Arbitragens 2023/24



Grizzli

O pina magro diz que ha falta do morato no lance do golo...hahahaah so rir com estes fdps


GloriosoSLB1904


bruno cardoso


Blitz

Foi um arbitragem absolutamente miserável.

axiomas

Vermelho no lance do Rafa.
Golo tenho dúvidas dado que há mão de ressalto, mas que não gera golo imediato. Quanto se pode puxar atrás? Qual o critério?

Amarelos? 3-0 chegou a estar. 4-1 também.

Lenha a torto e a direito. Nada. Às vezes nem falta. Ao contrário? Faltas e faltinhas. Dois minutos na primeira. Seis na segunda.

Trademark do Tugão este cara de porco. Todavia, a culpa é da nossa mansidão no departamento de comunicação. Nojo. Absoluto.


Grizzli

estes fdps na CS ainda vao virar isto e dizer que fomos ajudados..incrivel

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 22:47Vermelho no lance do Rafa.
Golo tenho dúvidas dado que há mão de ressalto, mas que não gera golo imediato. Quanto se pode puxar atrás? Qual o critério?

Amarelos? 3-0 chegou a estar. 4-1 também.

Lenha a torto e a direito. Nada. Às vezes nem falta. Ao contrário? Faltas e faltinhas. Dois minutos na primeira. Seis na segunda.

Trademark do Tugão este cara de porco. Todavia, a culpa é da nossa mansidão no departamento de comunicação. Nojo. Absoluto.

Depende do árbitro. Mas neste lance a bola até foi para uma direção contrária à baliza portanto não gera golo imediato.

Provalvemente o árbitro achou é que não foi casual.

Travpart

Mais uma super habilidosa..

Este tipo de árbitros são ouro para o putedo


Il trattore

Este filho da puta é o arbitro que apitou o porto em vila do conde e como é óbvio será mais um que terá uma grande carreira no tugão.

Xourco

eu so passei aqui para dizer que eu ate pensei que estivesse a ver a RTP memoria a deliciarme com uma das magnificas intervençōes de Donato Santos ou dos irmãos Calheiros...