Arbitragens 2023/24

imightbewrong

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2023, 23:13Não há falta sobre o Bah no terceiro golo?

Não comentaram nada na transmissão.
Há e é clarissima.

dsdsds44

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2023, 23:13Não há falta sobre o Bah no terceiro golo?

Não comentaram nada na transmissão.
Queria ver esse lance realmente.

Rivero

Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2023, 23:13Não há falta sobre o Bah no terceiro golo?

Não comentaram nada na transmissão.
Queria ver esse lance realmente.

Muitos lances polémicos em que fomos prejudicados.

Imaginem o Porco perder assim, o festival que não seria.

E nós? Caladinhos. Eu não entendo isto.

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2023, 23:13Não há falta sobre o Bah no terceiro golo?

Não comentaram nada na transmissão.
Queria ver esse lance realmente.
No estádio pareceu-me apenas disputa. Ainda não vi nenhuma repetição.

Marc:slb

Eu peço desculpa mas o Benfica não perdeu por "roubo de igreja".. Perdeu por que tem la 2 cepos que erraram 2 vezes e momentos cruciais...
O Jura e o Ody, podia ter expulso no Joao Neves de resto casos normais.

Não gosto de desculpas da treta, o Benfica foi uma miséria tirando o Neves/Rafa e Di Maria a espaço..

Mas continuem a culpar os árbitros... fazem bem...

Ps: a desculpa dos "mansos" e "não ficar calado" já cansa...

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 15 de Agosto de 2023, 00:43
Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2023, 23:13Não há falta sobre o Bah no terceiro golo?

Não comentaram nada na transmissão.
Queria ver esse lance realmente.
No estádio pareceu-me apenas disputa. Ainda não vi nenhuma repetição.
Não consegui perceber na repetição que houve durante o jogo se o Bah foi trocado.

Mostraram de uma câmera distante.

Pelo menos em directo.

JonSnow

Citação de: Marc:slb em 15 de Agosto de 2023, 00:44Eu peço desculpa mas o Benfica não perdeu por "roubo de igreja".. Perdeu por que tem la 2 cepos que erraram 2 vezes e momentos cruciais...
O Jura e o Ody, podia ter expulso no Joao Neves de resto casos normais.

Não gosto de desculpas da treta, o Benfica foi uma miséria tirando o Neves/Rafa e Di Maria a espaço..

Mas continuem a culpar os árbitros... fazem bem...

Ps: a desculpa dos "mansos" e "não ficar calado" já cansa...
Caralho! As entradas do Seba e do Makouta são vermelho directo! A falta do malheiro sobre o Jurasek é vermelho directo! Há pelo menos um cabrão de um penalty por marcar! Isto isenta-nos as culpas da merda que fizemos? Não, mas nem 11 Messis conseguem ganhar a um apitadeiro destes. Parem com a puta da conice!

FTG

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2023, 23:13Não há falta sobre o Bah no terceiro golo?

Não comentaram nada na transmissão.

De jeito

reddevill2010

Este nobre é um fdp . Outro cabrão ao serviço do sistema.

reddevill2010

https://twitter.com/ElCapitanSLB/status/1691215398354489344

Esta merda se fosse ao contrário , o corno do orelhas dava vermelho. Este campeonato vai ser o vale tudo contra o Benfica . Não abram a pestana , não.

josel

Se é para ser como hoje, nem vale a pena entrar. Deplorável.

bruno cardoso

Não esquecer do penalti não assinalado.

O defesa do Boavista joga a bola com a mão infelizmente  não tenho as imagens.

Mas nao percebo como passou sem o VAR ter visto.

Expulsão perdoada por falta sobre o J Neves.

E creio que a falta no princípio da jogada que dá o 3-2.

Começa cedo.

arfm14

#132
Começou logo na primeira jornada.

Nada que não tivéssemos dito aqui.

A estratégia é impedir que ganhemos confiança logo de início como o ano passado.

O Tugão é demasiado previsível.

Tal como a direção do Benfica, sempre a comer e a calar.

abar85

Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2023, 00:53https://twitter.com/ElCapitanSLB/status/1691215398354489344

Esta merda se fosse ao contrário , o corno do orelhas dava vermelho. Este campeonato vai ser o vale tudo contra o Benfica . Não abram a pestana , não.

Só tinha visto esse lance de relance.

Entrada para vermelho direto logo no início do jogo.

RGouveia.SLB

Citação de: Marc:slb em 15 de Agosto de 2023, 00:44Eu peço desculpa mas o Benfica não perdeu por "roubo de igreja".. Perdeu por que tem la 2 cepos que erraram 2 vezes e momentos cruciais...
O Jura e o Ody, podia ter expulso no Joao Neves de resto casos normais.

Não gosto de desculpas da treta, o Benfica foi uma miséria tirando o Neves/Rafa e Di Maria a espaço..

Mas continuem a culpar os árbitros... fazem bem...

Ps: a desculpa dos "mansos" e "não ficar calado" já cansa...

Lá porque houve malta a borrar a pintura da nossa parte e que contribuiram para o desfecho, tal não significa que se tenha de escamotear a vergonha que foi esta arbitragem e o critério altamente díspar que o fdp do Nobre teve na partida, onde expulsa o Musa e poupa o gajo do Boavista à expulsão, enquanto faz vista grossa a um penalty cometido pelos gajos e assinala penalty contra nós.
Uma coisa não anula a outra.