Arbitragens 2023/24

xeriff

o Casa Pia nunca na vida protestava o jogo e amanhã leva 5 ou 6 com 3 golos do Gyo

Redfield73

Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???
Claro que logo a seguir o putedo marca o um zero...classico.

Nada a ver. O pé de apoio ao apoiar na relva fez a bola subir na altura do remate.

Daqui a pouco ninguém é sério.
Mas que bola a subir?? Vê as imagens, a bola nem se mexeu, o tipo é que executou mal, mal de mais. Além disso todos jogadores aproveitam o limite para colocar a bola o mais à frente possível. Este colocou a bola o mais atrás possível dentro da marca da grande penalidade.

Leugim

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???
Claro que logo a seguir o putedo marca o um zero...classico.

Nada a ver. O pé de apoio ao apoiar na relva fez a bola subir na altura do remate.

Daqui a pouco ninguém é sério.
Mas que bola a subir?? Vê as imagens, a bola nem se mexeu, o tipo é que executou mal, mal de mais. Além disso todos jogadores aproveitam o limite para colocar a bola o mais à frente possível. Este colocou a bola o mais atrás possível dentro da marca da grande penalidade.

É por pessoas como tu que o futebol masculino cada vez mais me enoja, tudo serve para colocar em causa uma pessoa, se fosse contra o Benfica, tbm era de propósito?

Mas vá, abre lá os olhos


Jamal

Vermelho perdoado



Mas o curioso é ver o video e ver quem é que manda no árbitro.

https://vsports.pt/vsports/vod/sporting-cartao-amarelo-hjulmand-38m-93473

Rikhart

Não vi ontem o jogo, mas a ver o resumo, logo aos 3m penalti claro sobre o Rafa, não marcado claro.

Ainda bem que não vi, aliás isto está tão nojento que não me parece que veja muito mais jogos.

Jamal


Diavolo Rosso

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2024, 10:14Não vi ontem o jogo, mas a ver o resumo, logo aos 3m penalti claro sobre o Rafa, não marcado claro.

Ainda bem que não vi, aliás isto está tão nojento que não me parece que veja muito mais jogos.
Foi corte limpinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2024, 10:14Não vi ontem o jogo, mas a ver o resumo, logo aos 3m penalti claro sobre o Rafa, não marcado claro.

Ainda bem que não vi, aliás isto está tão nojento que não me parece que veja muito mais jogos.
Não houve falta .

Rikhart

#4568
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2024, 10:14Não vi ontem o jogo, mas a ver o resumo, logo aos 3m penalti claro sobre o Rafa, não marcado claro.

Ainda bem que não vi, aliás isto está tão nojento que não me parece que veja muito mais jogos.
Foi corte limpinho.

Mesmo que tenha cortado a bola ao mesmo tempo, não podes rasteirar e placar pelas costas jogadores dentro da área, é penalti.



Se isto não é penalti, não existem penalties.

raio

Citação de: Leugim em 29 de Janeiro de 2024, 03:07
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???
Claro que logo a seguir o putedo marca o um zero...classico.

Nada a ver. O pé de apoio ao apoiar na relva fez a bola subir na altura do remate.

Daqui a pouco ninguém é sério.
Mas que bola a subir?? Vê as imagens, a bola nem se mexeu, o tipo é que executou mal, mal de mais. Além disso todos jogadores aproveitam o limite para colocar a bola o mais à frente possível. Este colocou a bola o mais atrás possível dentro da marca da grande penalidade.

É por pessoas como tu que o futebol masculino cada vez mais me enoja, tudo serve para colocar em causa uma pessoa, se fosse contra o Benfica, tbm era de propósito?

Mas vá, abre lá os olhos



Isso foi dos nervos de pensar que marcava ao grande lumiar.

klik

só eu acho que esta nova coisa dos árbitros se justificarem perante o estádio absurdo??!

Isto para portugal é só mais um motivo para as equipas da casa serem beneficiadas!!  Lances duvidosos.. contra equipa da casa.. que antes ainda iriam ao estadio ver e decidiam com menos pressão, agora a terem que se justificar isso pode mentalmente os fazer tomar uma decisão oposta só para não se terem que justificar ( contra a maioria dos adeptos)... especialmente em jogos tensos.. conturbados... já com muita incidência.

Jamal

Famalicão - Sporting

ÁRBITRO
Fábio Veríssimo   

VAR/AVAR
André Narciso, Vasco Marques
-----------------------------

Porto - Rio Ave

ÁRBITRO
António Nobre   

VAR/AVAR
Fábio Melo, Sérgio Jesus
-----------------------------

Benfica - Gil Vicente

ÁRBITRO
Tiago Martins

VAR/AVAR
Gustavo Correia, Inácio Pereira


MrFire

Fábio Melo no Var do dragão 😂🤣😂

Redfield73

#4573
Que penalti é este na pocilga?? Já???
Vá lá, reverteu e amarelou o Cairemi 2

Jamal

coloquem os lances todos ..todos destes corruptos