Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

iKE16

Estive em Anfield há pouco tempo. Fiz uma tour pelo estádio e pelo museu e tive bastante tempo a conversar com o guia.

O Liverpool quer mesmo vencer a LE, a mentalidade la dentro é conseguirem ganhar a Premier claro, mas a LE tambem, é o unico titulo que falta ao Klopp, portanto não vai ser fácil. Acredito que vão dar tudo !

iloy

Citação de: EagleVision em 15 de Março de 2024, 12:55
Citação de: Marrokinoum em 15 de Março de 2024, 12:53Grandes jogos em prespectiva.

Milan- Roma é um tiro no escuro.

Atalanta- Liverpool, favoritismo claro dos reds, mas os italianos são muito chatos a
jogar, podem criar dificuldades.

West Ham- Leverkusen- depende muito daquilo que o Alemães querem. O titulo Alemão deve ser a prioridade deles.

Benfica- Marselha- um jogo com muita historia junta. Penso que podemos e devemos passar as meias finais.

O Benfica vai jogar em casa nas duas mãos. Não há desculpa.

nao vai nao de certeza

Stigmat

Marselha tem fama de ser uma cidade sem lei. A mim é que não me apanham lá!

Nramos

Citação de: Rørikus em 15 de Março de 2024, 13:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2024, 13:11
Citação de: fdpdc666 em 15 de Março de 2024, 13:09
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 13:05
Citação de: fdpdc666 em 15 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 13:00
Citação de: Marrokinoum em 15 de Março de 2024, 12:59
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:58A deslocacao a Marselha a nivel de nos adeptos é terrivel. Quem for la que tenha muito cuidado

Posso confirmar isto. Muito, mas muito cuidado.

Bem, Marselha é uma cidade com má fama em termos de criminalidade...

Fosse apenas má fama...
É como dizem os camaradas aí em cima. Muito cuidado!

Ja fui a Nice e Cannes. Mas a Marselha nunca. Quando fui a Nice também me avisaram para ter cuidado, mas nada me aconteceu nem vi nada de suspeito. Isto já foi há uns 20 anos atenção.

Acho que os nossos já passaram por um mau bocado em Le Havre há muitos anos atrás.
Marselha pelos "números" deve ser o destino mais perigoso atualmente.
Algo tipo Nápoles, por exemplo.

Já estive em Marselha tranquilo não se vou ao jogo pois chego de monte Carlo segunda ver o Masters algures nessa semana tenho que trabalhar

Han???

As virgulas são sobrevalorizadas

samarras

Basicamente quem ficar em segundo no campeonato não vai disputar o play off de acesso à UCL e entra direto.

Ricardim19

hugo2004

Não conheço a valia do Marselha, mas claramente tivemos sorte no sorteio. Não nos calhou o Liverpool ou Leverkuson. Se chegarmos às meias da maneira que estamos a jogar já é muito bom..

Ricardim19

Citação de: samarras em 15 de Março de 2024, 13:20Basicamente quem ficar em segundo no campeonato não vai disputar o play off de acesso à UCL e entra direto.

É preciso que o vencedor da LE esteja já apurado para a champions...

Por isso é fundamental o 2 lugar.

Sexta-Feira

Citação de: samarras em 15 de Março de 2024, 13:20Basicamente quem ficar em segundo no campeonato não vai disputar o play off de acesso à UCL e entra direto.

Como assim?
O que é preciso acontecer para que o segundo classificado entre direto?

BENFICA76

Citação de: karkow em 15 de Março de 2024, 13:12Os lagartos acabou se lhes o pio. Estão em pânico. Mas vão ser campeões graças a isto. Mas se o Benfica calha de apanhar a Atalanta e passar ..eles entram em burnout. O Bruno de Carvalho já quer regressar  e tudo lol. Não lhes damos sossego.
Hoje perguntei a um lagarto, o que aconteceu ao melhor avançado do mundo desde o Peyroteu.
'Melhor deve ser o artur cabrāo', foi a resposta dele.
Azia nos píncaros!

samarras

Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 13:21

É preciso que o vencedor da LE esteja já apurado para a champions...

Por isso é fundamental o 2 lugar.
Claro que isto partindo do sobreposto que passam os favoritos às rondas seguintes, isto é, Benfica, Liverpool, AC Milan e Bayer.

SulEncarnado

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 13:02
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 13:00
Citação de: Jomoco em 15 de Março de 2024, 13:00Era talvez a equipa menos forte, mesmo assim com capacidade para nos dar uma goleada se continuarmos a jogar assim e se tiverem sorte... mas continuo a acreditar que podemos passar, mas para isso tínhamos de jogar com Florentino, Neves, Aursnes, Neres, Rafa e Leonardo/Cabral... deixar algumas vacas sagradas no banco... mostrar ao Di Maria que o melhor para ele è entrar aos 60minutos e arrebentar aquilo tudo... Quanto a jogar em casa na segunda mão ser uma vantagem, também pensava assim... até 1999. Agora prefiro jogar em casa na primeira mão, ganhar e dps lá jogar conforme o resultado... agora se perdermos fora no primeiro jogo por 4 ou 5 qual è a vantagem que temos depois em casa?
O Marselha nao dá goleada a ngm lol..
Ao Villarreal do Guedes deram 4-0.
A jogar a 2 parte quase toda com mais 1... Ao intervalo so tava 2-0

Ao intervalo estava 3-0 e fizeram o 4 ainda 11 vs 11.

Rei

Reparem, apanhamos Toulouse, Rangers e Marselha. Tudo equipas que vestem de azul. :)

samarras

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Março de 2024, 13:23

Como assim?
O que é preciso acontecer para que o segundo classificado entre direto?
Expressei-me mal.

Têm de passar os favoritos às meias, Liverpool, AC Milan, Bayer e Benfica.
Assumindo que os três primeiros vão entrar direto via campeonato abre vaga ao "League Path" que é basicamente a equipa que melhor estiver classificada no ranking da UEFA.