Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

futeboldelite

MuchoG

Claro que depende do sorteio, mas o objetivo tem de ser sempre passar aos oitavos. Não tenho os potes decorados, mas estarmos no 1 deve praticamente garantir um grupo onde podemos realisticamente lutar pela passagem.

Normalmente costumo olhar bem para os potes, fazer projeções, construir o melhor e pior grupo possível. Acho que este ano vou ignorar e apenas ver o sorteio, talvez seja mais divertido.

Apenas sei que temos Milan no pote 3 e Newcastle no 4, talvez uma equipa inglesa ou italiana no 2 daria jeito para evitar estes dois.

Chairman

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2023, 09:13Sou sincero. Gosto sempre que nos calhe grandes clubes. Isto é a Champions! Se fosse para calhar cócós íamos para a liga Europa. E até temos tido bons resultados ultimamente contra os clubes teoricamente mais fortes...por isso, sem medo dos tubarões, venham eles!
Real Madrid Benfica Milan Newcastle. Está bem assim?

Ludwig van

pic uploader
 Seria um grupo muito complicado.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2023, 09:13Sou sincero. Gosto sempre que nos calhe grandes clubes. Isto é a Champions! Se fosse para calhar cócós íamos para a liga Europa. E até temos tido bons resultados ultimamente contra os clubes teoricamente mais fortes...por isso, sem medo dos tubarões, venham eles!

Ainda nem olhei como deve ser para os potes nem sei ao certo o que pode calhar... Mas se sair isso, que venham eles! Três grandíssimos jogos na Luz e duas deslocações a dois históricos! Sim, isto é Champions!

Chairman

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2023, 10:18

Ainda nem olhei como deve ser para os potes nem sei ao certo o que pode calhar... Mas se sair isso, que venham eles! Três grandíssimos jogos na Luz e duas deslocações a dois históricos! Sim, isto é Champions!
Sim

Jiujitsu

Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2023, 10:20https://swissfootballdata.shinyapps.io/draw_generator/

Para quem quiser fazer diferentes tipos de sorteio

Foda-se, fiz a simulação mais realista de sempre:

Benfica Grupo A:
Arsenal
Lazio
Celtic

Porcos grupo E:
Sevilha
Porcos
Salzburgo
União Berlim

Há grupo mais liga Europa que isto!? Filho da puta de pacto com o Demo, até nas simulações.

AHDRA77

Guilherme20

cajoyzen6

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2023, 10:14

pic uploader
 Seria um grupo muito complicado.

Complicado, mas com deslocações míticas

Ia a todos se pudesse  ;D 

30min à Benfica

Boxtobox

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2023, 10:18

Todos nós gostaríamos de enfrentar os melhores, mas realisticamente do ponto de vista financeiro e desportivo o melhor é evitar as trutas.

Passando a fase de grupos aí sim venham eles.

Boddicker

Benfica
Real Madrid
Estrela Vermelha
Celtic

era este o meu grupo