Supertaça MF : SL Benfica 3 - 3 (4-2 GP) SC Braga, 02Set. Sáb. 15h00 *Canal 11*

PudimDanone

O Benfica também é roubado na pesca desportiva? Sinto que é impossível uma pessoa ver qualquer desporto neste país em que se cumpram as regras quando joga o nosso clube

ppfinder

DeSousa

Temos 4-5 jogadores que não defendem, autêntico buraco no meio campo, Marta é uma autêntica nulidade, GR aos papéis.

Patão responsável n°1, sem Cloé para a salvar, prevejo uma época completamente desastrosa.

tnunes

Espero que este jogo sirva para a direção tirar algumas ilações, começando pela treinadora, que escolhe para o 11, jogadoras que não têm qualidade para estar no banco, quanto mais a titulares. Depois quem faz as contratações, não conseguem arranjar uma guarda redes à altura do clube. Ir assim para a liga dos campeões é só para passar vergonhas.

IPASLB

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 15:56
Citação de: IPASLB em 02 de Setembro de 2023, 15:55Roubados em casa..

Esta puta tem o hábito de nos roubar e continua...

Mas isso interessa para alguma coisa....n jogamos uma merda

Temos ali senhoras, sim pq não lhes consigo chamar jogadoras, que não sabem dar 2 pontapés na bola.....e vens falar de roubo....eh pá menos
MENOS tu...

O braga deu a volta graças á PUTA LAGARTA!

Gostes ou não, estás no fórum do maior e melhor clube desportivo português, e pelo menos eu, direi SEMPRE que o SLB for ROUBADO, e se lesses MELHOR, terias constatado que eu também me referi ás FINALIZAÇÕES ESTÚPIDAS E RIDÍCULAS da equipa do SLB.

linus

Temos ali senhoras, sim pq não lhes consigo chamar jogadoras, que não sabem dar 2 pontapés na bola.....e vens falar de roubo....eh pá menos

É verdade que Nao jogamos nada
Mas tembem é verdade que estamos a ser roubados.
Ou nao se pode dizer ?
M

iREDBLOOD

Nunca percebi porque se despachou a Katelin, e depois de ver a valente poia que foram buscar para a baliza ainda percebo menos.
Mais tarde ou mais cedo estamos a levar com a Rute, só para não sermos parvos.

E depois temos uma senhora que nem deve saber muito bem como é jogadora de futebol, encarregue de marcar golos.

Parabéns aos responsáveis. Merecem um vasto prado verdejante pelo enorme trabalho que fizeram nesta equipa.

IPASLB

Citação de: PudimDanone em 02 de Setembro de 2023, 15:59O Benfica também é roubado na pesca desportiva? Sinto que é impossível uma pessoa ver qualquer desporto neste país em que se cumpram as regras quando joga o nosso clube
O SLB foi, é e será SEMPRE roubado em tudo o que é desporto, enquanto existirem antis SLB.

JSilva28

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2023, 15:28
Citação de: JSilva28 em 02 de Setembro de 2023, 15:27
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2023, 15:25Também não acertamos numa guarda-redes, fdx.
Isso existe?  ;D

Futebol não é para mulheres, não é um desporto onde as mulheres consigam potenciar as suas qualidades, tanto físicas como técnicas!

Salvo raras exceções, são todas muito fracas!

No Mundial ainda se viram algumas com qualidade, aquela da Suécia por exemplo, defende muito.
Sim e também existem jogadoras com muita qualidade, mas no geral, até no Mundial se viu isso, notam se imensas lacunas, debilidades na grande maioria das jogadoras, não só as guarda redes, todas no geral.

Nada contra as mulheres, mas parece me um desporto onde claramente se nota que as características duma mulher não ajudam a potenciar e a demonstrar qualidade.

A bola parece pesar kilos nos pés delas, os campos parecem kms de deserto, as balizas parecem gigantes, até as mulheres árbitros não percebem nada de futebol.

Sei lá, não consigo ser admirador de futebol feminino, apesar de tentar seguir o Benfica.

Notguilty

fdpdc666

Não estou a ver o jogo mas pelo que leio está a ser muito mau.
Se havia projeto onde me parece que seria fácil ter a hegemonia seria aqui, mas pelos vistos nem isso vamos conseguir.
Diz muito da organização do Clube...
Ganha-se uma merda qualquer num ano e não se reflete no que possa ainda assim ter corrido mal. É deixar andar.

DeSousa

Citação de: IPASLB em 02 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: PudimDanone em 02 de Setembro de 2023, 15:59O Benfica também é roubado na pesca desportiva? Sinto que é impossível uma pessoa ver qualquer desporto neste país em que se cumpram as regras quando joga o nosso clube
O SLB foi, é e será SEMPRE roubado em tudo o que é desporto, enquanto existirem antis SLB.

Enquanto não tiver uma direção de benfiquistas com colhoes no sítio.

Smballs

Citação de: IPASLB em 02 de Setembro de 2023, 16:01

MENOS tu...

O braga deu a volta graças á PUTA LAGARTA!

Gostes ou não, estás no fórum do maior e melhor clube desportivo português, e pelo menos eu, direi SEMPRE que o SLB for ROUBADO, e se lesses MELHOR, terias constatado que eu também me referi ás FINALIZAÇÕES ESTÚPIDAS E RIDÍCULAS da equipa do SLB.

O Braga deu a volta pq não jogamos um caralho...isso sim....não fosse ali era mais tarde....joguem à bola e não inventem nas posições e em quem deve jogar, e de certeza q isto não estaria assim....

Opiniões

IPASLB

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2023, 16:04
Citação de: IPASLB em 02 de Setembro de 2023, 16:03

Enquanto não tiver uma direção de benfiquistas com colhoes no sítio.
E sócios/adeptos que assistem ás roubalheiras praticamente impávidos e serenos.