Agustín Giay (Palmeiras) - Nicolò Schira

jjlope00

Citação de: Slb098 em 28 de Agosto de 2023, 18:04A vir um defesa direito vai ser alguém emprestado.
Não vai entrar mais ninguém.

JMMC_NORTENHO

Slb098

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: Slb098 em 28 de Agosto de 2023, 18:04A vir um defesa direito vai ser alguém emprestado.
estranho.  Se sair um dos centrais. JV, ou Araújo, o ody. Se sair o schelderup, vamos ficar com com um plantel de 20 jogadores 👀

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb098 em 28 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2023, 18:06
estranho.  Se sair um dos centrais. JV, ou Araújo, o ody. Se sair o schelderup, vamos ficar com com um plantel de 20 jogadores 👀

Calma.

Ainda entra o zezinho de piraçicaba e o Cauê do Ipiranga para se pagar uns favores aos amigos

GGG

MiguelAlmeida

Vai vir alguém emprestado e vamos comprar um gr com a  saída do ody

Cosme Damião SLB

Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.

MiguelAlmeida

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:14Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.
Já o era ao dia de hoje

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Agosto de 2023, 18:14Saindo o Tomás Araújo e ficando o João Vítor, parece me claro que será o brasileiro o substituto do Bah.

Parece-me claro é que não será. Será o quarto central

MikeM16

Então como é que chegaste a essa conclusão? Agora então ficaríamos com 3 centrais, e dois laterais direitos? A mim faz bem mais sentido sair o Araujo porque vamos ficar com o JV como quarto central, e possivelmente vir alguém para lateral.

reddevill2010

A minha opinião é que já não entra mais ninguém . O Mercado do Benfica até 31 de agosto é só para saídas.

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2023, 18:14
Já o era ao dia de hoje

Era salvo seja, o substituto do Bah é o Aursnes.

O JV não conta para porra nenhuma! E se ficar é somente pelo facto de o Benfica não ter conseguido colocar o jogador.

Nesse sentido até é mais fácil colocar o Tomás e deixar o JV, mas ver o JV a DD, bem podem esperar sentados, aliás viram em alguns jogos de pré temporada.

Prevejo um empréstimo em Janeiro do JV a um clube qualquer brasileiro se não se conseguir colocar o jogador agora.

Smballs

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2023, 18:36

e DD nas horas vagas...
parece-me certo q ficando JV, não virá ninguem

MiguelAlmeida

Mercado da treta !!!
Incompetentes do Carvalho

Ludwig van

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2023, 18:36

Certo, mas o suplente do DD será o Aursnes.