Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Dark_nc

Citação de: bmuc79 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: Dark_nc em 23 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: bmuc79 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:08
Citação de: Dark_nc em 23 de Fevereiro de 2024, 13:04Os lagartos são mais favoritos a ganhar a liga Europa do que o Benfica 😅

Sim são, pena irem já de pinote com a Atalanta seão ganhavam isto.

Acho um insulto meterem os lagartos á frente do Benfica, eles não têm nenhuma tradição na Europa

Quem é que meteu à frente?

As casas de apostas

bmuc79

Citação de: Dark_nc em 23 de Fevereiro de 2024, 13:21
Citação de: bmuc79 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: Dark_nc em 23 de Fevereiro de 2024, 13:17
Citação de: bmuc79 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:08
Citação de: Dark_nc em 23 de Fevereiro de 2024, 13:04Os lagartos são mais favoritos a ganhar a liga Europa do que o Benfica 😅

Sim são, pena irem já de pinote com a Atalanta seão ganhavam isto.

Acho um insulto meterem os lagartos á frente do Benfica, eles não têm nenhuma tradição na Europa

Quem é que meteu à frente?

As casas de apostas

Ainda bem.

Baixas expectativas é smp melhor.

Dark_nc

Analisando os jogos acho que o mais equilibrado vai ser o Sporting Atlanta. Os outros têm um favorito claro

J_PN

Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2024, 12:57Última equipa que defrontou o Rangers..

Saudades destes tempos..

Tanto lixo. E o maior ainda estava no banco.

Pedraços

Citação de: Dark_nc em 23 de Fevereiro de 2024, 13:22Analisando os jogos acho que o mais equilibrado vai ser o Sporting Atlanta. Os outros têm um favorito claro

Não acho o Brighton vs Roma vai ser muito equilibrado
O West ham vs friburgo idem
Marselha va Villarreal idem

Chairman

johnnybgood

Citação de: LuisPortugal em 23 de Fevereiro de 2024, 12:57Última equipa que defrontou o Rangers..

Saudades destes tempos..

Nojo de época, nem a camisola se aproveitou

costapequeno

Bom sorteio.

Benfica ou sporting um jogara fora o primeiro jogo.

nwpt

EagleVision

Citação de: nwpt em 23 de Fevereiro de 2024, 13:28
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2024, 13:28Bom sorteio.

Meu... Acorda.

Ele está certo. Por razões óbvias, não jogarão ambos em Lisboa na mesma ronda. Isso foi, inclusive, dito antes de se iniciar o sorteio.

nwpt

Citação de: EagleVision em 23 de Fevereiro de 2024, 13:30

Meu... Acorda.

Ele está certo. Por razões óbvias, não jogarão ambos em Lisboa na mesma ronda. Isso foi, inclusive, dito antes de se iniciar o sorteio.
Meu... Acorda tu também.

MrCobb

Citação de: tiago1991 em 23 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Fevereiro de 2024, 13:10
Citação de: slbenfever em 23 de Fevereiro de 2024, 11:20Quem se vê à rasca com o Toulouse ainda se vê mais com o Rangers. Fosse quem fosse ia ser sempre complicado, isto atendendo ao futebol miserável que se pratica e à triste figura que fizemos nesta eliminatória.

O Toulouse é mais forte que o Rangers.....

Com cada parvoíce
Será? A ligue 1 é muito física, nos como equipa de pantufas sofremos. O Rangers anda com Fábio Silva a titular.

EagleVision

Citação de: nwpt em 23 de Fevereiro de 2024, 13:31

Meu... Acorda.

Meu... Acorda tu também.

Viraste-te para o lado errado.

fdpdc666

Meu... Acorda.

Sporting vai jogar antes

As equipas saídas do playoff vão disputar a primeira mão em casa, por isso a UEFA já determinou que o Sporting vai jogar dia 5 de março.

"Devido ao facto de Benfica e o Sporting competirem na mesma cidade, e a fim de respeitar os critérios desportivos da competição (ambas as equipas têm de jogar a primeira mão dos respectivos oitavos-de-final em casa), um dos dois jogos da primeira mão será disputado numa terça-feira", informa a UEFA.

"De acordo com os princípios definidos pelo Comité das Competições de Clubes, o Benfica tem prioridade, uma vez que venceu o campeonato nacional. Assim, o Sporting jogará a primeira mão dos oitavos-de-final em casa, na terça-feira, dia 5 de março de 2024, às 17h45 de Portugal Continental, independentemente do seu adversário", pode ler-se ainda.

in Record