Arbitragens 2023/24

LuigiSLB83


EagleVision


LuigiSLB83

Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:34Chama-me porco e leva só três dias.  :rir:

Vai ler as regras SFF

Olha quem é ele, o meu amigo @LuigiSLB83! ;)

Deves ter alguma coisa mal resolvida, mas eu não te posso ajudar.

Sobre o teu post, sim, lê as regras. Se lesses, não perguntavas nesse tom, se alguém tinha sido só banido por 3 dias por escrever A ou B. Os dias de ban não são consoante o humor do momento, como deves calcular.

EagleVision

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:34Chama-me porco e leva só três dias.  :rir:

Vai ler as regras SFF

Olha quem é ele, o meu amigo @LuigiSLB83! ;)

Deves ter alguma coisa mal resolvida, mas eu não te posso ajudar.

Sobre o teu post, sim, lê as regras. Se lesses, não perguntavas nesse tom, se alguém tinha sido só banido por 3 dias por escrever A ou B. Os dias de ban não são consoante o humor do momento, como deves calcular.

Por acaso estou aqui com um problema matricial em mãos, há uma semana, que me anda a tirar o sono.

Estava-me a meter contigo, sabia que ias aparecer! Abraço

LuigiSLB83

Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:52
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:34Chama-me porco e leva só três dias.  :rir:

Vai ler as regras SFF

Olha quem é ele, o meu amigo @LuigiSLB83! ;)

Deves ter alguma coisa mal resolvida, mas eu não te posso ajudar.

Sobre o teu post, sim, lê as regras. Se lesses, não perguntavas nesse tom, se alguém tinha sido só banido por 3 dias por escrever A ou B. Os dias de ban não são consoante o humor do momento, como deves calcular.

Por acaso estou aqui com um problema matricial em mãos, há uma semana, que me anda a tirar o sono.

Estava-me a meter contigo, sabia que ias aparecer! Abraço

Tu só arranjas confusão, é impressionante. O user steixeira pensa que o amarelei porque eu sou teu amigo.
Para que conste, não te conheço de lado nenhum.

EagleVision

#6050
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:52
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:48
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 21:39
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 21:34Chama-me porco e leva só três dias.  :rir:

Vai ler as regras SFF

Olha quem é ele, o meu amigo @LuigiSLB83! ;)

Deves ter alguma coisa mal resolvida, mas eu não te posso ajudar.

Sobre o teu post, sim, lê as regras. Se lesses, não perguntavas nesse tom, se alguém tinha sido só banido por 3 dias por escrever A ou B. Os dias de ban não são consoante o humor do momento, como deves calcular.

Por acaso estou aqui com um problema matricial em mãos, há uma semana, que me anda a tirar o sono.

Estava-me a meter contigo, sabia que ias aparecer! Abraço

Tu só arranjas confusão, é impressionante. O user steixeira pensa que o amarelei porque eu sou teu amigo.
Para que conste, não te conheço de lado nenhum.

Agora tenho de ser sincero contigo, desta vez: desde que fui banido permanentemente, de forma injustificada, e banido, logo de seguida, por três dias (por apenas dizer que um user parecia ser simpatizante do sporting pela sua conversa), continuas a insistir que eu "só arranjo confusão". A tua insistência nessa narrativa diz muito mais do que julgas. Morri para este assunto.

@steixeira, para que conste, o comentário que fiz usando "meu amigo" foi sarcasmo, precisamente pelo que acabei de descrever acima. Confirmo o que o @LuigiSLB83 disse, não nos conhecemos de lado algum. Da próxima vez, tenta ser mais educado. Existem regras aqui no fórum.

contratudo

Perdi hoje de manhã uma oportunidade que poderia mudar o curso da História. Artur Soares Dias a atravessar a rua à minha frente, fora da passadeira :-)

Redfield73

Aí está jogo dificil fora para o putedo e quem é o arbitro? Ah pois...um amigo! Deve ser para ajudar nao perder mais pontos de forma a manter o belho no poleiro.
Até quando já estão fora do titulo e praticamente fora do acesso à Champions tem de ter apitadeiros da casa.

xeriff

Citação de: contratudo em 18 de Abril de 2024, 08:53Perdi hoje de manhã uma oportunidade que poderia mudar o curso da História. Artur Soares Dias a atravessar a rua à minha frente, fora da passadeira :-)
não sei não se fosse comigo, uma vez disse umas quantas ao Coroado em Oeiras

Avante

Citação de: Redfield73 em 21 de Abril de 2024, 18:13Aí está jogo dificil fora para o putedo e quem é o arbitro? Ah pois...um amigo! Deve ser para ajudar nao perder mais pontos de forma a manter o belho no poleiro.
Até quando já estão fora do titulo e praticamente fora do acesso à Champions tem de ter apitadeiros da casa.

O mais incrível e depois do erro na Luz, o Manuel Oliveira ainda apitar um jogo de um grande...

Prova (mais uma) que não são só os árbitros que são corruptos...

|OnE|

Citação de: xeriff em 21 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: contratudo em 18 de Abril de 2024, 08:53Perdi hoje de manhã uma oportunidade que poderia mudar o curso da História. Artur Soares Dias a atravessar a rua à minha frente, fora da passadeira :-)
não sei não se fosse comigo, uma vez disse umas quantas ao Coroado em Oeiras
Já o Caniggia foi expulso sem sequer falar.

EagleVision

#6056
Ainda estou incrédulo com a cotovelada de ontem no jogo do Casa Pia, e aquela sola na perna da Alidou.

1) O contacto ocorre antes da bola ser socada. Como resultado à pancada, a cabeça do avançado do Casa Pia faz o movimento oposto ao de um whiplash (não sei a tradução em PT), e fica fora da jogada. O VAR, conivente, nada assinala. Até na SportTV repetiram vezes sem conta o lance, com os comentadores a dizer que era penalty. Já o Leirós (?) diz que não é nada no juízo final, e o ojogo não apresenta nenhuma unanimidade - tudo normal. O lance foi no último minuto dos descontos, e mudaria o resultado.

2) Lance da Alidou, carrinho completamente fora de tempo e imprudente, com pé alto que vai de sola directamente ao gémeo. A bola sofre um desvio na própria perna de apoio da Alidou, no mesmo instante do contacto da sola. Ou seja, a Borges não toca na bola, em momento algum, e fica um penalty e cartão vermelho por mostrar.

MrCobb

Pois...nos últimos 5/6 anos deixaram a verdadeira cartilha anti Benfica  alastrar se e agora já é um lugar comum prejudicar o Clube e beneficiar os outros. Desde a formação dos árbitros a quem dirige apaf e a opinião pública controlada, mas estamos atentos...muito atentos, só esqueceram se de dizer que estão com os tomates presos.

Red Boat

#6058
Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?



Sexta-Feira

Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??