Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

sammer

Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2023, 11:20
Citação de: Puches em 02 de Setembro de 2023, 10:39Alguém sabe, mais ou menos, qual a equipa tipo da Real Sociedad e os seus melhores jogadores? (depois pergunto das restantes equipas)
São uma equipa chata, de controlo da bola, não marcam muitos golos mas também não sofram.
Os principais jogadores são o Remiro na baliza, Odriozola, Zubeldia, tem agora o Tierney, LeNormand, Zubimendi, o japonês Kubo, tem o Sadiq que já recuperou da lesão como PL e tem um porquinho azul que veio do Leipzig.
David Silva retirou se e o Sorloth foi para Villareal. Não tem grandes craques mas são chatos.

Só faltou aí o melhor jogador  ;D

MrCobb

Citação de: sammer em 02 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: Puches em 02 de Setembro de 2023, 10:39Alguém sabe, mais ou menos, qual a equipa tipo da Real Sociedad e os seus melhores jogadores? (depois pergunto das restantes equipas)
São uma equipa chata, de controlo da bola, não marcam muitos golos mas também não sofram.
Os principais jogadores são o Remiro na baliza, Odriozola, Zubeldia, tem agora o Tierney, LeNormand, Zubimendi, o japonês Kubo, tem o Sadiq que já recuperou da lesão como PL e tem um porquinho azul que veio do Leipzig.
David Silva retirou se e o Sorloth foi para Villareal. Não tem grandes craques mas são chatos.

O Mendez?

sammer

Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2023, 11:31

O Mendez?

Oyarzabal

arfm14

MrCobb

Citação de: sammer em 02 de Setembro de 2023, 11:39
Citação de: MrCobb em 02 de Setembro de 2023, 11:31

O Mendez?

Oyarzabal
Até pensei que o tinha posto, fail meu. Também não vi muitos jogos da Real, a nível de apostas de golos sempre tive receio de ir neles. Típica equipa espanhola de bom toque de bola, mas um Benfica forte tem tudo para ganhar, sobretudo se explorarmos bem o contra ataque.

JM21

Em termos de jogos só de Champions, gosto.

O encaixe com o Campeonato e Taça de Portugal, sobretudo em termos de dias, é que poderia ter sido melhor.

misteryeyes

Visão.de.Águia

Na RSociedade os melhores são: o central Normand; os 2 laterais odriozola e tierney; Mdef Zubimendi e Merino; Mof Mendez; Av Sadiq.

Melhores ainda do que estes, digamos que as cerejas do bolo deles (o Neres e o Di Maria deles) Oyarzabal e Kubo.

O Oyarzabal quando jogava a 10 fazia parte do meu top 5 dos melhores 10 do mundo (De Bruyne, Coutinho, Tadic, Luis Alberto e o Oyar).

No entanto, foram no encostando à linha tal como o Tadic e embora continue sendo muito bom jogador, ali brilha menos. Ainda por cima encostaram-no à esq por causa do Kubo na dir e o Oyar como é canhoto não dá tanto jeito fazer as diagonais para onde ele é top que é entre linhas.

força Benfica

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2023, 10:06
Citação de: força Benfica em 01 de Setembro de 2023, 12:19
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Setembro de 2023, 12:10
Citação de: MickDoohan em 01 de Setembro de 2023, 12:07
Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2023, 11:12O melhor escalonamento seria:

Benfica - Salzburg
Real Sociedad - Benfica
Benfica - Inter
Inter - Benfica
Benfica - Real Sociedad
Salzburg - Benfica

Ou seja em San Sebastian sem sócios do Benfica
?

O nosso primeiro jogo fora não teremos adeptos devido a castigo da Uefa.

Claro que temos adeptos. O que vai acontecer é que o Benfica não vai receber bilhetes para vender.

Oh sim.. mas acho que percebestes o que queria dizer.  ;D

Visão.de.Águia

O apuramento deste grupo vai ser entre nós o Inter e a RS.
E todos vão perder pontos entre eles.
Vão ser jogos equilibradissimos.
Se o Inter mantivesse o plantel da época passada passariam eles e depois nós ou o RS.
Assim com as baixas importantissimas que tiveram e a não reposição com a devida qualidade acho que são eles que saltam fora.
Passámos nós e a RS.

mojo_j0jo

Jogos às 17h45 é que é um ganda lixo. Nem sei como a UEFA autorizou isso

Duarte Cachatra

Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 11:59O apuramento deste grupo vai ser entre nós o Inter e a RS.
E todos vão perder pontos entre eles.
Vão ser jogos equilibradissimos.
Se o Inter mantivesse o plantel da época passada passariam eles e depois nós ou o RS.
Assim com as baixas importantissimas que tiveram e a não reposição com a devida qualidade acho que são eles que saltam fora.
Passámos nós e a RS.
Nah, acho que o Inter passa. Estás a dar muito crédito ao Sociedad, a meu ver.

Aaa.1994

Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 09:43
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Setembro de 2023, 09:40
Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 09:33
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Setembro de 2023, 09:28
Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: carrazeda em 02 de Setembro de 2023, 08:17

Fiquei todo contente com isto, mas será fidedigno? No sítio oficial ainda não há qualquer informação.

Além disso, tem as jornadas jogadas no mesmo dia e não terça/quarta.
Os grupos A,B,C,D jogam sempre no mesmo dia, e o calendário que meteram aqui refere-se só a esses grupos

Claro. Obrigado.   O0

Ainda assim, estranho não haver esta informação no sítio oficial.
A real sociedad já não partilhou no Twitter deles

Partilhou ou não partilhou?
Partilhou*😅

L0W

Crente

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2023, 12:13Jogos às 17h45 é que é um ganda lixo. Nem sei como a UEFA autorizou isso

Fazia sentido quando havia equipas russas.

Agora faria algum (mas não muito) sentido com equipas turcas ou ucranianas. Mas fazer isso em jogos aleatórios é muito estranho.

Em particular, na penúltima jornada isso não deveria acontecer, haver jogos do mesmo grupo a horas diferentes. Por exemplo, o Arsenal joga a penúltima jornada depois do PSV e, em caso de disputa por um lugar, entra em campo a saber de quantos golos precisa de marcar para lhe bastar um determinado resultado com o PSV na última jornada.

Dava para evitar estas coisas.