Ricardo Batista (Casa Pia) - CMTV

Bedsy

Seria uma contratação sem sentido nenhum.

Ao menos o Luis Ferreira quando ia buscar um para a comissão sempre era malta nova.
Dava para disfarçar com o "bem pode ter potencial , vamos ver"

Este nem isso dá para inventar.

SiAn

O Batista para o Benfica?😄 Não brinquem com coisas sérias...

P311

Faz as duas laterais e com 1.92 tem físico para fazer de trinco, se precisarmos. Grande movimento de mercado, era mesmo o que precisávamos.

BrunoP

Rodrialex

Citação de: Matique21 em 31 de Agosto de 2023, 20:41Não é o Ricardo Batista que tem um filho a jogar no Benfica?

Não é o Fernando Varela o central do Casa Pia.

O Gustavo joga pelos sub-23 e juniores.

LFVL

O Ricardo Batista dos sub15 do SLB é filho dele, certo?

MrFire

Com esta notícia fiquei com um sentimento agridoce.

Por um lado acho PÉSSIMO, por outro fiquei esparançado de o Benfica me contratar até à meia noite.

Eles devem estar a dar oportunidades aos sócios

TFFS

Precisamos de 2 laterais e 1 trinco. A vir um GR, que venha um decente. Este PARA QUÊ?

Androico

Só faz sentido se o Benfica estiver a pensar emprestar o Samuel. De outro modo, preferia ficar com Trubin e Samuel.

Percebo a intenção de contratar um jogador experiente que aceite ficar como alternativa. Mas não vejo grandes qualidades no Ricardo Baptista, que é o mais importante.

gugabenfica

Não sou nada contra o até tipo contração . Gajo que não se importa de ficar no banco, ganha pouco , experiente. Será o Paulo Lopes versão 2

GiiB_10

Este gajo deve ser dos piores guarda-redes da Liga. Foda-se.

GiiB_10

Citação de: gugabenfica em 31 de Agosto de 2023, 20:53Não sou nada contra o até tipo contração . Gajo que não se importa de ficar no banco, ganha pouco , experiente. Será o Paulo Lopes versão 2
O Paulo Lopes era 3º GR...