Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

oleitor

Calha o Inter e evitamos o Milan e a Lazio no pote 3. Melhor era quase impossivel.

Grizzli

Nao sei como os cagoes do porco nao calhou os holandeses ou o sevilha

Karel Alinho

O Rui Santos diz que o campeão espanhol não foi o pior para o Porto????

Hahahahha

SonecaSLB

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2023, 17:34muito mais dificil esta época o inter do que o real. Espanhois estão mais fracos, melhor sorteio para o porto ate agora

O Real é o real. E tem o melhor meio campo do mundo.

Ainda bem que os evitamos

benficaslb1

Citação de: djsc23 em 31 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: slb_0793 em 31 de Agosto de 2023, 17:34Com o Inter novamente ahah

Mas eles não podiam ir para o grupo do Barça porquê?
Porque o porco tinha de ir para esse grupo obrigatoriamente

Tem tudo a ver com as equipas que ainda faltam nso outros potes, aquilo esta tudo já meio decidido, se fosse só mesmo pela sorte corriam o risco de no final existirem equipas que não podiam ir para grupo nenhum.

hlamar

Evitamos os italianos do pote 3, está bom.
Evitar Newcastle e Real Sociedad, está bom...

vermelhoftw

Bem segundo lugar é assegurado com o Roger.  E antes de começarem com coisas, na cerimónia do ano passado disse que éramos mais fortes que a Juventus e que o Psg não tinha uma equipa, era só querermos e não falhei.

O Roger não sabe jogar contra sistema com 3 defesas, a largura é demasiado pra ele...

Festivus

Notguilty

Citação de: Kondiloma em 31 de Agosto de 2023, 17:35Estar num sorteio da CL a pedir dortmunds e leipzing e o crlh

Eu quero é ver Benfica vs Real, se quiser equipas da liga europa vou ver o sport
qualquer Dormund a uma Quarta Feira é melhor que um Benfica-Arouca ou Benfica-Braga a Um Sabado