Arbitragens 2023/24

paulogorjao

Esta é a diferença. 2 lances de penalti, hoje o FCP tinha ganho "calmamente" por 2-0.
São estes critérios que me deixam doente

TuBaS

Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 23:43
Citação de: bruno cardoso em 07 de Outubro de 2023, 23:29O Burguês que se Segue
@JacLusitano
·
7 min
Não  fiquei convencido que isto não é Penalty
https://twitter.com/i/status/1710782399687127097

O do Estoril só raspou na bola,  a bola fica ali, é o Chiquinho que a chuta para longe.
E de seguida bate naqueles pitons que estão levantados à sua frente. Jogo perigoso com contacto, falta e penálti por marcar.

Tb tenho essa interpretação.
Alias, andam a marcar penaltis qd o defesa vai de carrinho, corta a bola e a seguir bate no jogador e aqui não marcam !?

JPSilva

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 23:33Nada a apontar à arbitragem. A única coisa que há é ao critério não uniforme que é aplicado.

O contacto sobre o Casper pode ser penalti. A bola está em jogo. É carregado nas costas.

O do Chiquinho é bem revertido.

O problema é o Benfica não falar em devido tempo e ser comido. Repito, para mim nada hoje foi mal julgado em lances importantes. Nada. E mesmo em termos de amarelos e leis da vantagem achei muito bem.

O problema é o resto. E é essa parte que devia ser falada.

O Benfica teve um penalty contra em Vizela por uma carga muito menos clara do que esta. Se o outro foi, este é escandaloso

PontapeDoIsaias

O problema nao ter sido revertido.

O problema é que isto se fosse nos jogos dos outros dois estarolas era penalty certo.

werty10

Para mim o lance do Tengsted é penalti

SousaLB

Citação de: Sr. Coluna em 07 de Outubro de 2023, 23:54E a agressão ao Chiquinho no cartão amarelo dele? Como o VAR não vê aquilo?
Também reparei.

Isto também é problema de sermos uns mansos. Leva uma cotovelada, fica ali um bocado agarrado à cara, vê o amarelo (bem), levanta-se como se nada fosse e segue...

karkow

Boa arbitragem..não sejam calimeros. Talvez o melhor árbitro Português a par do João Pinheiro. Gosto muito do Narciso. Excelente Arbitragem.

albericofaria

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 22:56jurisprudência

Jurisprudência no tugao varia consoante as cores das camisolas.

Paulojdsc

Penalti por marcar sobre o Tengsted.
E no lance do Chiquinho depois de analisar a jogada nao tem de marcar um livre direto dentro de área a favor do Benfica por jogo perigoso do jogador do Estoril que entrou de sola pé em riste?
Claro que isto não pode ser uma boa arbitragem.

Bergus_2010

Citação de: karkow em 08 de Outubro de 2023, 04:00Boa arbitragem..não sejam calimeros. Talvez o melhor árbitro Português a par do João Pinheiro. Gosto muito do Narciso. Excelente Arbitragem.
Para mim, bem decidido nos lances duvidosos.

kino

Até quando vamos ter que aceitar ter comentários aos nossos jogos de gente desonesta e desprovida de valores éticos.
Ontem a sporcotv foi uma vergonha.
Nota se quem são os pontas de lança da cartilha anti Benfica

kino

Citação de: Bergus_2010 em 08 de Outubro de 2023, 07:18
Citação de: karkow em 08 de Outubro de 2023, 04:00Boa arbitragem..não sejam calimeros. Talvez o melhor árbitro Português a par do João Pinheiro. Gosto muito do Narciso. Excelente Arbitragem.
Para mim, bem decidido nos lances duvidosos.

O lance do tengsteld e penalty clarinho como a água

Anarkofobia

Isto é o que os corruptos do norte fazem: https://www.record.pt/opiniao/cronistas/joaquim-jorge/detalhe/benfica-fc-porto-o-arbitro-estragou-o-jogo?ref=Joaquim%20Jorge_DestaquesPrincipais

Uma semana depois do jogo ainda andam a plantar notícias e opiniões de "pensadores imparciais" com a cobertura da comunicação social.

Não interessa se é bem ajuizado ou não, a propaganda é que define aquilo que fica para a história.

E é exatamente aqui que o SLB perde e muito.

Com os dois lances duvidosos de ontem iria sempre haver um aproveitamento dos corruptos mesmo que tivessem ganho o jogo, para que para a próxima os árbitros tivessem outra interpretação.

karlussantus

Citação de: karkow em 08 de Outubro de 2023, 04:00Boa arbitragem..não sejam calimeros. Talvez o melhor árbitro Português a par do João Pinheiro. Gosto muito do Narciso. Excelente Arbitragem.

Ia gamar 2 pontos, só isso.

|OnE|

Citação de: Paulojdsc em 08 de Outubro de 2023, 05:37Penalti por marcar sobre o Tengsted.
E no lance do Chiquinho depois de analisar a jogada nao tem de marcar um livre direto dentro de área a favor do Benfica por jogo perigoso do jogador do Estoril que entrou de sola pé em riste?
Claro que isto não pode ser uma boa arbitragem.
Livre directo dentro da área... é penalti ;D