Arbitragens 2023/24

ricardo.jcg

Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: diabo_bom em 14 de Agosto de 2023, 23:32Diz o boneco que a mão não é mão porque foi na parte da frente do ombro lol

Foi no antebraço, logo é penálti, certo?

Ao contrário. O antebraço vai do punho ao cotovelo. A bola, supostamente, toca no braço, junto ao ombro.

Não vi uma imagem clara, pelo que faria sentido o árbitro ter ido ao monitor confirmar.

komytis

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Agosto de 2023, 23:26O Makouta vai de sola na canela. É vermelho claro. Tal como o lance do Musa, apesar do pé ter ressaltado após tocar na bola.

O lance do braço na bola, há um ângulo em que claramente a bola toca no braço, mas o VAR decidiu claramente que não.

Muito curioso para ouvir a gravação quando esta for tornada pública.
Quem disse que vai ser tornada publica?
A informacao é clara, ALGUMAS, gravacoes vao ser tornadas públicas!

albericofaria

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2023, 23:08O jogador malheiro do boavista ficou em campo depois de um pontapé intencional na perna do jurasek (com a bola bem longe), só por acaso o Jurasek ficou incapacitado e teve de ser substituido? O jogador do Boavista ficou em campo? Esperem ele sequer chegou a ver amarelo?

POR FAVOR RESPONDAM ME A ESTA PERGUNTA SE NÃO DOU EM DOIDO???
Ficou em campo

Pontapé intencional sem bola por perto e ficou em campo?

Nem amarelo deu!!!

JonSnow

Vamos deixar este roubo de igreja passar em claro, não vamos? Isto vai ficar incólume, não vai?

Migas75

Citação de: JonSnow em 15 de Agosto de 2023, 00:00Vamos deixar este roubo de igreja passar em claro, não vamos? Isto vai ficar incólume, não vai?

Cheira-me que sim, vergonhosamente!
Somos roubados sem apelo nem agravo e nem de dentro nos defendem...
Farto disto!

IMPERIUM69

No mínimo, têm de ser expor a dualidade de criterios e atuacao do VAR nos lances de pisao

SLBenfica1904

O do João Neves é chocante. Por sorte não partiu. Já que se estão a cagar para o clube ao menos defendam o jogador!

ramasr

Não me vou calar enquanto não colocarem aqui a agressão do malheiro ao Jurasek, que o lesiona e em vez de vermelho direto nem amarelo deu.

Gif com esta podridão sff.

MrCobb

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Agosto de 2023, 00:05O do João Neves é chocante. Por sorte não partiu. Já que se estão a cagar para o clube ao menos defendam o jogador!
O presidente que não defendeu o GR o ano passado quando sofreu realmente um penalty e foi expulso por simulação?
Ele vai já sentar se na esplanada e mamar mais um charuto....

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:012 penalties clarissimos por marcar

O penalty do António Silva é penalty nos meus colhoes. Ele corta a bola e o contacto acontece porque obviamente o PL vai para cima dele.


Vermelho para o Musa justo. Também há cacetadas dos arruaceiros do Bessa que eram vermelho.

Campeonato encomendado. Não vale a pena ver mais isto. Dizíamos aqui antes desta merda tóxica começar que estava reservado para o Porto. E está.

Putedo e lagartedo. Os dois nos dois primeiros lugares e nós fora da Champions. E os otários que mandam no Benfica que não façam de conta que não sabem. Arbitragem escandalosa e não há um filha da puta dos nossos que fale desta merda? Brincar com o caralho, a mim não me metem a comer gelados com a testa.

Já toda a gente sabia que nos iam foder no início, fizeram de contas que sortearam as jornadas para nos meter 4 jogos fora nas primeiras 6 jornadas, sendo todas no Norte e uma ao Porto B. Na primeira jornada mandam-nos o Nobre, um dos maiores filhos da puta antibenfiquista de merda. E não há um caralho que fale disto tudo?!?

É esperar mais uma dezeninha de anos para estarmos em condições de lutar por um campeonato de igual para igual.

JonSnow

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:012 penalties clarissimos por marcar

O penalty do António Silva é penalty nos meus colhoes. Ele corta a bola e o contacto acontece porque obviamente o PL vai para cima dele.


Vermelho para o Musa justo. Também há cacetadas dos arruaceiros do Bessa que eram vermelho.

Campeonato encomendado. Não vale a pena ver mais isto. Dizíamos aqui antes desta merda tóxica começar que estava reservado para o Porto. E está.

Putedo e lagartedo. Os dois nos dois primeiros lugares e nós fora da Champions. E os otários que mandam no Benfica que não façam de conta que não sabem. Arbitragem escandalosa e não há um filha da puta dos nossos que fale desta merda? Brincar com o caralho, a mim não me metem a comer gelados com a testa.

Já toda a gente sabia que nos iam foder no início, fizeram de contas que sortearam as jornadas para nos meter 4 jogos fora nas primeiras 6 jornadas, sendo todas no Norte e uma ao Porto B. Na primeira jornada mandam-nos o Nobre, um dos maiores filhos da puta antibenfiquista de merda. E não há um caralho que fale disto tudo?!?

É esperar mais uma dezeninha de anos para estarmos em condições de lutar por um campeonato de igual para igual.
não há! não há! não há!
Isto é assustador! Inacção, silêncio, conformismo - isso há em barda!

ricardo.jcg

Citação de: komytis em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: ricardo.jcg em 14 de Agosto de 2023, 23:26O Makouta vai de sola na canela. É vermelho claro. Tal como o lance do Musa, apesar do pé ter ressaltado após tocar na bola.

O lance do braço na bola, há um ângulo em que claramente a bola toca no braço, mas o VAR decidiu claramente que não.

Muito curioso para ouvir a gravação quando esta for tornada pública.
Quem disse que vai ser tornada publica?
A informacao é clara, ALGUMAS, gravacoes vao ser tornadas públicas!

Desconhecia. Pensava que seriam de todos os jogos.

Bem que me pareceu estranho na altura. Assim, faz mais sentido realmente.

Serão escolhidas a dedo então.

rkc


Grizzli

Incrivel.........nem um piu???

komytis

Ah, mas vcs queriam transparencia e lisura?!

Entao meus?!
Andaram a gozar com o jvp com as caries até que um canal  que tinha imagens claras da agressao, demorou 3 dias a po-las cá fora.

Esta merda é lago lamacento pejado de sanguessugas a passarem-se por delfins!