Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Faroleiro

Citação de: Borgas_SLB em 15 de Março de 2024, 11:14Hoje há alguma condicionante no sorteio?
Há. O adversário mais acessível ao Benfica foi eliminado ontem.

mojo_j0jo

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 11:00
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 09:11Gostava de apanhar o Milan.

Dois campeões europeus.

Em relação ao que escrevi, o gosto de defrontar o Milan, tem a ver com o prestigio destas equipas, independentemente de serem, na teoria, superiores a nós ou não.

É como na Liga dos Campeões, quando há sorteios nas fases a eliminar, eu querer que calhe sempre o Real Madrid.

Reeditar sempre as finais de Liga dos Campeões que tivemos, principalmente com as equipas que mais troféus europeus tem.

Posso estar a ser ingénuo, mas o nosso Benfica devia era de andar a discutir vitórias e títulos com os melhores da Europa.

É algo que se tem vindo a perder mas que nunca se devia de perder.

O que se tem vindo a perder é canecos e estar nas decisões.

Por mim até podíamos jogar com o mais fraco de cada ronda. Quero é ver o caneco no nosso museu!

A felicidade que era um dia ver o Benfica a ganhar uma prova europeia. Era basicamente um sonho de criança realizado.

Vidito

Citação de: Vidito em 15 de Março de 2024, 10:10Boas pessoal, a app da Vodafonetv deixou de dar no meu telemóvel. Arranjam aí algum link para seguir o sorteio?

?

30min à Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2024, 11:15
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 11:00
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Março de 2024, 09:11Gostava de apanhar o Milan.

Dois campeões europeus.

Em relação ao que escrevi, o gosto de defrontar o Milan, tem a ver com o prestigio destas equipas, independentemente de serem, na teoria, superiores a nós ou não.

É como na Liga dos Campeões, quando há sorteios nas fases a eliminar, eu querer que calhe sempre o Real Madrid.

Reeditar sempre as finais de Liga dos Campeões que tivemos, principalmente com as equipas que mais troféus europeus tem.

Posso estar a ser ingénuo, mas o nosso Benfica devia era de andar a discutir vitórias e títulos com os melhores da Europa.

É algo que se tem vindo a perder mas que nunca se devia de perder.

O que se tem vindo a perder é canecos e estar nas decisões.

Por mim até podíamos jogar com o mais fraco de cada ronda. Quero é ver o caneco no nosso museu!

A felicidade que era um dia ver o Benfica a ganhar uma prova europeia. Era basicamente um sonho de criança realizado.

Mesmo. Podia morrer feliz a partir desse dia.

Rei

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2024, 10:57O ideal seria nos quartos:

Benfica - Marselha
Atalanta - Roma
Milan - Liverpool
Leverkusen - West Ham

Nas meias:

Benfica - Atalanta/Roma
Milan/Liverpool - Leverkusen/West Ham

Isto era o cenário perfeito

Ficam decididos hoje os jogos para as meias?

Faroleiro

Citação de: Rei em 15 de Março de 2024, 11:15O West Ham seria uma boa equipa para defrontarmos.
Se a polícia estiver no local certo será um bom bando de bandidos para treinar algumas técnicas policiais.

mojo_j0jo

Citação de: Rei em 15 de Março de 2024, 11:18
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2024, 10:57O ideal seria nos quartos:

Benfica - Marselha
Atalanta - Roma
Milan - Liverpool
Leverkusen - West Ham

Nas meias:

Benfica - Atalanta/Roma
Milan/Liverpool - Leverkusen/West Ham

Isto era o cenário perfeito

Ficam decididos hoje os jogos para as meias?

Sim

Knots

Não sei se já foi perguntado, mas alguém sabe se há algum canal a passar o sorteio?

iKatz

Sorteio vai dar no youtube da DAZN Portugal.

Acho eu. Pelo menos o da champions deu

Vidito

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 11:21Sorteio vai dar no youtube da DAZN Portugal.

Obrigado.

LuisPortugal

Benfica vs West Ham
Atalanta vs Marseille

Pool vs Milan
Bayer vs Roma

LuigiSLB83

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 11:21Sorteio vai dar no youtube da DAZN Portugal.

Tens a certeza? Eles não transmitem Liga Europa.

iKatz

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2024, 11:25

Tens a certeza? Eles não transmitem Liga Europa.
tens razao... my bad