Arbitragens 2023/24

Slbstriker

Houve penalty sobre o Cabral? No estádio pareceu que lhe puxaram a camisola?

Der Kaiser

Tem um lance nos descontos, num canto, que o Otamendi leva uma cotovelada na cara e nem VAR nem nada.

Diavolo Rosso

Citação de: Der Kaiser em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Tem um lance nos descontos, num canto, que o Otamendi leva uma cotovelada na cara e nem VAR nem nada.
Alguém reclamou sequer?

Cambada de mansos do caralho.

Der Kaiser

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Dezembro de 2023, 20:35
Citação de: Der Kaiser em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Tem um lance nos descontos, num canto, que o Otamendi leva uma cotovelada na cara e nem VAR nem nada.
Alguém reclamou sequer?

Cambada de mansos do caralho.
Nem se mexeram, para eles deve estar tudo bem deduzo.

axiomas


Caixadeoculos

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2023, 20:30Houve penalty sobre o Cabral? No estádio pareceu que lhe puxaram a camisola?

Sinceramente não parece.

Um pouco embrulhado com o defesa, mas não me parece penálti.

Já agora, nem o do otamendi uns minutos depois

Avante

Os 7 minutos depois de tudo o que se passou no inicio da época, foram vergonhosos e lesivos.

kino

Este não foi o árbitro do penalty do taremi revertido pelo telefone?
E só ver a atitude dele no jogo dos corruptos e a atitude hoje.

Que não me fodam, estes cornudos de apito na boca andam com ordens diretas para ajudar x clube e foder y.

karlussantus

Tivenos 67 ações dentro da área adversária, temos 5 ou 6 lances de jogadores agarrados dentro da área, fizemos 4,5xg contra 0,4xg e nas redes sociais o assunto dos antis são os 2 lances dentro da nossa área, e referem que o Benfica conquistou 1 ponto que não devia.

Da nossa parte fraca resposta, está tudo a atirar ao treinador, jogadores, etc. Assim é complicado vencer.

Tapion

Depois de tanto anti jogo, se o jogo de hoje fosse do fcp, nunca na vida seriam menos que 10minutos compensação, no mínimo

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 09 de Dezembro de 2023, 00:06Depois de tanto anti jogo, se o jogo de hoje fosse do fcp, nunca na vida seriam menos que 10minutos compensação, no mínimo

Um jogo destes no Dragão nunca menos de 12 minutinhos. Para nós é sempre 7 minutinhos no máximo, nem que o jogo esteja parado 30 minutos!

cwally

Para mim, com as regras atuais, o braço do Otamendi na área era penalti contra.
Também me parece penalti o braço na cabeça do Otamendi depois dos 90.
O lance do Arthur parece mas esse não dá para ver bem.

Avante

Se o Cabral se mexesse a peida na puta da area, se calhar teria cavado um penalti com o gajo agarrado nele.

Assim não ha nada, como e obvio.

Manuel_apt

Penalti limpinho contra o Sporting. Mais do mesmo.

Manuel_apt

amarelo perdoado ta bonito isto hoje e so 13 minutos