Supertaça MF : SL Benfica 3 - 3 (4-2 GP) SC Braga, 02Set. Sáb. 15h00 *Canal 11*

cajoyzen6

Citação de: DeSousa em 03 de Setembro de 2023, 21:03Espero bem que este atrasado mental seja despedido!

https://twitter.com/CabineSport/status/1698383268066816266

Comportamento asqueroso

Fds pessoas da nossa casa com estas atitudes

Quem tem atitudes destas não pode representar o Benfica

BlankFile

Muitos erros, muitos golos falhados, muitas invenções. Mesmo considerando isto, poderíamos ter ganho no tempo regulamentar e não apenas nos penalties.

A equipa vai crescer mais ainda, gostei de ver alguns dos novos reforços. Destaco a Alidou e a Falcon.


pedroFM

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-abre-inquerito-a-autor-do-empurrao-a-jogadora-do-sc-braga-2023090413513364395

O Benfica abriu um inquérito interno para averiguar o que se passou durante a partida relativa às meias-finais da Supertaça feminina, diante do SC Braga, realizada na tarde do passado sábado, no Seixal, nomeadamente no que concerne a um suposto empurrão de um elemento da equipa técnica a uma jogada adversária quando esta se encaminhava para a zona de aquecimento.

A BOLA sabe que os encarnados querem perceber com exatidão tudo que envolveu o referido momento protagonizado por dos treinadores de guarda-redes da sua equipa feminina a uma jogadora da formação minhota e, por essa razão, tem já em curso um procedimento para apurar todas as responsabilidades.

Fonte oficial do Benfica disse a A BOLA que o clube não revê em qualquer tipo de conduta antidesportiva, razão pela qual os encarnados fizeram inclusivamente questão de pedir desculpas institucionais ao SC Braga.

Refira-se, a propósito, que já esta segunda-feira também a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) se pronunciou sobre o caso. «A APCVD instaurou um processo de contraordenação para apuramento dos factos e responsabilidades daí decorrentes», anunciou a referida entidade.


É por isto que ainda acredito em alguma dignidade, pelo menos da nossa parte. Espero que dê direito a despedimento, no mínimo.

pedroFM

Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: DeSousa em 03 de Setembro de 2023, 21:03Espero bem que este atrasado mental seja despedido!

https://twitter.com/CabineSport/status/1698383268066816266

Isto não tem jeito nenhum. Este indivíduo não pode representar o BENFICA.

Tenho uma questão: A Dolores tinha direito de passar por ali a correr?

Sei que não justifica o que quer que seja, mas tenho curiosidade em saber.

E o outro encontrão que ela levou. Quem era o sujeito? Também era do BENFICA?

Primeiro, não era a Dolores mas sim uma colega.
Segundo, sim, pode passar ali porque ia para o aquecimento...

Marcos dos Santos

Esse boneco que fez isso à rapariga tem de ser demitido imediatamente dos quadros do clube.

Não podemos admitir gente de má rés a trabalhar no Benfica. Temos de ser absolutamente exigentes com os funcionários do Benfica, tanto na qualidade técnica da função que desempenham como na postura, na seriedade e na atitude. Têm a sorte de serem bem pagos e de serem parte de um clube gigante. 95% dos sócios e adeptos do Benfica nunca terão a oportunidade de trabalhar diretamente e fazer algo pelo clube e andam-me estes bonecos a terem atitudes destas. Além de má rés, é estúpido o suficiente para fazer isto em público.

Espero o anúncio da saída brevemente.

AimarMagico

Não pesada nisto, temos de ser um exemplo nestas situações. Que burro e não é soy por ser futebol feminino, isto é asqueroso em qualquer caso.

Russinho

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Setembro de 2023, 01:07
Citação de: DeSousa em 03 de Setembro de 2023, 21:03Espero bem que este atrasado mental seja despedido!

https://twitter.com/CabineSport/status/1698383268066816266

Comportamento asqueroso

Fds pessoas da nossa casa com estas atitudes

Quem tem atitudes destas não pode representar o Benfica

Mas quem é este atrasado?

filc

Citação de: IPASLB em 03 de Setembro de 2023, 08:18
Citação de: filc em 03 de Setembro de 2023, 07:57
Citação de: IPASLB em 03 de Setembro de 2023, 07:37
Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2023, 02:02Mesmo com as invenções da Patão.

Mesmo com um penalti inventado.

Mesmo com um frango.

Mesmo com a Marta Cintra.

Mesmo com um penalti falhado.

Mesmo com uma bola no ferro.

Mesmo com várias oportunidades falhadas.

Ganhámos. E ganhámos bem, ainda que só nos penaltis. Foi justo.

Mas seria tão mais fácil com treinador...

Com um melhor treinador e com muito melhor finalização por parte das...jogadoras.

Um treinador faria evoluir as jogadoras, se calhar falhariam menos...
No entanto, existiram inúmeros casos que nem com bons treinadores, os jogadores passaram de mais finalizadores para sequer finalizadores aceitáveis.

Nem todo o talento evolui.

Claro que não, mas pode ajudar

Firedeep22

Citação de: filc em 03 de Setembro de 2023, 07:57
Citação de: IPASLB em 03 de Setembro de 2023, 07:37
Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2023, 02:02Mesmo com as invenções da Patão.

Mesmo com um penalti inventado.

Mesmo com um frango.

Mesmo com a Marta Cintra.

Mesmo com um penalti falhado.

Mesmo com uma bola no ferro.

Mesmo com várias oportunidades falhadas.

Ganhámos. E ganhámos bem, ainda que só nos penaltis. Foi justo.

Mas seria tão mais fácil com treinador...

Com um melhor treinador e com muito melhor finalização por parte das...jogadoras.

Um treinador faria evoluir as jogadoras, se calhar falhariam menos...

Estou cansada de ver esta equipa a falhar penaltis e a olhar para a Marta Cintra com a nossa camisola...

É de uma incompetência absoluta.
É estar sempre a ver o mesmo filme over and over, mas com um final infeliz 🫢🫢

Ninguém consegue melhorar estes dois pontos? São básicos

Zig-ZÁguia

Eu já nem vou pedir para a Patão não inventar muito, porque é difícil, mas, por favor, que me ponha a Amado na direita novamente. A nossa locomotiva na direita e essa Falcon na esquerda, meu Deus!
Só faltava uma ponta-de-lança que soubesse finalizar tanto volume de jogo. Mas isso já é muito sonho junto.