarelo por serem de jogadores do Boavista.

Boa 1ª jornada, obrigado porque assim vou poupar muito tempo, não tenho estômago para andar a ver este esgoto todas as semanas.

Musa foi bem expulso. O resto sim, sao erros graves.

Rikhart

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2023, 22:41Estou a contar 2 penalties roubados, a expulsão do Musa é ridícula, vários lances iguais foram amarelo por serem de jogadores do Boavista.

Boa 1ª jornada, obrigado porque assim vou poupar muito tempo, não tenho estômago para andar a ver este esgoto todas as semanas.

Musa foi bem expulso. O resto sim, sao erros graves.

Nunca se pode expulsar um jogador porque o pé lhe escorregou por cima da bola e acertou de forma completamente acidental num adversário.

af10

Arbitragens 23/24: vermelhos ao Porto e aos adversários do Benfica aos 90 e tal minutos, para parecer que uns foram prejudicados e os outros beneficiados.

Com os benfiquistas isentos a dizer que são excelentes arbitragens

Cosme2001

Como é que não viu a falta no 3o golo?
Esta merda é surreal

Obi-Juan Kenobi

Primeira jornada, um vermelho por dar e um penálti por assinalar, ambos na primeira parte.

Começa bem.

Tapion

Como é que o VAR não marca o penalti do Makouta?! Como é que é possível, só mesmo em Portugal


Grizzli

2 penaltys por marcar. Expulsao a pedido.
Ta na hora de deixar de ver futebol.

Tambem ja nao e o que era.