Arbitragens 2023/24

Che1904

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???
Claro que logo a seguir o putedo marca o um zero...classico.

Nada a ver. O pé de apoio ao apoiar na relva fez a bola subir na altura do remate.

Daqui a pouco ninguém é sério.
Mas que bola a subir?? Vê as imagens, a bola nem se mexeu, o tipo é que executou mal, mal de mais. Além disso todos jogadores aproveitam o limite para colocar a bola o mais à frente possível. Este colocou a bola o mais atrás possível dentro da marca da grande penalidade.
Vai á MultiOpticas

Tiago Castro

Acabei de me cruzar com o nosso amigo pasteleiro na praia em Leça da Palmeira.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Tiago Castro em 04 de Fevereiro de 2024, 09:40Acabei de me cruzar com o nosso amigo pasteleiro na praia em Leça da Palmeira.
É o habitual...
Nas suas caminhadas...

Tiago Castro

Citação de: O Amor da Minha Vida em 04 de Fevereiro de 2024, 09:41
Citação de: Tiago Castro em 04 de Fevereiro de 2024, 09:40Acabei de me cruzar com o nosso amigo pasteleiro na praia em Leça da Palmeira.
É o habitual...
Nas suas caminhadas...

Sim, fato de treino da FPF. Não tinha ideia que o gajo era tão alto. Eu meço 1,86m e ele não fica atrás.

Jamal


tntnt


Hyliachu

Citação de: tntnt em 04 de Fevereiro de 2024, 12:49
Citação de: Jamal em 04 de Fevereiro de 2024, 12:48

É o que é. Não veste de vermelho.

O Musa foi azar/falta de jeito, escorregou na bola antes de tocar o adversário. Levou vermelho e até concordo, visto que foi um lance perigoso para o outro jogador.

Neste lance, o jogador do Porto, nem toca na bola, e parece que podia ter evitado o contacto. Se o Musa foi vermelho, esse lance era dois vermelhos para o portista.

xeriff

Citação de: Tiago Castro em 04 de Fevereiro de 2024, 09:40Acabei de me cruzar com o nosso amigo pasteleiro na praia em Leça da Palmeira.
não lhe deste 2 bananos ?

SousaLB


Pedro Nunes 28

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2024, 14:32

Boa semana, amigos.
O Coroado deve ser dos maiores fdp anti-Benfica que existem !
Um dia irá ter azar e sinceramente não vou ter pena nenhuma !

AlexandreFernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Fevereiro de 2024, 14:39
Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2024, 14:32

Boa semana, amigos.
O Coroado deve ser dos maiores fdp anti-Benfica que existem !
Um dia irá ter azar e sinceramente não vou ter pena nenhuma !
Que FILHO DA PUTA.

É mesmo desonesto.

Escarro de gente.

Stanic

Vá lá que para dois desses artistas ainda tivemos um golo legal 😆😂

Slbstriker

Ah é falta do João Neves no lance do golo!! Então e aos 26 minutos, quando o Arthur Cabral estava a partir para o contra ataque e caiu na luta com os jogadores adversários e o árbitro nada assinalou! O que é que o tribunal do Jogo tem a dizer sobre esse lance?

Grizzli


SousaLB