Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Pablito13

Citação de: netphobic em 24 de Fevereiro de 2024, 09:40
Citação de: Pablito13 em 23 de Fevereiro de 2024, 05:12Da ultima vez acertei em cheio, calhou o Toulouse.

Pessoal, nem precisam de ver sorteios. O nosso próximo adversário é o Rangers.

A quem é que ganhamos na final?

Isto não é assim, pá. Só sei com umas horas de antecedência. Vocês não sabem, mas isto dá trabalho.

raio

Citação de: Pablito13 em 24 de Fevereiro de 2024, 09:44
Citação de: netphobic em 24 de Fevereiro de 2024, 09:40
Citação de: Pablito13 em 23 de Fevereiro de 2024, 05:12Da ultima vez acertei em cheio, calhou o Toulouse.

Pessoal, nem precisam de ver sorteios. O nosso próximo adversário é o Rangers.

A quem é que ganhamos na final?

Isto não é assim, pá. Só sei com umas horas de antecedência. Vocês não sabem, mas isto dá trabalho.

Faz lá ai a coisa a ver se dá uma final Benfica vs Milan, para vingarmos a final de 90.

Red79

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 22:35O treinador do Rangers ainda está impressionado com o que viu na eliminatória contra o Brugge no ano passado... em março. Ainda não lhe disseram que não jogamos nada desde o Mundial? :huh:
Obviamente, é só paleio do treinador deles. Toda a Europa (futebolística) conhece o actual Benfica e as exibições miseráveis que temos vindo a fazer em 2023/2024.

SLusoB

Citação de: Red79 em 24 de Fevereiro de 2024, 10:37
Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 22:35O treinador do Rangers ainda está impressionado com o que viu na eliminatória contra o Brugge no ano passado... em março. Ainda não lhe disseram que não jogamos nada desde o Mundial? :huh:
Obviamente, é só paleio do treinador deles. Toda a Europa conhece o actual Benfica e as exibições miseráveis que temos vindo a fazer em 2023/2024.

Basta ver a fase de grupos deste ano.

Darkboy

Se não chegamos para o Rangers, mais vale sair já para não andarmos a perder tempo nisto.

O Benfica tem a obrigação de passar e tudo o que não seja isso devia fazer rolar cabeças na próxima época.

casr26

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2024, 10:46Se não chegamos para o Rangers, mais vale sair já para não andarmos a perder tempo nisto.

O Benfica tem a obrigação de passar e tudo o que não seja isso devia fazer rolar cabeças na próxima época.

Eu sou um pouco mais corrosivo, independentemente destes próximos 3 meses muita coisa tem que mudar neste Benfica para a proxima época, não se compreende um plantel de milhões jogar um futebol de tostões, ja estamos basicamente há um ano a ver um futebol que muitas vezes roça o miserável (sim, porque não me esqueco o que foram os ultimos meses da epoca passada a nível exibicional).

Lebohang Mokoena

Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2024, 12:57Última equipa que defrontou o Rangers..

Saudades destes tempos..

Sim, saudades da super-equipa que segundo o JJ ia dinamitar a Europa e que depois nem sequer chegou à Fase de Grupos da UCL e nem sequer ganhou o grupo da UEL ao Rangers

Android1974

Citação de: Red79 em 24 de Fevereiro de 2024, 10:37
Obviamente, é só paleio do treinador deles. Toda a Europa conhece o actual Benfica e as exibições miseráveis que temos vindo a fazer em 2023/2024.
Claro, "toda a Europa" funciona como a cabeça mirabolante de alguns adeptos fanáticos...

Nenad25

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Fevereiro de 2024, 11:41
Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2024, 12:57Última equipa que defrontou o Rangers..

Saudades destes tempos..

Sim, saudades da super-equipa que segundo o JJ ia dinamitar a Europa e que depois nem sequer chegou à Fase de Grupos da UCL e nem sequer ganhou o grupo da UEL ao Rangers

E o que é giro é ver agora Jesuítas a tratar o Rangers como o Trofense!

Petrov_Carmovich

Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2024, 22:08A táctica para este jogo é fácil.
Só temos que dar pau ao rangers.

" Dou, dou pau ao Rangers!
Dou, dou pau ao Rangers!
Dou, dou pau ao Rangers,
Malho forte, pau ao Rangeeeers!!!"

ItsY2Inferno

Em 8 eliminatórias frente a equipas 🇵🇹, o Rangers qualificou-se por 7 vezes:

1971/72 Sporting✅
1983/84 FC Porto ❌
1986/87 Boavista✅
2004/05 Marítimo✅
2007/08 Sporting✅
2010/11 Sporting✅
2019/20 SC Braga✅
2021/22 SC Braga✅

Woland

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 22:35O treinador do Rangers ainda está impressionado com o que viu na eliminatória contra o Brugge no ano passado... em março. Ainda não lhe disseram que não jogamos nada desde o Mundial? :huh: [Estou a desconfiar de tantos gostos, não devem ter percebido a minha ironia.]

Qual é a ironia ? Achas que estamos a jogar bem, é isso ?

Android1974

Citação de: Woland em 24 de Fevereiro de 2024, 16:27
Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 22:35O treinador do Rangers ainda está impressionado com o que viu na eliminatória contra o Brugge no ano passado... em março. Ainda não lhe disseram que não jogamos nada desde o Mundial? :huh: [Estou a desconfiar de tantos gostos, não devem ter percebido a minha ironia.]
Qual é a ironia ? Achas que estamos a jogar bem, é isso ?
Acho que o "desde o Mundial que não jogamos nada" é um mito, sim. E não estamos esta época a jogar bom futebol ou um futebol vistoso, mas mantemo-nos bastante competitivos (excetuando na Liga dos Campeões). E isso conta para alguma coisa. Doutra forma estávamos a 30 pontos do líder, como o campeão Nápoles em Itália, ou a 10 como o Feyenoord, só para dar como exemplo outras equipas-sensação da época passada.

sanfinense

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 19:44
Citação de: sanfinense em 23 de Fevereiro de 2024, 18:59
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 18:36
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:31
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 18:27
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 18:24
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 18:22
Citação de: força Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 18:01

Que horário reles. O estádio vai ter uns 35k se tanto. Equipas de Portugal e Inglaterra não deviam de poder jogar nesses horários
Aposto que vao estar ambos estadios cheios.

Aqui em Lisboa às 17h45. Não acredito muito.

Lisboa fica caótica em dia de jogo a meio da semana, significa que a larga maioria que queira ir ver o jogo tem que pedir para sair do trabalho bem mais cedo do que normalmente faz.
Tas baralhado

Ando a trabalhar demasiado, fico assim meio burro

Burro não, isso é falta de concentração. Precisas de relaxar. Metam aí o vídeo da Joana Duarte para o rapaz ver.
Ainda bem que falas nisso, eu tenho o video "original" de 2018 e esta semana recebi o mesmo vídeo mas editado em 4k....bem..phoda-se....em 4k parece que  estás mesmo lá dentro...os detalhes são impressionantes...aqueles lábios...os menores e os maiores...fdx...há momentos onde o detalhe é tanto que nem sabes onde começam uns e acabam outros.. um enorme abraço a quem faz este trabalho de edição de vídeo para 4k

O MAIOR troll do SB. Ando aqui a 20 anos a ler do tal video. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
Tens PM*

Peço-te por favor que apenas envies o ficheiro para pessoal da tua extrema confiança.  Não me fodas a vida

Obrigado pela tua  especial ATENÇÃO.

PS: Sobre o  "pessoal da minha extrema confiança" todos os users  do SB receberam o video (claro quando chegar, aqui nada de novo),com especial sigilo para  nao te "Coserem" a vida.

Saudações  Benfiquistas.