Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 22:21O ideal era um Leverkusen - Liverpool e ficar do outro lado do bracket.

Mas isso era se nos chamassemos foculporto.

Só para relembrar que no ano passado apanhaste Inter no "quartos" da UCL e no outro bracket ficaram Manchester City, Bayern, Real Madrid e Chelsea.

ze_21

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Março de 2024, 22:30
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 22:21O ideal era um Leverkusen - Liverpool e ficar do outro lado do bracket.

Mas isso era se nos chamassemos foculporto.

Só para relembrar que no ano passado apanhaste Inter no "quartos" da UCL e no outro bracket ficaram Manchester City, Bayern, Real Madrid e Chelsea.
Se estivessemos na conference os adversarios eram bem melhores.

Festivus

Quem diria em Dezembro que seríamos a única equipa fora das ligas top 5 da Europa que restava Numa das 2 principais provas europeias? Vá lá, algo de positivo. Cabe-nos a nós mostrar que merecemos estar nos quartos da Liga Europa...

Cob92

Festivus

Até podem calhar Liverpool vs. Leverkusen, mas aposto que o vencedor dessa eliminatória enfrentará o vencedor da nossa...

piwo

Citação de: paraguaio3 em 14 de Março de 2024, 22:14
Citação de: piwo em 14 de Março de 2024, 22:09
Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2024, 21:52Este Leverkunsen tem sempre uma borra do crlh impressionante a quantidade de golos que marcam depois dos 90

Ainda bem...salvaram me uma boa guita nos 2 jogos 😅

Apostei contra o Qarabag na 2a parte, bastava empatarem, fechei a aposta aos 85... Se tenho deixado tinham sido eliminados  :crazy2:

E fizeste bem. Essa é a maneira correcta de fazer trade. E a maneira de ganhar mais dinheiro a longo prazo.

Apesar de ter apostado foi com uma stake mais alta dentro dos meus valores recreativos em casas de apostas.

Ultimamente nao tenho feito trade porque a exchange onde apostava tem baixado as odds ( o que nao deveria acontecer ) e para aceder a Orbit ou uma outra teria que usar VPN...

MrFire

Ou contra o Quarabag ou contra o Sporting.

Se não der nenhum dos dois ... Que venha outra merda qualquer

Festivus

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2024, 22:37Ou contra o Quarabag ou contra o Sporting.

...esses 2 foram eliminados.

MrFire

Citação de: Festivus em 14 de Março de 2024, 22:37
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2024, 22:37Ou contra o Quarabag ou contra o Sporting.

...esses 2 foram eliminados.

Então escolho a 2 opção: outra merda qualquer

ItsY2Inferno

A jogar com Neres e Di Maria em simultâneo duvido que eliminemos alguma dessas equipas