Arbitragens 2023/24

AlexandreFernandes

Citação de: Esbutenado em 04 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 09:39Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.
Nunca é por causa dos bois de preto que perdemos.

Clube do caralho este hein.


Adeptos a conduzir com a direccao.
Burro sou eu que ainda ligo a isto. Pouco..qualquer dia acaba mesmo.
De facto, com todos os problemas que temos atualmente, o importante é focar num árbitro que, por muito mau que seja, ontem não roubou ninguém.

Não roubou ninguém calma lá, porque o gajo do Moreirense devia ter sido expulso por aquele entrada no Kokçu, qual é a dúvida?
Pode não ter sido a principal razão para termos empatado, mas se calhar o jogo tinha tido uma história diferente se o Moreirense tivesse ficado a jogar com menos um durante 40 minutos.
Ah, a expulsão.

Correto. Estamos de acordo.

Grizzli

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 09:39Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.
Nunca é por causa dos bois de preto que perdemos.

Clube do caralho este hein.


Adeptos a conduzir com a direccao.
Burro sou eu que ainda ligo a isto. Pouco..qualquer dia acaba mesmo.
De facto, com todos os problemas que temos atualmente, o importante é focar num árbitro que, por muito mau que seja, ontem não roubou ninguém.
E é isto.

Em mais uma jornada onde os rivais sao empurrados pelos bois de preto, e nos novamente prejudicados ainda se consegue ler posts destes.

Este clube so mesmo quando bater no fundo mas mesmo no fundo e que se levanta.

Jotenko

Citação de: Grizzli em 05 de Dezembro de 2023, 00:12
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 09:39Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.
Nunca é por causa dos bois de preto que perdemos.

Clube do caralho este hein.


Adeptos a conduzir com a direccao.
Burro sou eu que ainda ligo a isto. Pouco..qualquer dia acaba mesmo.
De facto, com todos os problemas que temos atualmente, o importante é focar num árbitro que, por muito mau que seja, ontem não roubou ninguém.
E é isto.

Em mais uma jornada onde os rivais sao empurrados pelos bois de preto, e nos novamente prejudicados ainda se consegue ler posts destes.

Este clube so mesmo quando bater no fundo mas mesmo no fundo e que se levanta.

Se ontem o apitadeiro não fosse ladrão e desse o vermelho possivelmente tínhamos ganho e nem se falaria em crise.

O resto é conversa.

Manuel_apt

Continuem.Continuem.Continuem.Continuem.

"O BENFICA tem de jogar mais" certo

Os outros não precisam disso MAS NOS SIM.

Epa vao-se .......... à força toda

menta

Alguém sabe onde vive o árbitro Fábio Melo?!

ForçadoBloqueio


JSilva28

É óbvio que as arbitragens têm sido escandalosas, mas porra, sou só eu que tenho aquela sensação que por não jogarmos um beato, nunca estamos perto de marcar um golo, quanto mais de ganhar a porra dum jogo tranquilamente?

tvelas

Falar de arbitragens ?

E jogar à bola não interessa ?

Façam melhor figura em campo e depois logo se vê as arbitragens.

ruigloria

Citação de: tvelas em 06 de Dezembro de 2023, 10:57Falar de arbitragens ?

E jogar à bola não interessa ?

Façam melhor figura em campo e depois logo se vê as arbitragens.

Conversa para boi dormi. O Porto tambem não andou a jogar a ponta de um corno e as arbitragens amigas fizeram que ganhassem os jogos quase todos como vila do conde por exemplo! Jogar à bola interessa mas interessa mais os 3 pontos e se for a jogar bem ou mal, desde que se ganhe os 3 pontos é o que interessa e nesse capitulo o Benfica é puxado para baixo e os outros para cima.
Não venham com a conversa do lá porque o Benfica não anda a jogar ponta de um corno que se pode ser roubado e não podemos reclamar disso porque não jogamos nada lol. Continuem com esse pensamento que os outros esfregam as mãos.

merlin

Muito bem voltam a colocar o Hugo Miguel como var num jogo dos lagartos....

zepsil

Bem... mas quem faz as nomeações para o VAR e com que critérios? Então o fdp do macron volta a decidir merdas dos lasgs?
Oh pá esta merda está inquinada desde a ida ao Marquês"!

Il trattore

O Hugo Miguel é castigado porque faz merda no jogo dos sapos e o primeiro jogo que faz após o castigo é logo o dos sapos? Isto só visto neste lodo.

zepsil

Eu na minha aldeia tenho fogueira de Natal!
Mandem esta corja lá para cima que eu tomo conta dela.

Jamal

Miguel Nogueira, árbitro da AF Lisboa, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Farense, da 13.ª jornada da Liga Betclic. O jogo disputa-se no Estádio da Luz às 18h00 de sexta-feira, 8 de dezembro.

O juiz do encontro vai ter Rui Cidade e Nuno Pires como assistentes e Gonçalo Neves no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Tiago Martins, e o assistente (AVAR) Paulo Brás.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Jamal em 06 de Dezembro de 2023, 18:59Miguel Nogueira, árbitro da AF Lisboa, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Farense, da 13.ª jornada da Liga Betclic. O jogo disputa-se no Estádio da Luz às 18h00 de sexta-feira, 8 de dezembro.

O juiz do encontro vai ter Rui Cidade e Nuno Pires como assistentes e Gonçalo Neves no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Tiago Martins, e o assistente (AVAR) Paulo Brás.
Tiago Martins o arbitro ladrao do Braga Benfica da epoca passada