Costinha (Rio Ave) - SIC

Smballs

muda de nome caralho...algumas opções

costic...croata/servio - vinha logo
costinni...italiano - era já
costas jr...brasileiro - já estavas a caminho
costakikoneke...nigeriano - tb podias estar a caminho
costeda...espanhol - já tinhas assinado
di costas....argentino - uiuiuiuiuiuiuiui

pensa nisto meu rapaz !!

adeptoBancada

Gosto. Acho uma boa opção "barata".

Claro que preferia um Villadsen, mas se o Benfica não quiser gastar tanto por mais um lateral direito, este seria uma boa opção.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 09:46Gosto. Acho uma boa opção "barata".

Claro que preferia um Villadsen, mas se o Benfica não quiser gastar tanto por mais um lateral direito, este seria uma boa opção.
Preferes este ou o Malheiro do Boavista?

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: adeptoBancada em 29 de Agosto de 2023, 09:46Gosto. Acho uma boa opção "barata".

Preferes este ou o Malheiro do Boavista?
Este claramente.

ABenficaC

mas outro lateral para quê se o Roger claramente ou joga o Bah e Jurasek ou então adapta o Fred ou até o Neves?

subLiminar

Foi este manco que fez um carrinho à queima-roupa dentro da grande área e no final ainda diz que deu um toque no Borges? Foda-se!

AndreCruz11SLB

Acho que seria um ótimo backup ao Bah

SLBTotti

Citação de: subLiminar em 29 de Agosto de 2023, 09:59Foi este manco que fez um carrinho à queima-roupa dentro da grande área e no final ainda diz que deu um toque no Borges? Foda-se!

Calma, ele diz "que não viu".  ;D

Fosse contra o Benfica e queria ver logo o peito feito.

Tudo filho da puta. Este manso pode ficar por lá.

Adepto10

Não percebo o nexo de ignorarem os jogadores do tugão.

No tugão existem qualidade, jogadores capazes de se afirmarem em equipas de maior dimensão.

sergio19azb

Este gajo nem dado depois das declarações que fez.

GloriousQuavo

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2023, 10:48Este gajo nem dado depois das declarações que fez.
O que disse?

adeptoBancada

Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2023, 10:45Não percebo o nexo de ignorarem os jogadores do tugão.

No tugão existem qualidade, jogadores capazes de se afirmarem em equipas de maior dimensão.
Óbvio.

sergio19azb

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2023, 10:48Este gajo nem dado depois das declarações que fez.
O que disse?
Que tocou no Borges e que por isso aceita que o árbitro marque penalti

GloriousQuavo

Eu gosto muito deste e do Malheiro.

GloriousQuavo

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: GloriousQuavo em 29 de Agosto de 2023, 10:51
O que disse?
Que tocou no Borges e que por isso aceita que o árbitro marque penalti
Fds... Que burro do crl. Mas por acaso, como jogador, até gosto do rapaz. A cena é que provavelmente já deve estar reservado pela porcolândia