Arbitragens 2023/24

Abidos

Ainda mais revelador das intenções do Godinho, foi o lançamento lateral revertido ao Bah!

Red Zeppelin

Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:54
Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2024, 21:13https://digitalhub.fifa.com/m/5371a6dcc42fbb44/original/d6g1medsi8jrrd3e4imp-pdf.pdf


Handling the ball
For the purposes of determining handball offences, the upper boundary of
the arm is in line with the bottom of the armpit.
It is an offence if a player:
• deliberately touches the ball with their hand/arm, including moving the
hand/arm towards the ball
• scores in the opponents' goal directly from their hand/arm, even if
accidental
, including by the goalkeeper

• after the ball has touched their or a team-mate's hand/arm, even if
accidental, immediately:
• scores in the opponents' goal
• creates a goal-scoring opportunity


Ai quer dizer, como deu penalty e não golo logo já conta a intenção? Mas esta merda é mesmo a sério?



Esqueceste da parte mais importante de toda a regra, que é a definição de onde começa o braço (sendo que a bola foi ao ombro  ;D):

"the upper boundary of the arm is in line with the bottom of the armpit"

Eu traduzo-te: "a delimitação superior do braço é dada pela linha da axila".

A discussão era de quem dizia que não se anula penaltis por mão na bola.
E tu sabias disso que viste e reagiste a esses comentários também.

EagleVision

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Fevereiro de 2024, 22:00
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:54
Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2024, 21:13https://digitalhub.fifa.com/m/5371a6dcc42fbb44/original/d6g1medsi8jrrd3e4imp-pdf.pdf


Handling the ball
For the purposes of determining handball offences, the upper boundary of
the arm is in line with the bottom of the armpit.
It is an offence if a player:
• deliberately touches the ball with their hand/arm, including moving the
hand/arm towards the ball
• scores in the opponents' goal directly from their hand/arm, even if
accidental
, including by the goalkeeper

• after the ball has touched their or a team-mate's hand/arm, even if
accidental, immediately:
• scores in the opponents' goal
• creates a goal-scoring opportunity


Ai quer dizer, como deu penalty e não golo logo já conta a intenção? Mas esta merda é mesmo a sério?



Esqueceste da parte mais importante de toda a regra, que é a definição de onde começa o braço (sendo que a bola foi ao ombro  ;D):

"the upper boundary of the arm is in line with the bottom of the armpit"

Eu traduzo-te: "a delimitação superior do braço é dada pela linha da axila".

A discussão era de quem dizia que não se anula penaltis por mão na bola.
E tu sabias disso que viste e reagiste a esses comentários também.

Eu vim explicar que mão é do braço para baixo. Ombro não é mão, logo cai por terra essa questão da treta.

Albuquerque23

Não percebo a admiração. O objetivo (que será atingido) é sapos vmocs em primeiro e andrades corruptos em segundo. Para além do BENFICA não jogar NADA as últimas arbitragens mostraram bem como ia ser esta segunda volta. Xiu mas não acordem a direcção, essa só falará no fim, quando estiver tudo perdido.

colonidta

6 minutos kdo o charles queimou 2..jota outros tantos..aos 6 certinho apitou logo..o fora jogo ao neres nem uma repeticao

pablitovermelho

Farto desta m*RDA toda a forma como se anulam golos e marcam se pênaltis contra o Benfica hoje em dia é uma vergonha! Mãos nos bolsos e Marlboro light sempre os mesmos fdp, respeito crlho!

Since1904

6 minutos de compensação, jogamos definitivamente num Campeonato à parte.
Seria engraçado fazer uma média do tempo de compensação quando o Benfica está empatado ou a perder e comparar com os outros 2 quando estão na mesma situação...

Slbstriker

Um penalty roubado, só seis minutos de desconto de tempo, e durante os descontos marcou uma falta sem dar lei da vantagem, e inventou outra falta, tudo para parar jogadas de ataque perigosas do Benfica.

Carlos Mozer

Esta merda com porcos ou osgas ia aos 15 minutos de descontos.

+1benfiquista

Não falem dos tempos de compensação que não é preciso. Hoje com o Porto na nossa posição era mais 3 ou 4 minutos em cima.

Grizzli

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Um penalty roubado, só seis minutos de desconto de tempo, e durante os descontos marcou uma falta sem dar lei da vantagem, e inventou outra falta, tudo para parar jogadas de ataque perigosas do Benfica.
Ao ML foram rapidos a marcar mao quando a bola bate no defesa e vai a mao.

Po caralho , nao jogamos uma pissa e mesmo assim precisavam de nos roubar a cara podre

Mas e bem feita , ninguem diz nada. Estupido sou eu de ficar nervoso com esta merda

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Um penalty roubado, só seis minutos de desconto de tempo, e durante os descontos marcou uma falta sem dar lei da vantagem, e inventou outra falta, tudo para parar jogadas de ataque perigosas do Benfica.

Este careca do caralho caiu no extremo de mudar um lançamento por o Bah ter feito o que os outros 40 laterais da liga fazem e eu nunca vi um árbitro mudar o lançamento de mãos.

Smballs

1 vergonha os 6 min de desconto...não estou com isto a desculpar o q quer q seja...

Slbstriker

Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Um penalty roubado, só seis minutos de desconto de tempo, e durante os descontos marcou uma falta sem dar lei da vantagem, e inventou outra falta, tudo para parar jogadas de ataque perigosas do Benfica.
Ao ML foram rapidos a marcar mao quando a bola bate no defesa e vai a mao.

Po caralho , nao jogamos uma pissa e mesmo assim precisavam de nos roubar a cara podre

Mas e bem feita , ninguem diz nada. Estupido sou eu de ficar nervoso com esta merda

E no penalty para eles, a bola bateu na mão de um jogador do Guimarães, mas há três semanas, o árbitro decidiu deste jogo decidiu isto:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/di-maria-marcou-mas-arbitro-anulou-o-golo-do-benfica-por-mao-na-bola-de-joao-mario

Grizzli

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Um penalty roubado, só seis minutos de desconto de tempo, e durante os descontos marcou uma falta sem dar lei da vantagem, e inventou outra falta, tudo para parar jogadas de ataque perigosas do Benfica.
Ao ML foram rapidos a marcar mao quando a bola bate no defesa e vai a mao.

Po caralho , nao jogamos uma pissa e mesmo assim precisavam de nos roubar a cara podre

Mas e bem feita , ninguem diz nada. Estupido sou eu de ficar nervoso com esta merda

E no penalty para eles, a bola bateu na mão de um jogador do Guimarães, mas há três semanas, o árbitro decidiu deste jogo decidiu isto:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/di-maria-marcou-mas-arbitro-anulou-o-golo-do-benfica-por-mao-na-bola-de-joao-mario
E vai continuar a acontecer porque ninguem diz nada.

Uma palhacada..para mim quando mais cedo ficar mos arrumados melhores. e da maneira que deixo de me preocupar