Arbitragens 2023/24

EagleVision

#6060
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??

Se me mandares o link dou uma olhadela O0 A que minuto foi o lance?

Red Boat

Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:33
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??

Se me mandares o link dou uma olhadela O0 A que minuto foi o lance?


EagleVision

Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:35
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:33
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??

Se me mandares o link dou uma olhadela O0 A que minuto foi o lance?



Já encontrei um vídeo da sporttv com duas câmaras.


À partida parece-me irregular. Se contarmos o momento em que a bola sai do pe do gajo do nacional, a linha recta da bola ao GK está de um lado do avançado, e quando passa por ele já está do outro lado.

Grizzli

Este vision é ca um boneco..puta que pariu.

EagleVision

#6064
Citação de: Grizzli em 23 de Abril de 2024, 11:47Este vision é ca um boneco..puta que pariu.

Explica-me lá o que é que te incomoda? Se quiseres provo matematicamente que estou certo. Queres?

fdpdc666

Soares Dias nomeado para o Euro-2024.
Assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro também na lista, tal como Tiago Martins, no papel de vídeoárbitro.


Artur Soares Dias integra a lista de árbitros nomeados pela UEFA para a fase final do Campeonato da Europa de 2024, a disputar na Alemanha.

O árbitro portuense estará acompanhado pelos assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro. sendo que Tiago Martins está incluído também na lista de nomeações, mas no papel de vídeoárbitro (VAR).

No que diz respeito a árbitros principais e respetivos assistentes, a UEFA nomeou 18 equipas das suas fileiras, mas a lista é complementada ainda com o argentino Facundo Tello, acompanhado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky, ao abrigo do protocolo com a confederação sul-americana, CONMEBOL

Em meados de maio os árbitros designados vão fazer um curso em Frankfurt, cidade que funcionará depois como 'quartel-general' durante o torneio. Os vídeoárbitros ficam instalados em Leipzig, onde ficará o centro de transmissões.

«O Euro é o pináculo do futebol europeu de seleções, com as melhores equipas em competição, e por isso escolhemos os melhores árbitros para a prova. Todos os nomeados têm conseguido prestações consistentes, dentro de padrões elevados, tanto nas principais competições da UEFA como nas provas nacionais. Prepararam-se excecionalmente bem para estar nesta posição e temos total confiança que irão mostrar a sua qualidade na fase final», acredita Roberto Rosetti, responsável pela arbitragem na UEFA.

Nuno Travassos in A Bola

player12

Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:35
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:33
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??

Se me mandares o link dou uma olhadela O0 A que minuto foi o lance?



Já encontrei um vídeo da sporttv com duas câmaras.


À partida parece-me irregular. Se contarmos o momento em que a bola sai do pe do gajo do nacional, a linha recta da bola ao GK está de um lado do avançado, e quando passa por ele já está do outro lado.
De acordo com o golo que foi anulado ao di maria aqui a situação é semelhante.

EagleVision

#6067
Citação de: player12 em 23 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:35
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:33
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??

Se me mandares o link dou uma olhadela O0 A que minuto foi o lance?



Já encontrei um vídeo da sporttv com duas câmaras.


À partida parece-me irregular. Se contarmos o momento em que a bola sai do pe do gajo do nacional, a linha recta da bola ao GK está de um lado do avançado, e quando passa por ele já está do outro lado.
De acordo com o golo que foi anulado ao di maria aqui a situação é semelhante.

Precisamente! Ele levanta a perna esquerda para a bola passar, logo, no limite, a certo instante, pelo menos a perna direita interferiu com o campo de visão do GK (isto é, foi intersectada pela linha que liga a bola ao GK).

Tanto no caso do Casper (remate Di Maria), como no caso do Gyokeres (remate do Catamo), o mesmo se sucede, pese embora o facto do Gyokeres estar em jogo. Em ambos os casos é o tronco do jogador que obstrui a visão do GK ficando a bola, em certo instante de tempo, "invisível".

Já naquele lance do Pepe no dragão (remate do Adrian Lopez, com a bola ainda a bater/raspar no Marega que está em jogo), o Pepe, ao baixar-se, não obstrui a visão ao Vlachodimos durante o voo na bola. Pode se contra argumentar é que aquele movimento brusco dele, ali a cinco metros do Vlachodimos, pode interferir na própria reacção do GK, em jogar-se ou hesitar. Desse ponto de vista mais subjetivo, eu anularia esse golo.

player12

Na minha opinião estes  golos não deviam ser anulados a não ser que o jogador esteja em fora de jogo e toque na bola.

EagleVision

Citação de: player12 em 23 de Abril de 2024, 14:25Na minha opinião estes  golos não deviam ser anulados a não ser que o jogador esteja em fora de jogo e toque na bola.

Concordo. Isso ou que mostre intenção de jogá-la (mesmo não lhe tocando). Mas havendo regras, e seguindo-as, aqui no Nacional - Benfica B, já houve marosca: ou são consistentes no ajuizamento, ou então é "caso de polícia".

vmf76

Citação de: fdpdc666 em 23 de Abril de 2024, 13:17Soares Dias nomeado para o Euro-2024.
Assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro também na lista, tal como Tiago Martins, no papel de vídeoárbitro.


Artur Soares Dias integra a lista de árbitros nomeados pela UEFA para a fase final do Campeonato da Europa de 2024, a disputar na Alemanha.

O árbitro portuense estará acompanhado pelos assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro. sendo que Tiago Martins está incluído também na lista de nomeações, mas no papel de vídeoárbitro (VAR).

No que diz respeito a árbitros principais e respetivos assistentes, a UEFA nomeou 18 equipas das suas fileiras, mas a lista é complementada ainda com o argentino Facundo Tello, acompanhado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky, ao abrigo do protocolo com a confederação sul-americana, CONMEBOL

Em meados de maio os árbitros designados vão fazer um curso em Frankfurt, cidade que funcionará depois como 'quartel-general' durante o torneio. Os vídeoárbitros ficam instalados em Leipzig, onde ficará o centro de transmissões.

«O Euro é o pináculo do futebol europeu de seleções, com as melhores equipas em competição, e por isso escolhemos os melhores árbitros para a prova. Todos os nomeados têm conseguido prestações consistentes, dentro de padrões elevados, tanto nas principais competições da UEFA como nas provas nacionais. Prepararam-se excecionalmente bem para estar nesta posição e temos total confiança que irão mostrar a sua qualidade na fase final», acredita Roberto Rosetti, responsável pela arbitragem na UEFA.

Nuno Travassos in A Bola

Belos prémios por ajudarem o sporting e porto quando era preciso (ou seja, sempre)

Gamarra2

Alguém sabe neste campeonato quantos penaltys temos marcados a nosso favor e quantos penaltys temos marcados contra?

tomaz

Citação de: player12 em 23 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:35
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 11:33
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 11:13
Citação de: Red Boat em 23 de Abril de 2024, 11:11Vejam bem o golo validado ao Nacional contra a nossa equipa B... Que escândalo!

Como é possível com VAR isto passar? Ou será que o fora de jogo posicional só se aplica quando o golo é a nosso favor?





Queres comentar este lance @EagleVision??

Se me mandares o link dou uma olhadela O0 A que minuto foi o lance?



Já encontrei um vídeo da sporttv com duas câmaras.


À partida parece-me irregular. Se contarmos o momento em que a bola sai do pe do gajo do nacional, a linha recta da bola ao GK está de um lado do avançado, e quando passa por ele já está do outro lado.
De acordo com o golo que foi anulado ao di maria aqui a situação é semelhante.

Sempre foram validados. Em alvalidl inventaram e nós comemos. Como sempre

zepsil

Perdi a conta aos jogos que os do lumiar ficavam em inferioridade numérica e na jogada seguinte o Amorim retira esse mesmo jogador.

Duarte Cachatra

Tive a rever os highlights do Benfica-Sporting para a taça, o 2-2.
O sacana do Pinheiro não nos apitou nada. Tanta falta à entrada da grande área e ele não assinalava. O amarelo do Inácio que devia ter sido vermelho. O penalti do Coates sobre o Rafa que ele não assinalou. Foi uma roubalheira.