Arbitragens 2023/24

Tacuara7

É difícil falar,as os nosso lances nem analisados são e logo aí vai uma grande diferença para os outros dois

Torrejano

Temos sempre azar com o ASD nos jogos decisivos....

Dennis_Bergkamp

Citação de: Abidos em 06 de Abril de 2024, 22:38Penalty claro sobre o Otamendi no final, nem uma repetição!

Eu já pensava que só eu é que tinha visto o lance. É que nem falaram nem deram repetição...

Esbutenado

A verdade é que chegamos aos dois jogos decisivos da temporada e somos fortemente roubados nestes jogos contra os lagartos. E tudo isto com um banana como nosso presidente a ver tudo isto e a bem sequer ter tomates para defender o Benfica.

karlussantus

Nem repetições dão de lances como um possível segundo amarelo ao Hlujmand. Pela propaganda desde há 6 meses, já se percebia bem quem era o campeão para o sistema.

O Benfica não foi inferior em nenhum dos dois jogos e na Luz foi claramente arrumado pela arbitragem. Era vermelho ao Inácio e penálti sobre o Rafa.

Eles já estavam a preparar para isto, para poderem meter a mão ao Benfica nos dois jogos.

Tapion

Citação de: Esbutenado em 06 de Abril de 2024, 22:44A verdade é que chegamos aos dois jogos decisivos da temporada e somos fortemente roubados nestes jogos contra os lagartos. E tudo isto com um banana como nosso presidente a ver tudo isto e a bem sequer ter tomates para defender o Benfica.

O grande problema está no facto de termos uma estrutura completamente amorfa. Até os adeptos.

Quem nos rouba constantemente, não podia andar na rua descansado. Os NN so serve para brincarem à porrada com outros adeptos?

LuisPortugal

ALGUÉM ARRANJA REPETIÇÃO DOS DOIS LANCES SOBRE O OTAMENDI NA ÁREA DOS LAGARTOS? Obrigado

ribas

obviamente o Di Maria teria de ser expulso.

o Hlujmand também (2x), a sportv nem uma repetição do primeiro lance.

tentou tudo pelo empate, saiu lhe furado

Tapion

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2024, 22:50ALGUÉM ARRANJA REPETIÇÃO DOS DOIS LANCES SOBRE O OTAMENDI NA ÁREA DOS LAGARTOS? Obrigado

para quê? Isto cansa sermos nós a defender o Benfica e quem mama milhares de euros não o faz..

bazofio


Tapion

O dinamarques do scp fez duas faltas para segundo amarelo.. das duas, nenhuma deu amarelo.

bazofio

Citação de: Dennis_Bergkamp em 06 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Abidos em 06 de Abril de 2024, 22:38Penalty claro sobre o Otamendi no final, nem uma repetição!

Eu já pensava que só eu é que tinha visto o lance. É que nem falaram nem deram repetição...
Para que? Os jogadores do Benfica nem se dão ao trabalho de fazer uma pressãozita sobre o árbitro....MANSIDAO, SOMOS O CLUBE DOS MANSOS.

bruno cardoso

~

Critérios diferentes.

Aqui o kereskeres já não obstrui a visão do Trubin.Este campeonato ja estava vendido.

IPASLB


axiomas

À meia hora Di Maria expulso. Não se entende o VAR no caso.
O nórdico deles aos setenta e pouco ou lá perto.
Noruego bem expulso.

Golo deles está em jogo. Mais ou menos 18cm.
Tentou deixar jogar. Algumas faltas ficaram por marcar para ambos os lados.