Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Espártaco

Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2023, 17:54bom grupo e equilibrado sem "tubarões".
ler a palavra porco tantas vezes escrita neste forum dá-me nauseas
A malta parece mais preocupada com o grupo do Porto do que do nosso.

RGouveia.SLB

Grupo lisonjeiro para os porcos, tudo se conjuga para passarem em segundo.

O nosso grupo não é fácil e é bastante equilibrado, mas temos condições para passar.

perceptionman

Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2023, 17:53Clássicos grupos de Benfica e porcos.

Nós temos um grupo equilibrado com 4 equipas que ganhavam o grupo dos porcos

Eles apanham as duas piores do pote 3 e 4

Sim, claro que o Salzburg ganhava o grupo onde está o Barcelona.

ET

Grupo equilibrado, mas temos condições para passar, assim o Aursnes assegure todos os lugares da baliza ao ponta de lança.

Braga nem 1 ponto faz.

Porco quero que se foda.

Chairman

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2023, 17:54Porto faz 15 pontos, o Braga faz dinheiro de bilheteira, o Benfica vê-se à rasca em Salzburgo e Donostia.

Qual é exatamente a garantia de que o Porto ganha ao Barcelona em casa?

SonecaSLB

Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2023, 17:54bom grupo e equilibrado sem "tubarões".
ler a palavra porco tantas vezes escrita neste forum dá-me nauseas

Eu tenho mais medo de grupos sem tubarões do que grupos equilibrados.

Devil1

O nosso grupo é bastante equilibrado, não vai ser pera doce. Lado positivo, viagens curtas.

sergio19azb

Temos condições para passar, caso o Bah e o Jurasek nao se lesionem claro.

LegendsNeverDie

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2023, 17:51O porto consegue ter um grupo mais fácil que o nosso.

Tem mesmo?

Há dúvidas?

Nem estou a chorar pelo nosso. Mas nem é sequer comparável.

Redady2

Bom grupo o nosso. Não é fácil mas é um grupo que com responsabilidade podemos terminar em primeiro.

Phils

Grupos com homogeneidade são os piores.

Detesto estes grupos... detesto-os.

Shoky

Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2023, 17:53Basicamente para passar o grupo, precisam de ganhar a um clube que não tem competição porque literalmente está no meio de uma guerra e uns pernetas quaisqueis Belgas.

Todos os anos arrozinho.
Bruxedo inqualificável.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2023, 17:54
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2023, 17:50os suinos vão ter um grupo acessivel FDP

Então não têm, vêem-se fodidos para ganhar um jogo no campeonato e vão passear na Champions.

O Shakthar não conta, são duas vitórias, o Antuerpia nem sei que clube de merda é esse
Eles a época passada nem levaram 4 do Club Brugge nem nada

Golden_Mean

Bom grupo do Benfica, viagens curtas e um grupo que se formos competentes conseguimos a qualificação.

O grupo do Braga é dificílimo, nem à Europa league devem ir.

O grupo do Porto é fraco, mas com a qualidade que (não) tem ainda é capaz de sofrer para qualificar-se.